Câmara dos Deputados dá vexame com sessão solene, oportunista, para falar sobre assassinato da vereadora do PSOL

Foi montado um circo político comunista completo na Câmara.

A Câmara jamais fez sessão solene, antes, para homenagear os 160 PMs que foram assassinados no Rio, sequer para os pais de família que perdem diariamente seus filhos, abatidos pelos bandidos que estão dentro e fora do sistema público de segurança do Rio.

A Câmara dos Deputados reúne-se neste momento em sessão solene, tudo para homenagear a vereadora do PSOL do Rio, Marielle Franco, assassinada a tiros ontem a noite. O lulopetismo do PT, PSOL e PC do B aproveita a sessão para responsabilizar o governo Temer, livrando a cara das "vítimas da sociedade" que mataram a companheira.

A Câmara presta-se ao jogo midiático da esquerdalha,que vitimiza qualquer morte dos seus quadros, como já aconteceu, antes, com Marisa Letícia.

O PSOL, Partido de Marielle, acaba de ajuizar Ação Direta de Inconstitucionalidade no STF, tentando anular a intervenção federal na área de segurança pública do Rio. A intervenção visa justamente impedir que assassinatos como os de Marielle continuem acontecendo e permaneçam impunes. Marielle era de uma comissão de vereadores que vai acompanhar o processo de intervenção e esta semana usou o Facebook para desfechar ataques contra a PM.

74 comentários:

Jair disse...

"Marielle era de uma comissão de vereadores que vai acompanhar o processo de intervenção e esta semana usou o Facebook para desfechar ataques contra a PM."
Por isso, provavelmente foi morta. Por isso, a sessão solene. Por isso, o tratamento de mártir. Por isso o nojo a "jornalistas" da sua estirpe.

Marco Belotto disse...

É realmente uma vergonha esse país. Mas a culpa é toda nossa, o povo que mantem esses canalhas no poder. Todo dia policiais e gente das castas inferiores são fuzilados neste pais. Mas quando acontece com um(a) vereador(a) chinfrim, vira comoção nacional. Um politico desavergonhado coloca até a Policia Federal para investigar. Nos países europeus mais pobres políticos andam de onibus, bicicleta ou trem. Aqui onde somos ricos até vereadores tem motorista particular para circular. E tem gente que pensa que o Brasil tem solução.

Anônimo disse...

Que barbaridade um blog desses estar no ar!

Anônimo disse...


como é que nunca aparece morto estes políticos que roubam dinheiro da saúde e segurança?
É só os defensores dos mais pobres que são assassinados?

Anônimo disse...

Militante de esquerda curte uma mortadela, mas os dirigentes são fãs mesmo é de um PRESUNTO.

sempre mais disse...

Realmente essas siglas só estavam precisando e torcendo por um corpo. Nojo dessa gente que quer levar vantagem até com o assassinato de pessoas de sua ideologia. São mais de 60.000 assassinatos de pagadores de impostos por ano e nenhunenhuma indignação dessa gente.!!!!

Anônimo disse...

Tem partidos políticos que são verdadeiras organizações terroristas.
Devem ter cometido o crime para culpar as instituições decentes do Brasil.

Realista disse...

O Moderno Príncipe, a ditadura anônima proposta por Antônio Gramsci e já em processamento entre nós, só admite concorrência entre seus tenebrosos pares. Tais criaturas, agentes diretos ou voluntaristas nos preceitos da Nova Ordem Mundial, se auto imaginam semi deuses, sendo o resto das pessoas apenas "lumpem".
Na realidade não passam de harpias horrendas, prontas a sugar o sangue vital das pessoas normais e desavidas sobre o mal que lhes incide.
Quem duvidar que sejam agentes do mal estará contribuindo para a própria destruição.

Anônimo disse...

A esquerdalha esta enlouquecida.

Anônimo disse...

Já transformaram a mulher assassinada em "racismo", "fora, Temer", e o "GÓPI". São muito pilantras.

Anônimo disse...

Eles queriam um corpo, conseguiram um. Maia deixa a câmara ser palco da propaganda política dessa gente que usa a morte da moça para se promover. Que a polícia Federal chegue logo nos assassinos e elucide o crime. Um dentre 60mil.

Anônimo disse...

BOLSONRO = FAMILIA + ORDEM + PROGRESSO

Anônimo disse...

Interessante noticioso!

https://www.youtube.com/watch?v=bpaSJjGJbB8

Anônimo disse...

Editor, editor... que falta de sensibilidade. Que jornalismo baixo. O senhor consegue dormir à noite sem remédio? Pobre do seu travesseiro.

Anônimo disse...

Pode muito bem ser a bandidagem do Rio que matou a vereadora. Por que culpar a polícia? Kd as provas????

Anônimo disse...

Um dos melhores blogs do Brasil. A notícia como deve ser, sem ideologismo.

Anônimo disse...

Algo me diz que e queima de arquivo e dos proprios traficantes ou nao teria a votacao expressiva.

Anônimo disse...

Quanto ódio nesse coração Políbio. Isso faz mal pra pele. Ser tendencioso, de direita, anti-PT, tudo isso é um direito teu. Mas tu tá completamente fora de si. A vereadora está sendo velada neste momento, um pouco de respeito a ela, aos familiares e amigos.

Anônimo disse...

Tem gente que faz piada sobre o assassinato de uma pessoa aqui nesse blog de quinta!

Anônimo disse...

Falou tudo!!!

