56% dos leitores são contra a criação do ministério da Segurança Pública

56% dos leitores deste blog são contra a criação do ministério da Segurança Pública, contra 39% que são a favor.

Apenas 3% não quiseram falar nada.

O editor é completamente a favor da criação do ministério da Segurança Pública e aplaude a indicação de Raul Jungmann para o cargo de ministro.

20 comentários:

Anônimo disse...

Pra variar, o editor sempre contra a maioria do povo e a favor da minoria.

Anônimo disse...

Esta provado que ninguém leu o projeto ( os 56% contra)...Se lessem seria a favor. Esse Iungman e não Jungman(como diz a Globo) sabe das coisas.
Joel

elias disse...

Chega de funcionário publico.
Tinha que reverter esses 39 ministérios e voltar a ter 16. E mandar esses parasitas embora.

Anônimo disse...

Pelo jeito, os 56% foram influenciados pela mídia esquerdista e são incapazes de pensar por conta própria.

Anônimo disse...

O Brasil precisa que se reduzam ministérios e não de novos ministérios!

Chega de cabide de emprego!

Mordaz disse...

Políbio, tu já tinha que ter aprendido. Político é assim. Agora sugere a criação de um órgão federal. Não funciona, e ele sugere a municipalização da função. Não funciona de novo, e ele sugerem novamente uma centralização federal. E assim vai décadas sem atacar os verdadeiros problemas. Sem mudança das leis nada será resolvido. Um dos grandes empecilhos para o país é a criminalidade, não a previdência. Além dos gastos diretos, dá prejuízos na economia destruindo as negócios, vidas e transportes de bens. Olha os correios impedidos de operar pela violência diária nas "comunidades" que atacam como formigas de correção.

Anônimo disse...

Mais uma bobagem inócua para gastar dinheiro público e acomodar os cupinchas, como se intervenção e etc não pudessem ser feitos dentro do ministério anterior.

Peti Szabo disse...

Votei contra porque 29 ministérios é de mais para um pagador de impostos, agora esta intervenção já chegou tarde e me parece insuficiente devia começar pelo governador.

Anônimo disse...

É fundamental manter a autonomia das forças de segurança estadual, s não ser quando em intervenção por corrupção ou incompetência, pois é nossa garantia de que não seremos massacrados por um comando central no caso de um governo totalitário. A Venezuela foi dominada devido a concentração das forças de segurança nas mãos de Chaves e Maduro. Prestem atenção. Não podemos ir pelo mesmo caminho. Com urnas eletrônicas sem voto impresso na sua totalidade, portanto não confiáveis, corrermos sério risco de isto acontecer.

Anônimo disse...

56% são contra? Absurdo.É só perda de tempo fazer enquete,pedir opinião.Tudo que se faça para combater a criminalidade é bem vindo.Se fosse a Dilma ia ter 100% de aprovação,só que o PT é o contrário,ela não combate corrupção nem o crime,porque tudo isso são aliados.56% devem ser petistas.É inadmissível ter todo este percentual contra o ministério da segurança.

Anônimo disse...


Do PMDB não poderia se esperar mais, chega a ser cômico, se não fosse triste.

Por aqui o Polenta e seu "secretário de segurança", trocou o nome do Presidio Central, como "medida austera" na área da segurança pública.

Vamos ver quais as próxima papagaiadas do "ministério".

Carlos Alberto disse...

Até o menos brilhante dos pesquisadores sabe que as enquetes feitas pela internet são totalmente inúteis. Ignorando o fato de que as pessoas com acesso à rede não representam a população como um todo, ignorando o viés do voluntariado causado pela baixa participação em pesquisas on-line, ainda assim saberíamos que consultas pela internet são tão falhas que há mais de uma década são consideradas o ápice da bobagem em termos de mapeamento de opinião. O principal motivo é que podem ser facilmente manipuladas com um mínimo esforço, e geralmente são. Questionários respondidos na internet não têm base na realidade, mesmo assim diversos portais os exibem todos os dias. Não se trata de informar, mas de instigar.

Anônimo disse...

Raul Jungmann no Ministério da Segurança? Não é este o que quer terminar com a Lava Jato, e agora vai mandar na Policia Federal.... não sei não mas isto não me cheira bem, pra mim isto é mais uma jogada do Presidente Temmer para amarrar a PF.

Anônimo disse...

CONTRA O QUÊ?

A FAVOR DO QUÊ?

COMO ALGUEM VAI OPINAR SE NINGUÉM EXPLICOU COMO SERIA TAL MINISTÉRIO

OPINAR SOBRE O QUE NINGUÉM VIU NEM OUVIU COMO SERIA SÓ PODE DAR EM BESTEIRA, UMA TAREFA PARA IDIOTA QUE NÃO PENSA NO QUE FAZ,NÃO ENTENDE MAS VAI FAZER,SÓ PARA DAR PALPITE.

POLÍBIO , ENTÃO PORQUE NÃO ENTREVISTA A "AUTORIDADE INVENTORA" DO MINISTÉRIO E CONTA PARA TEUS LEITORES? SABE, LEMBRA QUE JORNALISMO DO BOM TAMBÉM INCLUI BEM INFORMAR, E ENSINAR,E EDUCAR?

ASSIM FAZENDO VAIS CATIVAR MAIS AINDA TEUS LEITORES, PREENCHA O VÁCUO DE REPÓRTERES NULIDADES IGNORANTES A SERVIÇO DO PETRALHISMO, VAI BUSCA ESTA INFORMAÇÃO E CONTA, POIS NINGUÉM SABE NEM CONTOU, TODOS OPINAM SÔBRE O QUE ?

VAI POLIBIO, NUNCA O MOMENTO FOI TÃO FÁCIL PARA TI, NA ERA DAS ROSEANES,DOS MAUS FORMADORES DE OPINIÃO, ALEIJÕES MENTAIS DO JORNALISMO,MENTECAPTOS DA INFORMAÇÃO, SE FIZERES 20% DO QUE SABES, A TAÇA É TUA!

-MINISTÉRIO DA SEGURANÇA?
-FARÁ O QUE?
-TERÁ QUAIS RESPONSABILIDADES,ATRIBUIÇÕES?
-QUAL O TAMANHO?
-QUAIS OS PODERES QUE TER
-QUAIS VERBAS DESTINADAS..................

Anônimo disse...

Políbio, votei contra porque não aceito mais cabide de emprego.

josé paulo moletta disse...

Mais u cabide emprego para acomodar os " amigos, especialistas em seguran'ca"

Anônimo disse...

Chega de ministérios, precisamos é de mais competência e menos disperdício do dinheiro público.

Anônimo disse...

Se ministério resolvesse PROBLEMAS , nossa Educação seria maravilhosa, bem como, Saúde, Planejamento, o escambau e o Brasil seria a Suíça, porque ministério é o que não falta nesse atraso de vida.
59 % de seres PENSANTES, chega de rasgar dinheiro com mamadores dos impostos.

Anônimo disse...

56% da população são contra a criação de mais um Ministério é porque o povo está cheio de sustentar parasitas com abusivos impostos. Se com 39 Ministérios, 510 Deputados Federais, 81 Senadores o país está nessa esculhambação, para que mais um Ministério? Me poupe, chega de sanguessugas do dinheiro público.

Anônimo disse...

Tem que reduzir Ministério pela metade. Enxugar a máquina pública. Reduzir o Congresso pela metade. Ninguém mais suporta sustentar esses excessivos gastos em Brasilia, Para que tantos Ministérios ( 39 )se o país está um caos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/