13 universidades públicas, inclusive Ufrgs, organizam-se em rede para mentir sobre o impeachment de Dilma Roussef

À esquerda, Lêni, Trotsky e Kamenev aparecem claramente, mas na foto seguinte, Trotsky e Kameneve foram suprimidos nos livros editados a mando de Stálin. É farsa semelhante que a Ufrgs quer tocar agora.

Depois da adesão da Ufrgs à Rede da Mentira, somam 13 as universidades públicas, todas mantidas com dinheiro dos contribuintes, que resolveram implementar cursos sobre o que chamam de "Golpe de 2016", no caso a história da versão farsesca sobre o impeachment de Dilma Roussef.


São elas: UnB, UFBA, UFAM, Unicamp, UEPB, UFMS, USP, UFRGS, UFC, UFRN, UFSC, UFJF e UFSJ.

O dinheiro do povo pobre, serve para que a academia pública minta descaradamente e faça o jogo sujo do lulopetismo.

Impeachment
O que a Ufrgs quer ensinar é que não houve impeachment, mas golpe em 2016. CLIQUE AQUI para saber o que é impeachment e verificar se a queda de Dilma foi golpe ou não.

49 comentários:

Intervenção Já disse...

Basta intervir nestas porcas universidades . Afinal , não são públicas? Como podem falar contra o governo?

Anônimo disse...

e o sonho de muitos pobres ainda é enviar seus filhos para essas armadilhas marxistas...

Anônimo disse...

Tao confundindo liberdade com libertinagem.
Tão peitando o Ministro da Educação e achando que o conjunto da sociedade que paga os salários deles esta de acordo em que se gaste dinheiro e horas / aulas em ambiente publico para contar mentiras e distorcer a realidade.Francamente! Já passou dos limites. Demitam os reitores.

Anônimo disse...

Essa gente dá nojo. Não por serem militantes políticos de uma ideologia imbecil, mas por não terem a capacidade de produzirem qualquer coisa, seja uma palestra, um livro, um filme ou até um show de música, sem usar o dinheiro dos outros.

Que falem do "GÓPI", que façam propaganda para os petralhas, mas que usem seu próprio tempo e dinheiro para isso e não fiquem parasitando um país que já tem tantos problemas como Brasil.

Anônimo disse...

Certamente as universidades privadas farão um contraponto, criando disciplinas pró-impeachment!

Anônimo disse...

Se tivéssemos um governo sério que respeita o povo, estes "funcionários" sofreriam processo administrativo e demitidos a bem do serviço publico.

Anônimo disse...

Petralhas vivem da mentira e da miseria alheia. A gente deixa e eles usam nosso dinheiro para isto. Barzil pais de tollos...

Anônimo disse...

Eu chamo a atenção destes acadêmicos para o fato de que enquanto eles ficam prestando atenção a este amontoado de bobagens, há os que realmente estão se preparando para o futuro com uma educação primorosa.
CUIDADO!!!!!

Luis Pretto disse...

MORTES AOS PETISTAS E ESQUERDISTAS.
BALA NA NUCA DESTA GENTE PODRE!!!!

Anônimo disse...

BOLSONARO urgente = FAMILIA +ORDEM + PROGRESSO

Anônimo disse...

CHEGOU A HORA DE ACABAR COM A GRATUIDADE DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS, POIS CRIAM SEUS PRÓPRIOS CURSOS E NÃO SE SUBMETEM AO CURRÍCULO DO MEC. VAMOS DIVULGAR E INCENTIVAR ESTA PAUTA.

Anônimo disse...

VAMOS COMEÇAR MOVIMENTO CONTRA A GRATUIDADE DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS, POIS CRIAM CURSOS QUE AFRONTAM A VERDADE CONSTITUCIONAL, COM DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

ACABAR COM A GRATUIDADE DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS É URGENTE, POIS CRIAM SEUS PRÓPRIOS CURSOS QUE DETURPAM A VERDADE DOS FATOS, CONTRARIANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Anônimo disse...

