Astor Wartchow Patologia da Loucura

- O autor é advogado, RS.

Predomina um sentimento de indignação e desesperança ante o conjunto das omissões e crimes praticados no âmbito das esferas de representação e poder do estado brasileiro.
     
É oportuno observar que a história é farta nas demonstrações dos erros decorrentes na indevida proteção de representantes e governantes flagrados em delito, em detrimento da hierarquia dos valores permanentes de uma nação.
      
Do mesmo modo, importa denunciar a idolatria, o messianismo e o populismo. Afinal, líder nenhum é fiel e exclusivo depositário das lutas de um povo, de suas esperanças e desejos político-sociais.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Gil Rikardo disse...

--Caro Polibio, sugiro que o senhor aproveite a audiência de seu blog e disponibilize um banner, semelhante aos que existem, a convocar as pessoas para o dia 03/04... Obrigado.

Anônimo disse...

Ódio hidrofóbico causado pelo medo que o Lula causa na Direita...

Anônimo disse...

O Lula é um ladrão corrupto condenado.
E, o povo nan quer um STF aparelhado pelo Pt.

astor_wartchow@yahoo.com.br disse...

caro leitor, hidrofóbico?...direita com medo? que direita?...lula de esquerda? que esquerda? ora, ora, amigo..Lula é apenas mais demagogo e populista...enganou a todos, inclusive a mim que votei nele 4 vezes...que vá para casa cuidar dos netos...e no jogar gasolina no fogo da nação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O grande mal q o discurso e as ações realizados por Lula a fizeram a nação ecoarao por séculos neste país.venceremos porém. Próxima terça feira espero q os brasileiros tomem as ruas. O STF não pode continuar a proteger bandidos e permitindo que se candidatam. Fim da picada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/