Atirador mata dois e fere dois na zona central de Santa Maria, RS

A foto é de Diego Anderson Fontoura, o atirador que matou e ferido sob efeito de drogas. Ele era velho conhecido da Polícia, de quem é a foto.

Um homem identificado como Diego Fontoura, abriu fogo em plena zona central de Santa Maria, matou duas pessoas e feriu outras duas na manhã deste sábado. A polícia prendeu o atirador, que usava um colete a prova de balas.

O criminoso feriu Marcelo Tavares Fracari, de 37 anos, na Rua Floriano Peixoto, após pedir a chave de um carro. Em seguida, entrou em um prédio localizado na Rua Tuiuti e matou Gilberto Mendes, 62 anos, o filho Gabriel Mendes, de 16 anos, e feriu Vera Lúcia Brasil Gonçalves com um tiro no rosto.

 Ele ficou cerca de 1h30min trancado no quarto do apartamento até a polícia conseguir entrar no prédio e prender o autor dos disparos por volta das 8h30min.

A Polícia ainda não sabe explicar as razões da fúria do atirador.

20 comentários:

Anônimo disse...

Vamos começar uma campanha para que qualquer cidadão, seja policial ou não que matar bandidos dessa laia sejam condecorados com medalha de honra ao mérito

Anônimo disse...

afora a tragedia, como as cidades brasileiras são feias e estão decrépitas...

olhem essa foto...

é um verdadeiro frankstein paisagistico e urbanistico...


Anônimo disse...

Uma coisa é certa, tal como nos casos de suicidas, notícias dessas tém dois efeitos: estimular outros doidos a fazerem o mesmo e a atiçar esquerdistas (em geral estes se manifestam contra as armas para facilitar o domínio que querem impor).

Anônimo disse...

Esses atiradores têm que serem mortos para exemplo dos demais!

Anônimo disse...

Ainda bem que, no Brasil, as armas são proibidas...
Por isso, ninguém morre de bala perdida, por armas de fogo em assaltos, na rua.

Anônimo disse...

Quero ver o que dizem os que alegam que os ataques que ocorrem nos EUA é porque as armas são liberadas.Aqui não era para acontecer, não proibiram o Direito do Cidadão possuir uma arma? Como isso pode ter acontecido?O brasileiro não passa de ovelhas prontas para serem abatidas por bandidos, drogados e ou malucos.

Anônimo disse...

Anônimo 12:29, não esqueça que Santa Maria é berço de comunas & petralhas, logo, a cidade segue os costumes dos moradores, que pelo jeito sonham em transformar a cidade em uma "belíssima" Havana, aquela cidade que consta no guiness book como a campeã mundial da limpeza ao contrário, pois nunca passou de um chiqueirão a céu aberto, uma latrina transbordante e putrefata, onde nem urubú se atreve a sobrevoar e quando o fazem, voam com uma asa só, a outra asa serve para tapar o nariz.

Anônimo disse...

as cidades brasileiras sao disparadas as mais feias do planeta, e com certeza maria do rosario esta envolvida nesse crime

Anônimo disse...

o mais assustador e` que o brasileiro nao pega uma arma e mata eles tambem

Anônimo disse...

Ta na cara q eh um doente tem algum disturbio

Anônimo disse...

de onde vc tirou isto moro em santa maria e aqui nao é berço nenhum de pt o prefeito que venceu é do psdb e antes dele era o cesar schirmer do pmdb foi eleito e reeleito sim 2 mandatos entao pare d espalhar mentiras

Anônimo disse...

Olha o comenrario ai mentindo q santa maria é berço petralha....deixe d espalhar mentiras pois o prefeito atual é do psdb antes dele foi o pmdb por 2 vezes seguidas

Anônimo disse...

larga na minha mao que em 5 min eu fasso ele se arrepender eu ate fasso ele comessar escutar a voz de Deus, kkkkk

Emmanuel disse...

Devo imaginar que esse elemento portava uma arma regular, que estava devidamente autorizado pelas autoridades competentes, e assim por diante, certo? Duvido!! Mas que isso vai servir à grita da esquerda pelo desarmamento do cidadão de bem, isso vai.... Afinal, como é que o bandido vai "trabalhar" com segurança se o cidadão comum estiver armado?

Anônimo disse...

o Polibio ate trocou a foto...ahahaha

Polibio, como ja NÃO dizia o poeta, "o que é feio é pra se mostrar"...

Roberto disse...

Polícia perdeu a oportunidade de eliminar essa escória!

Anônimo disse...

Este é mais um assassino ensandecido patrocinado pelos defensores das drogas. Combater as drogas no mundo atual é ir contra narcotraficantes e ir contra narcotraficantes é combater Maduro, Morales, Cuba (sim, eles dão o respaldo técnico-militar em termos de treinamentos aos bandidos), todos estes que se beneficiam diretamente da desgraça de dezenas de milhões de pessoas escravizadas pelas drogas.

Anônimo disse...

O desarmamento deu segurança total aos bandidos para "trabalharem" em paz, quanto aos cidadãos decentes as esquerdas cínica e hipocritamente dizem, "que tenham a paz eterna" !

Anônimo disse...

ALERTA TOTAL delegado pode estar acorbetando algo de muito grave (agora se sabe que o atirador usava coleta balistico e pistola 9mm novinha em folha, como ele conseguiu estes equipamentos de uso e venda controlada? de onde ele veio pois a policia catarinense garnte que ele estava morandfo em SC mesmo tendo dezenas de passagens pela policia, quem pagou sua fianca varias vezes? quem e` o advogado que liberou milagrosamente o meliante , uma dezena de vezes???? )

Anônimo disse...

Vai ver se converteu ao Islã, religião de doentes fanáticos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/