As universidades públicas perderam tanto a credibilidade que seus estudantes e futuros profissionais sao vistos no mercado com desconfiança. Não zelam mais pela qualidade de ensino e muito menos pela etica. Fechar todas seria uma excelente alternativa, até para redução de custo.

Anônimo disse...

VAMOS ACABAR COM A GRATUIDADE DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS.
VAMOS ACABAR COM A GRATUIDADE DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS.
VAMOS ACABAR COM A GRATUIDADE DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS.
VAMOS ACABAR COM A GRATUIDADE DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS.
VAMOS ACABAR COM A GRATUIDADE DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS.

Anônimo disse...

Tem que privatizar estas porcarias, antro de ideologismo barato e fabricas de demiurgos...
Joel

Anônimo disse...

Estão tomando medidas de força? TEm que cortar a verba dessas universidades!
É O MEU DINHEIRO, O SEU DINHEIRO, DINHEIRO DO PAGADOR DE IMPOSTOS. TEM QUE CORTR A VERBA DESSAS UNIVERSIDADES.

Anônimo disse...


É O FIM DOS TEMPOS....
O REITOR ACEITA BOVINAMENTE ESSA PUTARIA COM O DINHEIRO DOS PAGADORES DE IMPOSTOS???
É POR ESSA E OUTRAS QUE SOMOS O ULTIMO COLOCADO NO ENSINO MUNDIAL...P.Q.P

ALGUM DEPUTADO VAI FAZER ALGO PARA ACABAR COM TODA ESSA ESTUPIDEZ...

QUANTO MAIS OS SOCIALISTAS/COMUNISTAS.. NA POLITICA, NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES FAZEM MERDA PARA DESTRUIR A SOCIEDADE DESCENTE... MAIS ELES ELEGEM O BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO...

CONTINUEM ASSIM COMUNISTAS......QUAL A PRÓXIMA MENTIRA, ASNEIRA, BABOSEIRA A SER INVENTADA E COLOCADA NA INTERNET.....OS SEGUIDORES DO BOLSONARO ESPERAM ANSIOSOS PARA CONQUISTAR MAIS ELEITORES...

Anônimo disse...

Quem paga o curso? O dinheiro público? É GÓRPI.

Anônimo disse...

Tem que fechar estas porcarias, criadouros de petistass, comunista, vagabundos, drogados e assemelhados.

Anônimo disse...

Estes esqierdopatas são comunistas e conspiradores, adoram dar um golpe na democracia. Aquelas mostras indecentes atentando contra a fé cristã e a formação das crianças também foram orquestradas pelos esqierdopatas sem noção para agredir a familia brasileira. Felizmente o Perda Total está esfacelado por crimes e corrupção, portanto estes asseclas do lulopetismo desvairado e insano não terão êxito nessa empreitada, com certeza este curso mentiroso e de Neia tigela não será reconhecido pelo MEC e os autores certamente sofrerão alguma reprimenda. Assim espero.

Anônimo disse...

Estes esqierdopatas são comunistas e conspiradores, adoram dar um golpe na democracia. Aquelas mostras indecentes atentando contra a fé cristã e a formação das crianças também foram orquestradas pelos esqierdopatas sem noção para agredir a familia brasileira. Felizmente o Perda Total está esfacelado por crimes e corrupção, portanto estes asseclas do lulopetismo desvairado e insano não terão êxito nessa empreitada. Com certeza este curso mentiroso e de meia tigela não será reconhecido pelo MEC e os autores certamente sofrerão alguma reprimenda. Assim espero.

Anônimo disse...

GÓRPI foi o que Dilma fez em 2010/2014, se elegeu presidentA da República do Brasil com o dinheiro da corrupção. O verdadeiro presidente do Brasil foi Marcelo Odebrecht, o qual financiou com o dinheiro público da corrupção a faixa da Dilma. Dito e comprovado por ele, por João Santana e pela mulher dele Mônica. O que está faltando para a Dilma é a Justiça cobrá-la.

Antonio Maria disse...

