Agora, ladrões assassinos já roubam até bancos em Porto Alegre. Onde está a Polícia ?

Depois de instalarem dias de terror no interior gaúcho, assaltando um banco atrás do outro, uma quadrilha de seis ladrões assassinos fortemente armados assaltaram uma agência do Banrisul na tarde desta terça-feira, em Porto Alegre.

As 17h.

Munidos de pistolas e revólveres, os criminosos atacaram a unidade do banco localizada na avenida Getúlio Vargas, bairro Menino Deus.


Eles não foram incomodados por ninguém da Brigada e da Polícia.

E se retiraram em paz com o dinheiro roubado.

8 comentários:

Mordaz disse...

Tem que legalizar os assaltos a bancos. Quando as leis e o judiciário não mantém presos bandidos e traficantes, só legalizando para não haver violência. Legalizar todo o tipo de droga. Está dando muito trabalho para os governantes governarem.

Anônimo disse...

Onde está a segurança dos Bancos? Esses caras ganham bilhões e a Brigada é que tem que cuidar do patrimônio deles? A Brigada tem que cuidar da segurança dos cidadãos, não de bilionários.

Anônimo disse...

POVO DESARMADO,OVELHA NO PASTO,ÓTIMO PARA BANDIDAGEM!

Anônimo disse...

Bandidos e traficantes sabem muito de muitos, se presos contam.

Anônimo disse...

Mordaz, o assaltante rouba algo contra a vontade da vítima. Já o traficante não obriga ninguém a comprar os seus produtos, a "vítima" o procura por livre e espontânea vontade. Entendeu a diferença?

Anônimo disse...

tem que acabar com o dinheiro em especie...

tudo tem de ser eletronico ou por cartão...

ha uma feira bizarra de recursos bizarros para os bancos usarem em suas agencias e para empresas de transporte de valor...

tem ate uma bizarrice que promove um "esfumaçamento" da area dos caixas eletronicos caso o alarme dispare...

enfumaça a todos, ladrões e clientes...

é mais barato acabar com o dinheiro em especie...

diminui a corrupção promovida por aquela esquisita que gosta de pagar tudo em dinheiro vivo, e praticamente acabaria com os assaltos a bancos...

Anônimo disse...

Pergunta pro teu amigo SARTORI do teu PMDB.

Anônimo disse...

dexa o pessoal da rozario trabalhar em paz, kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/