Bruno Boghossian: Em busca do grande acordo


Com condenação de Lula, partidos ensaiam debate sobre revisão de regra no STF

Um fiel aliado de Lula procurou um ministro de Michel Temer no mês passado para reclamar do que considerava uma postura passiva do governo diante do risco de prisão do ex-presidente. Indignado, o petista argumentou que o Planalto deveria se valer de sua influência no Judiciário para reagir a uma caçada aos políticos que também mira a cúpula do MDB.

O objetivo era claro: apelar para o espírito de corpo e convencer Temer a atuar, nos bastidores, a favor da campanha pela revisão da regra que permite a execução de penas após condenações em segunda instância.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

pô, chamar essa armação dos partidos de "debate" é o fim da picada...

Anônimo disse...

My COSA NOSTRA tem representante!

Anônimo disse...

Onde há fumaça, há fogo. Onde há petista, há cheiro de tramoia.

Anônimo disse...

O placar desse processo está 9 X 0. Será que o STF teria coragem de mudar a regra do jogo em pleno tempo do jogo? Será que a torcida ficaria inerte com a mudança das regras ou fará tremer o estádio e quem sabe até ruí-lo. Olha! Tenho minhas dúvidas.

Anônimo disse...

Grande Acordo??? Para qualquer pessoa qu tenha um minimo de seriedade trata-se de UMA GRANDE PUTARIA, encaminhada mui corretamente ao bordelão STF,que é onde a putaria corre frouxo!

Anônimo disse...

O LUla escapando da cadeia o mundo ficará muito pequeno para os ratões do STF!
Quem viver, verá!!!E não vão ser só vaiazinhas mequetrefes ou batidinhas de panelas.

Anônimo disse...

Se crime nao der cadeia entao VAMOS SONEGAR e gastar toda a NOSSA grana ATÉ O TRANSITO EM JULGADO DA SENTENCA PELO STF E TREPAR MUUUIIITOOOO NO MOTEL DE BENFICA!! Brazi pais de tollos

Anônimo disse...

E ai Polibio democrata vai censurar de novo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/