Alvo da PF, BRF perde R$ 4 bilhões em valor de mercado

A apenas duas horas atrás, as ações caíam 17%, e a BRF perdia mais de R$ 4 bi em valor de mercado.

7 comentários:

Gustavo disse...

pode ter certeza que a saúde dos consumidores vale muuuuuuito mais do que isso..

Anônimo disse...

>>

Essa gente tem que aprender a respeitar o consumidor, mesmo que seja na base de ações da Policia Federal.

Um horror a roubalheira. Outro dia comprei um frango congelado inteiro, da Danieli, e o deixei descongelando em um bowl.

No fim do descongelamento, tinha juntado mais ou menos umas 300 gramas de água!!

Nem sei como conseguem injetar tanta água em um franguinho.

Se tem alguma dúvida, compre um pacote de camarão congelado e descongele. Você descobrirá que no minimo 50% do peso era apenas água congelada.

Não há fiscalização, não há controle. É um escarnio.

<<

Anônimo disse...

Perderam nada! Estes prejuizos foram cobertos com sobra pelo sucesso de muitos anos vendendo gato por lebre. Está mais do que na hora d governo acabar com esta putaria, esta vigaricie destas fiscalizações marca diabo, criadas só para arrecadar propinas. DUVIDO que exista açougueiro mais sujo, mais porco que a dupla da corrupção "dono de frigorifico mais fiscal do MAPA". Logo, liberem os abates para aqueles que não tem contato com os fiscais, logo, sem propinas e em consequencia, MAIS SEGURANÇA ALIMENTAR PARA OS CONSUMIDORES, como nos velhos tempos!

Anônimo disse...

Parabens a policia federal
Jaula nos ladroes

Anônimo disse...

SER empresário no Brasil é ser herói!

Todo jovem tem que pensar em ser PRIMEIRO ADVOGADO, depois pensar fazer o que gosta.



Anônimo disse...

Tem que acabar com os servidores públicos, inclusive esses da PF. Afinal, a iniciativa privada é sempre mais honesta e eficiente. É o que sempre pregam aqui. Já existe até projeto de lei para repassar a fiscalização pra iniciativa privada. Já imagino que deve ser algo como as notas fornecidas pelas agências de risco, ganha avaliação melhor quem paga melhor. Acabem de vez com os servidores e poderão comer salmonella à vontade. Aliás, exemplos da eficiência da iniciativa privada pipocam a cada dia como da mineradora norueguesa, trabalho escravo,sonegação, Mariana, operadoras de telefonia e internet e por aí vai.

Anônimo disse...

Concordo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/