O PT devia indicar a Dilmãe para concorrer à presidência! Por que o Lula? Isso é machismo golpista misógino e homofóbico. Seria a chance do povo subverter o golpe e reconduzir a presidenta democraticamente eleita ao poder.

Anônimo disse...

"Ressaltando-se que, nestas eleições, estão proibidas doações empresariais para campanhas, a falta de acesso a fontes legais de financiamento privado dificultará seriamente as campanhas dos candidatos e partidos adversários do lulopetismo. Por outro lado, o acesso privilegiado a sindicatos, centrais sindicais, ONGs, movimentos sociais, entidades de ensino, especificamente as universidades, dispostos a promover suas campanhas político-eleitorais, favorecerá sobremaneira os candidatos lulopetistas e seus companheiros.
Nesse contexto, eles terem à disposição aparelhos universitários, com seus milhões de professores, técnicos e alunos, ou seja, milhões de militantes-eleitores, sem custo financeiro, sob pretexto de realizar “cursos sobre o golpe de 2016”, é-lhes extremamente favorável; a despeito das violações à Constituição e à legislação eleitoral." (do Flavio Morgestein)

Anônimo disse...

O Bolsonaro agradece, seus esquerdistas trouxas.

Anônimo disse...

Tem razão o anônimo das 13:58: as eleições de 2014 é que foi golpe. Foi muito estranho o resultado e da maneira que foi feita. As universidades federais deveriam ser privatizadas, mudanças de reitores e professores e fim da gratuidade. Márcia.

Anônimo disse...

Verdade. Acabaria com excrescência politiqueiros e ideológicas como está.

Anônimo disse...

Verdade. Esses professores ideologicamente afetados pelo marxismo sanguinário prestam um grande desserviço à nação e ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Na realidade a boa vida que estes professores levam não permite a eles ver o quanto danoso foram os desgoverno petistas para o Brasil e seu povo.

Anônimo disse...

Mentir é crime e criar uma rede de mentirosos é simplesmente formação de quadrilha. Quem diria o Brasil tem universidades especializadas no crime como forma de doutrinação.

Anônimo disse...

Nos anos petistas, infelizmente, fizeram muitos concursos fajutos para professores e técnicos-administrativos. A credencial máxima para ser aprovado era ser petista. Candidatos competentes e muito qualificados foram deixados de fora, excluídos, para que pudessem contratar os petistas. Vi isso de perto e de dentro em uma Universidade Federal.

Anônimo disse...

Todas essas Universidades Federais custam anualmente R$ 46 BILHÕES do Orçamento. !!!

Anônimo disse...

Esperamos rigor do MEC e do governo Temer para com estes asseclas indecentes do lulopetismo que estraçalhou com o nosso Brasil. Eles defendem tanto o marxismo da sanguinário, mais não se vê nenhum deles arrumando as malas e zarpando para Cuba, Venezuela e korea do Norte.

Anônimo disse...

A PERGUNTA DE QUEM NÃO QUER CALAR. TODOS OS IMPEACHMENTS PEDIDO PELOS PT NO GOVERNO FHC NÃO ERAM PARA VALER? SE NÃO ERAM, ERA SÓ DEMAGOGIA. SE ERAM, TAMBÉM ERAM GOLPES?

Anônimo disse...

O custo médio anual de um aluno nas Universidades Públicas Federais é de R$ 37 MIL. Sai mais barato pagar Faculdades Privadas para esses alunos, pois o custo das Federais vai bem além disto, se for levado em conta o pagamento das APOSENTADORIAS dos Docentes e funcionários.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

A UFRGS, quinto maior orçamento das Universidades Federais, de R$ 1.358.000.000,00, custa, para o contribuinte, cerca de R$ 3.7 MILHÕES por dia. A saída para um País pobre e desigual como o nosso é a Privatização .!!! Tia Glória.

Ultra 8 disse...

Sem esforço,percebe-se que os perpetradores pelos seus nomes são todos judeus, e até hoje eles lutam para destruir o cristianismo para implantar a ditadura sionista mundial.

