600 jagunços do MST invadem fábrica da Nestlé em Minas

600 jagunços do MST invadiram, esta manhã, a fábrica da Nestlé no Sul de Minas Gerais. Foi em São Lourenço.

Estavam todos mascarados.

O Exército do Stédile está ouriçado diante da iminente prisão do réu condenado Lula da Silva e busca confrontar as forças da lei e da ordem.

Vai levar troco.

23 comentários:

  1. Isso é o after day da revisão da prisão de segunda instância! Se preparem para a volta de toda a bandidagem atualmente presa ou prestes a ser a voltarem com força total!
    É o país sem lei!

    ResponderExcluir
  2. Com a revisão da prisão de segunda instância esse país vai virar país de bandoleiros, onde quem vai preso é só ladrãozinho de galinha!
    Só o exército para resolver!

    ResponderExcluir
  3. Seiscentos ... um batalhão ... e reforçado.

    ResponderExcluir
  4. Apliquem a lei contra estes terroristas, aliás a única coisa que o MST produz é TERRORISTAS. O problema maior é o STF apenas cumprir as leis, uma coisa que para vários ministros é uma coisa muito difícil. Se eles não cumprirem as leis, colocaremos em seus lugares pessoas que o façam.

    ResponderExcluir
  5. VAMOS TODOS VOTAR NO ESTADISTA, PATRIOTA, ANTICOMUNISTA JAIR BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  6. E aquele cidadão "NOTÁVEL DE TATUÍ, vulgo "Celso de Mello" dando a maior força!

    ResponderExcluir
  7. A lei, sempre a lei para acabar com este atraso. O rigor da lei.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito o termo:Jagunços e o Stedile e o capitão do mato ou feitor. Esses desgraçados sendo usados como massa de manobra em troca de um pão com mortadela são os escravos do PT.

    ResponderExcluir
  9. se o governo começar a permitir invasão de empresa privada, o Brasil vai acabar como a Venezuela...

    onde uma penca de empresas e empresarios ja foram embora...

    ResponderExcluir
  10. Foram garantir a Pascoa dos agricultores. MSP a todo vapor...

    ResponderExcluir
  11. Isso é muito bom para o meu candidato BOLSONARO 2018! Vamos liquidar com esse MST no governo Dele. Fora PT Fora PCdoB fora PSOL. Bolsonaro Presidente do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. To começando a achar q os tarados do Bolso não tem nada pra fazer passam o dia aqui hahaha bando de bregas e chatos...horrroorrr!

      Excluir
  13. kkkk , Polibio meu anjo, eles estao en casa, afinal esta epresa globalista odeia #Bolsonaro e adoram o socialismo, do qual sao avidos icentivadores

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro 2018, o resto é chinelagem de esquerda!

    ResponderExcluir
  15. Jagunços tentaram fechar a BRF, uma empresa genuinamente nacional, lesando centenas de milhares de pessoas decentes, que pagam impostos produzindo alimentos de boa qualidade para o mundo.
    Jagunços agora tentam fechar um grande fábrica de alimentos da qual dependem milhares de produtores rurais e toda uma cadeia alimentar.
    FOME - sinônimo de comunismo.

    ResponderExcluir
  16. Está na hora de colocar a Pedrita stedile, o 100 teto bouloscado e a rainha, todos com carimbo das FARC no traseiro, numa PRISÃO dentro de um Quartel das FFAA.

    ResponderExcluir
  17. Enquanto o valoroso Exército Brasileiro intervém no RIO para desbaratar as gangues do narcotráfico, os jagunços
    do MST invadem e destroem fazendas produtivas, ocupam e paralisam fábricas e fecham ruas e estradas .!!!
    Vovó Cândida.

    ResponderExcluir
  18. É preciso aprovação urgente da lei que enquadra este grupo marginal como terroristas. Do jeito que está não pode continuar, estes sem noção causam enorme prejuízo ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir

  19. Bolsonaro vai acabar com esse movimento terrorista.

    ResponderExcluir
  20. Explica como....pura bravata! Bolsonaro rei do papo furado. E nao vem me chamar de petralha q odeio o PT e a esquerda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/