Aqui, reportagem histórica de TV sobre a fuga de Lula para Chapecó

Nesta reportagem, você poderá ver o jatinho particular decolando do aeroporto de Passo Fundo para Chapecó. 

As informações iniciais foram de que Lula fugiu com o jatinho, mas ele pegou a estrada. Jatinho e Lula encontraram-se em Chapecó, 170 kms adiante.

A reportagem de TV que vai no link é a melhor narrativa do que realmente ocorreu em Passo Fundo, única cidade brasileiras que até este momento expulsou o réu condenado Lula da Silva.

Milhares de manifestantes concentraram-se dentro e fora da cidade para impedir a passagem da caravana lulopetista, o que acabou acontecendo, tudo isto apesar do fortíssimo aparato de segurança, que envolveu tropa de choque e helicóptero da Brigada Militar.

Esta reportagem faz resumo perfeito do que aconteceu. Vale a pena ver, repassar e colocar no arquivo.


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. O STF não representa nem mesmo a justiça. É casa de bandido rico. Só isso. Tudo i q é político quer que seu processo vá para o pequeno supremo

    ResponderExcluir
  6. é verdade que foi a única que conseguiu expulsar o x9, as outras tentaram mas sob a proteção da brigada militar o x9 passou ileso..

    ResponderExcluir
  7. Vão para o panteão de heróis nacionais o bravo povo de Passo Fundo! O Brasil aplaude de pé ! Valeu Passo Fundo! Estamos orgulhosos!

    ResponderExcluir
  8. ESSAS IMAGENS SE ASSEMELHAM AQUELAS DA VENEZUELA ! A VENEZUELA CHEGOU POR AQUI. É A DEMOCRACIA VENEZUELANA QUE O PINGUÇO QUER TRAZER PARA CÁ. SE O POVO NÃO MOSTRAR A FORÇA QUE TEM, AGORA, SEREMOS UMA BRASILZUELA ! É URGENTE QUE O CANABRAVA VÁ PARA A CANA MESMO. E COM ELE TODOS OS ASSECLAS BOLIVARIANOS. A COMEÇAR PELOS AMIGUINHOS DE BRASÍLIA!

    ResponderExcluir
  9. Vamos correr agora com o STF tambem

    ResponderExcluir
  10. O Sul mostrando ao resto do Brasil como lidar com criminosos condenados. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. O defensor do proletariado sempre de jatinho e caviar no almoço! Que beleza ser de esquerda nesse País! Acabou,cachorrada. Doravante vão ter de achar serviço pra fazer, só que ninguém em sã consciência vai dar emprego pra um petista..kkkkk!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.