Ana Amélia é agraciada com prêmio Líder do Agronegócio Brasileiro


A Cotrijal, a Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul) e o Sindicato Rural de Carazinho concederam, nesta segunda-feira, o prêmio Líder do Agronegócio Brasileiro 2018 à senadora Ana Amélia (Progressistas-RS). Ao receber a distinção, a parlamentar gaúcha destacou a importância do agro para economia do Brasil.

— O Brasil todo se curva à força da agricultura e à capacidade do agricultor brasileiro de dar saltos mesmo em momentos de grandes dificuldades. Dedico essa homenagem aos bravos produtores rurais do RS e do Brasil que, mesmo enfrentando dificuldades, continuam alcançando recordes e garantindo o abastecimento interno e o superávit da balança comercial, sustentando a economia nacional — disse. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

deve ser a tal da "inovação" propalada pela individua do MIT...

em cinco anos o primeiro mundo será nosso...

eles que nos aguardem...

Anônimo disse...

Senadora, pense em se candidatar ao governo do estado. Sei que a situação do estado é dificílima, mas alguém tem que procurar fazer as reformas que a administração estadual está precisando. O Sartori tá tentando, mas está difícil com esses políticos da assembleia.

Anônimo disse...

VEJAM DESEMBARGADOR SR.JOEL PACIORNIK SIMPLISMENTE FULMINAR PRETENCOES MALIGNAS https://www.youtube.com/watch?v=cYrNeYTedcA
5X0 PARA O BRASIL, CADEIA NO LARAPIO

Anônimo disse...

A famosa "véia" da odebrechdt!!!!

Anônimo disse...

A famosa "véia" da odebrechdt!!!!

Anônimo disse...

Devia homenagear os que comem arroz, pois se não fossem eles não teria plantação, só para fazer cerveja e ração animal...
Parabéns
Joel

Alberto disse...

Germano, Padilha, Lula: denúncias a toda hora mas seguem solto$$$...

Anônimo disse...

>>

Prêmio merecido. Parabéns à Ana Amélia. Ela é a única coisa boa que o Rio Grande tem no Congresso. Ana Amélia me representa.

<<

Anônimo disse...

Espero que o homenageado do próximo ano seja quem exterminou com o MST e outros movimentos terroristas assemelhados, como o Via Campesina, que sejam enquadrados na lei antiterrorismo!

Anônimo disse...

Elles nao cansam de se premiar com o NOSSO dinheiro... vai BolsoMITO DETONA A URNA BOLIVARIANA!!!

Anônimo disse...



Apesar de ser do PP levaria o cargo de governadora muito fácil. Mas parece que vai ser mais uma "Zambiasi" na política.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/