Atualmente um judeu notório e bandido, George Soros,colabora com seu dinheiro mal havido para promover a destruição da Europa cristã,e por aqui,suas ongs estão com toda força.

A globo pertencente a judeus,também colabora com a destruição das famílias cristãs com suas novelas e programas devassos. Um quadro de um dos programixos,chamado de "poligod" é um exemplo do escárnio contra a religião cristã.

Quando farão chacota com a religião judaica? nunca!

Adeus cristianismo,agora é a vez do paganismo hedonista,imposto pela ideologia comunista criada por judeus para sumir com o cristianismo da face da terra.

É só perceber o que os ministros judeus do STF estão empurrando goela a baixo para que travecos troquem seus nomes masculinos para femininos,para destruir a natureza hetero das famílias ocidentais.

A agenda anticristã irá em frente,enquanto a sociedade ocidental não impedir a sanha dos judeus.

Anônimo disse...

2018 será o início do fim das universidades públicas e gratuitas, seus próprios professores e funcionários prepararam sua sepultura. Bolsonaro 2018, quem não for competente e honesto pode ir agora para a Venezuela, assim não vai chorar no final do ano!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Os DONOS DA VERDADE querem pautar o pensamento alheio; a universidade é livre, desde os tempos medievais. Se a maioria acha que foi GOLPE, nada a fazer.

Anônimo disse...

É SÓ FECHAR AS TORNEIRAS DESSES CURSINHOS DE SOCIOLOGIA E CIÊNCIA POLÍTICA. NO JAPÃO ESTES CURSOS FORAM EXTINTOS POR MANIFESTA INUTILIDADE.

Anônimo disse...

Doutor Façanha, certamente tu não estudaste na UFRGS ou se assim o foi ou és um alienado ou um mentalmente pobre coitado esquerdista, mera massa de manobra. Na UFRGS criticar esquerdistas desde a década de 70 era razão para sofrer ataques fascistas e ser considerado lá um pária, passei por isto e meu curso foi da área científica, imaginem nos berços esquerdistas das "ciências" sociais. Para ti Papai Noel existe e é bem vermelhinho. Honestidade Dr. Façanha, isto é um mínimo, mas acho que é demais cobrar isto de fundamentalistas desta seita.

Anônimo disse...

As Universidades, ainda públicas, viraram palco para fanfarronices histriônicas das esquerdas que perderam o poder, mas tentam se fazer de coitadinhas e reinventar a história. Bolsonaro 2.018, o fim das palhaçadas vermelhas .Mentir intencionalmente em universidades é crime, não tem nada de política.

Anônimo disse...

Ultra 8 precisa de tratamento mental, urgente!

Já está confundindo Jesus com Genésio...

Rinaldo disse...

Cuidado que ela é amiga do Gerdau; outra fraude gaúcha!

Anônimo disse...

Julgo que esse apoio à idéia de " GOLPE" do governo Dilma pelas Universidades Federais , ao invés de um Impeachment , dentro das regras Constitucionais , como foi feito , com a participação do Ministro do STF , Ricardo Levandowski , como Presidente do Senado , durante o Processo de Impeachment , dará maior visibilidade à sociedade para julgar a continuidade da GRATUIDADE do ensino superior público , que consome anualmente R$46 BILHÕES do Orçamento Federal. !!! Tia Glória.

Ultra 8 disse...

Quando surgem argumentos contra a patifaria dos judeus,sempre aparece um para desqualificar com palavras vazias...

A internet tem um "canhão" de provas contra os sionistas.





Anônimo disse...

Vão estudar e passar nas Federais seus bando de burros.
Aí sim, estando lá quem sabe aprendem a fazer oposição.
Por enquanto... Finjam que sabem alguma coisa.
BURROS.

O editor é recalcado, é filho da PUC.

Anônimo disse...

As Faculdades públicas não fazem por que tem medo, simples.

Mas com certeza seus netos, bisnetos e por aí vai, farão essa cadeira.
Perguntarão prá seus avós e eles farão que não sabem de nada, os netinhos vão dizer, bah nossos avós eram burros hein.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/