Aperta o cerco a Temer, diz Veja


Veja já tinha concedido uma capa às perigosas conexões de Michel Temer.

Diz a revista, hoje, que com influência notória na área de portos desde a década de 90, o presidente Michel Temer (MDB) nega a acusação de recebimento de propina feita pelo Ministério Público Federal no caso do decreto dos portos e afirma que não beneficiou a Rodrimar, empresa-pivô da investigação. 

Diz a reportagem,:

Em linha com o Palácio do Planalto, a própria empresa diz que a medida não a favoreceu. “Quero saber os motivos da prisão. Tenho certeza de que, se isso não for tratado com sensacionalismo, não enfraquecerá o governo, porque o presidente Temer não tem nada a ver com isso. O decreto dos portos não beneficia a Rodrimar”, disse o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, o mesmo que ameaçou apresentar pedido de impeachment contra o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, que autorizou as prisões na quinta-feira, 29, de pessoas próximas ao presidente, como o coronel João Baptista de Lima Filho, o advogado José Yunes e o ex-ministro Wagner Rossi, que presidiu a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) com aval de Temer, além do empresário Antonio Celso Grecco, dono da Rodrimar.

VEJA, no entanto, teve acesso a uma mensagem de Grecco que desmente essas versões. Em e-mail enviado a funcionários e advogados da empresa em 16 de maio de 2017, seis dias depois da edição do texto sobre portos, ele comemora a medida.

15 comentários:

Anônimo disse...

Matéria estava pronta, tudo combinado com os conspiradores.

Anônimo disse...

Blogueiros xucros estão vendo muitos filmes do Edir Macedo e do Alexandre Frota, deve ter afetado o raciocínio, não ver o tamanho da armação. Não votei no Temer, mais as regras sobre investigação que serviram para Dilma teve ser aplicado para o atual presidente, o seja a constituição. Contina de fumaça para livrar Lula.

Anônimo disse...

"Influência notoria na área de portos", kkkkkkkkk...o editoR adora usar EUFEMISMOS quando a ROUBALHEIRA É FEITA PELO PMDB

Anônimo disse...

Lembre da publicação do jornal o Globo de 17 de maio, respire, espere por uma fonte confiável, análise e tire suas próprias conclusões. Não da para confiar em quem tem como guru Alexandre Frota.

Anônimo disse...

Temer esteve todo o tempo ao lado de Dilma e LUlla. Entao boa coisa, COM CERTEZA, nao eh.

Que cumpra-se a lei, Cadeia no Lulla e no Temer.

Anônimo disse...

É por esse motivo que os políticos se agarram de unhas e dentes no “ Foro Privilegiado ”. Ninguém consegue botar as mãos nesses políticos, nem a própria justiça. Somente o STF pode julgá-los, mas como é do conhecimento de todos, os processos só saem de lá com um prazo de 20 anos. Muitos desses processos prescrevem.

Anônimo disse...

Conspiradores hahahahahahahahaha falou o homem de bem que não tem bandido de estimação

Anônimo disse...

Sinceramente tu acha que o Temer é inocente? Depois não reclama quando falarem que o Lula é perseguido político

Anônimo disse...

cadeia no PMDB, NOS TUCANUS, NOS pt, todos esses partidos vagabudos deram esse golpe em 1985, REGIME MILITAR JA

Anônimo disse...

Quantas vezes se ouviu que não desembarca um contêiner em Santos sem pagar “bola” para o Temer desde o Governo Covas em SP?

Já escutamos esta história há alguns anos,
Acho que estão puxando este novelo agora ......

Este Temer, junto com o Lula, são os grandes chefes das quadrilhas que assaltam o Brasil, não podemos ter bandido de estimação, não é uma guerra de Lula X anti Lula, pois temos que prender estes dois picaretas e todos no entorno deles.
Pessoas de bem não podem defender nem
Lula nem tampouco o Temer!

Anônimo disse...

Temer recebe pelo menos há 20 anos uma espécie de mensalao do Porto de Santos.

Anônimo disse...

hahha pois é ja pro chefao 9 dedos criminoso reu 6x fica suja inelegivel = AFROUXA O CERCO o cabra condenado em 2 instancia anda fazendo livremente pelo pais campanha politica afrontando a lei diz que nao respeita a lei..... ainda por cima como sempre é tratado pela globo e uol como um pobre injustiçado uma vitima de uma embooscada
nao defendo temer pois foi eleito pelo pt e nao por mim ele q va pra cadeia mas luladrao ja esta na fila e esta sendo blindado a lei tem
q ser igual p todos

Anônimo disse...

Olha o pelego ai em cima SEMPRE ELE NOS COMENTARIOS SAO TODOS COMENTARIOS DELE AQUI É O MESMO MORTADELA DA FRIBOI LADRA Q TEVE 60 BILHOES DE EMPRESTIMO DURANTE D DESGOVERNO IMUNDO IMORAL DO PT -nao esqueça q entre os presos de ontem do pmdb estava um q era ministro da Bandilma SIM meu caro nao esqueÇa q aquadrilha é a mesma afinal eram governo E QUEM COLOCOU ELES FOI VOCE

Anônimo disse...

PT = PMDB

SEM BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO

TODOS NA CADEIA

Anônimo disse...

Calma, calma donzela!!! Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/