Apagão atinge 13 Estados do Norte e do Nordeste

Municípios de ao menos 13 estados do Norte e do Nordeste do país enfrentam queda de energia nesta quarta-feira (21): Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

Também houve registro de falta de energia em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

O problema foi registrado às 15h48. Em nota, o Operador Nacional do Sistema (ONS) informou que uma "perda de carga" causou o apagão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Alem de um governo majoritariamente formado por ladrões, são tambem incompetentes

Anônimo disse...

Enquanto um apagão atingiu hoje o Nordeste e o Norte, uma forte LUZ de esperança foi acesa no Sul, no Rio Grande do Sul, ontem, à partir da cidade de BAGÉ e se irradiou por todo o Estado, uma LUZ de repúdio às trevas, à mentira e à corrupção , uma LUZ que se espalhará em breve por todo o País. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Em SALVADOR, BAHIA, um folião culpou o apagão de hoje, por não ter encontrado o caminho de casa , após as festas de Carnaval.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

A culpa é da CEEE. Com certeza. He he

Anônimo disse...

Herança do besteiros praticado pela anta defenestrada.
O sistema elétrico ainda não se recuperou totalmente, nem financeira nem técnica, pois ainda esta infestado por cumpanheros.

Anônimo disse...

Consta que foi um problema em linha de transmissao da chinesa STATEGRID que tem o linhao de Belo Monte no estado do Pará

Anônimo disse...

Brasilia bem que poderia sofrer um apagao. Mas que durasse uns 30 anos.

Alex disse...

Pesquisa aí onde foi problema e veras que foi em uma empresa privada administrada pelos chineses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/