Bendine, homem de Lula, de Dilma e do PT, conta como roubava no Banco do Brasil

O jornalista Lauro Jardim, O Globo, conta neste domingo que condenado a 11 anos de prisão pelo recebimento de propinas na Petrobras, Aldemir Bendine, o Dida, já começou a falar sobre o período em que esteve à frente do Banco do Brasil, nos governos de Lula e Dilma Rousseff.

Ele contou várias histórias à PF, mesmo sem estar fazendo delação premiada;.

Informa Lauro Jardim no Globo:

- Bendine tem descrito esquemas de liberação de empréstimos a empresas que devolviam 1% a 2% do valor recebido a quatro intermediários. Este percentual era dividido entre Bendine e o seu grupo, o PT e partidos aliados. O esquema, contudo, de acordo com o que contou, começou antes de sua ida para o comando do banco. Ele chegou a dizer que no dia em que a caixa-preta do BB for aberta terá que ser construído um presídio só para o pessoal envolvido nestas fraudes.

Bendine costumava receber sem câmeras de segurança.

25 comentários:

Anônimo disse...

Conforme noticiários de SP houveram outros partidos envolvido.

Anônimo disse...

MAFIOSO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O QUE ESTÁ FALTANDO PARA O PT SER PROSCRITO? FALTA O QUE? EM QUALQUER OUTRO PAÍS O PT NÃO EXISTIRIA MAIS.

Anônimo disse...

MAFIOSO BANDIDO AGORA QUER ALEGAR SEMPRE DANTES HAVIA NO BB BANDIDOS! NUNCA DANTES NESSE BRASIL HOUVE UMA FACÇÃO CRIMINOSA COMUNISTA E AMIGA DAS FARCS, DO NARCO MADURO E DO EVO COCALE SE APODERANDO DO PAÍS COMO O PT E SUA CARNIÇA PEGAJOSA INCLUIDA: PDT, PSOL, PCDB, PSDB, REDE, PSTU, PSB, PCDB, E AINDA FAKE PARTIDOS CRIADOS PELO PT EM METASTASE: PRÓS, PSD, ETCATERVA!

Anônimo disse...

Tem que ter transparência on line, em todos os setores públicos que efetuam pagamento, ou mexem com dinheiro!

Anônimo disse...

Ou seja : além do Postalis e Previ agora são os mantenedores também quebrando ?!

Praga de gafanhotos

Anônimo disse...

Pois é, então os bancários ladrões do BB do time petralha e colegas de roubalheiras estão com o deles na reta. E a privatização do BB, aquele antro de ladrões também.

Anônimo disse...

Incrível como ainda existem pessoas que acreditam em Lula e Dilma, e PT. Antes, muito antes de todos os indícios virarem provas. Eu já sabia. Lula e Dilma nunca me enganaram. Mas não só eles,muitos políticos.Basta alguém analisar. Como um operário vira milionário, num espaço de tempo tão curto, junto com seus filhos ? Isto já seria suspeito. Mas se fosse só isto. Então alguém pode dizer ; "Mas cadê as provas ?" Eu respondo. Vc já viu alguém de má índole, dizer que o ilícito é seu ?Claro que não !! (Nunca viu operação de risco ?Todos os bandidos, sempre negam que a droga e dele kkk isto é um exemplo, mas quando a policia revista esta lá o ilícito, materialmente na casa dele)Orá !! Por favor !! Isto é um atentado a inteligência de qualquer pessoa.Querem mais ?

Anônimo disse...

Bendine era apenas um boi de piranha.
- E muito dos raquítica é fraquinhos.

Anônimo disse...

E assim, por conta da CORRUPÇÃO do PT, o BANCO DO BRASIL estava indo para o BREJO , como a CEF, o BNDES, a PETROBRAS e os CORREIOS, que tem greve prometida à partir de amanhã, 12 de março, por prazo indeterminado. !!! Vovó Cândida.

Unknown disse...

...HOUVE...!

Anônimo disse...

Essa Dilma e esse Lula nunca me enganou, sabia que eram corruptos de marca maior.

Anônimo disse...

O BB, a CEF, a PETROBRAS , o BNDES e os CORREIOS sobrevivem porque contam com os cofres generosos do Tesouro Nacional . É só privatizar que dá certo .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

O PT...o PMDB..PP..ETC..Mas o povo não se importa..desde que receba um afago..

Anônimo disse...

Eita ladrão petista que fez a tarefa de casa do jeito que a ORCRIM gosta.
"Empréstimos" com "devolução" a "intermediários", só o partido das trevas=pt desenvolveu com tanta eficiência.

Anônimo disse...



Quais são os outros partidos envolvidos??

É de bom alvitre citar, caro editor, já estamos em ano de eleições e isto ajudaria os eleitores a formar opinião.

Anônimo disse...

Maldine foi colocado pelo lurapio d diretor no b do brasil depois na petrobras pela bandilma...é como o pt nanico roubou propinaiada a rodo..... na usina belo monte a grana roubada ia pro pmdb e pt e agora ai maldine tambem ta abrindo o bico mais propina pro partideco das trevas esse partideco tem q ser é cassado dilmanta e lurapio enjaulados

Anônimo disse...

Psdb nao era governo quem roubou foi pt q teve poio do pmdb e pp se informe

Anônimo disse...

Talvez pmdb e pp q eram governo juntos mas o pt era
o chefao era presidente

Anônimo disse...

Como disse o Deputado Alceu Moreira na Tribuna da Câmera " Parecia uma nuvem de gafanhotos num milharal, não sobrou nem o talo".

Anônimo disse...

Como disse o Deputado Alceu Moreira na Tribuna da Câmera " Parecia uma nuvem de gafanhotos num milharal, não sobrou nem o talo".

Anônimo disse...

Roubam na cara é ainda dizem que é GORPE! Deixem esse tal de golpe no passado.

Leleco disse...

Pobre pais nas mãos de gente tão vagabunda

Leleco disse...

Pobre pais nas mãos de gente tão vagabunda

Anônimo disse...

Se verdadeira essa infor.acao o Benfica sofrerá outro processo e outros serão indiciados. Como o país foi avultado, assaltado... É os bancários sempre apoiando o pt. Serão cúmplices? Serão inocentes úteis em sua maioria? Petroleiros, carteiros e bancários estão tendo a oportunidade de reavaliarem suas posturas. Deus bolsos foram atingidos duramente. Talvez o corporativismo e o .edo de perderem privilégios como funcionários públicos os façam não mudar de ideia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/