Anônimo disse...

meu Deus, como essa esquerda parece nao ter escrupulos...

estao todos lá usando o cadaver da vereadora para tentar ressuscitar a esquerda...

tem de tudo no discurso...

racismo, fascismo...

eles ainda nem sabem quem foi que cometeu o crime - ou sabem?

como nao poderia deixar de ser, aquela senhora conhecida como Maria do Rosario ja esticou o discurso e incluiu a todos nós, menos os bandidos, no grupo de responsaveis pelo ato de o gatilho ter sido puxado para cometer o crime...

essa gente nao tem cura, nao podem nunca mais voltar ao poder...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Que barbaridade um blog desses estar no ar!
15 de março de 2018 11:49


deves estar acostumado com o regime de "liberdade" venezuelano ou cubano...

por isso te espantas...

Anônimo disse...

Para as outras dezenas de milhares de vítimas anuais da violência, absolutamente nenhum destaque.
Mas para essa vereadora apenas preocupada com a segurança dos seus iguais, temos sessão solene na Câmara.
Uma sociedade insignificante, habitada por gente interessada unica e exclusivamente no que lhes toca.
Povinho da pior categoria, indolente, ignorante, desonesto, interesseiro e parcial.

Anônimo disse...

O motorista não estava com a carteira do trabalho assinada? Mais não era a Cristiane Brasil aí pode...

Anônimo disse...

A esquerda é muita mídia embasada na moralidade da máfia. Bolsonaro 2018.

Anônimo disse...

Teve autorização do tráfico para fazer campanha na Maré?

Anônimo disse...

Colheu o que plantou. Os esquerdopatas vem se colocar de vítimas. Nunca defenderam centenas de policiais assassinatos nas favelas.São oportunistas .

Anônimo disse...

deves estar acostumado com o regime de "liberdade" venezuelano ou cubano...

por isso te espantas...

15 de março de 2018 13:25


ESTOU ACOSTUMADO É COM RESPEITO AS PESSOAS, SENDO DE DIREITA OU ESQUERDA, E NÃO COM UM BLOG QUE PROMOVE ÓDIO A POPULAÇÃO QUE NÃO PENSA IGUAL A DIREITA DESSE PAÍS!

Anônimo disse...

A ESQUERDA aproveita-se politicamente da morte da Vereadora Marielle Franco, do PSOL, no RIO , para destilar o ódio estocado. A Dep PT Maria do Rosário atacou a Intervenção militar , disse que o" governo fascista" mata os pobres e finalizou com um previsível " Fora Temer" ; a também Dep PT Erica Kokay , a que tem ódio da família tradicional , falou em " bala azeitada pelo golpe " e concluiu com o " Fora Temer " ; Frei Betto comparou a morte da Vereadora Marielle com a do estudante secundarista Edson Luis , em Março de 1968. Enfim, todos atacaram a Intervenção Militar no RIO, que pretende pelo menos minimizar a ação do narcotráfico; o governo Temer , chamando sua administração de " fascista" , e, utilizando-se do momento trágico da morte da Vereadora , pareciam estar em plena campanha eleitoral , entoando suas velhas e surradas palavras de ordem. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Sem carteira assinada??? O MP do Trabalho não vai investigar? Promoção de trabalho escravo pelo Psol?

Anônimo disse...

Um dos poucos blogs que leio. Aqui tem notícia verdadeira , sempre atualizada. Uma barbaridade e fazer um estardalhaço para uma vereadora que apoia criminosos , bandidos. Não sou Deus não desejo a morte de nenhuma pessoa mas nos escolhemos nossos caminhos e recebemos conforme nossas escolhas. Polibio continue assim

Anônimo disse...

Nojo de gente igual tu que não abriu a boca de indignação contra os 66000 assassinatos anuais no Brasil. Você faz parte desta esquerda lixo mundial.

Anônimo disse...

Um lixo comunista a menos nesse mundo. Bem feito!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tinha que matar um comuna por dia nesse país.

Anônimo disse...

Este blog serve para evitar a alienação feita diariamente por gente igual você.

Anônimo disse...

Excelente colocação.

Anônimo disse...

E você dorme à noite sem indignação contra os demais 66000 assassinatos anuais? Indignação seletiva se vê na esquerdalha igual você.

Anônimo disse...

Ódio vem de vocês esquerdista como estão fazendo neste momento e envergonhando ainda mais o congresso. E onde está seu respeito aos 66000 assassinatos por ano feito pelos bandidos que você defende

Anônimo disse...

Que pena que não acontece o mesmo com as nossas Marielles aqui do RS.
Também com as de grelo duro.
Vão a pqp.

Anônimo disse...

Lamentavel a morte da vereadora, mas agora vamos ter que aguentar o vitimismo da esquerda utilissando o fato para tudo, já falan em racismo ou porque éra de origem pobre blá blá blá. A verda é uma só ela cutucou gente perigosa e éra de se esperar que viesse a retalhação. E os cento e tantos policiais que morreram ano passado no Rio? Ninguém chora a morte deles?

Anônimo disse...

ESTOU ACOSTUMADO É COM RESPEITO AS PESSOAS, SENDO DE DIREITA OU ESQUERDA, E NÃO COM UM BLOG QUE PROMOVE ÓDIO A POPULAÇÃO QUE NÃO PENSA IGUAL A DIREITA DESSE PAÍS!

individuo, o post do Polibio tem o proposito de apontar a promoção politica feita pela esquerda em cima da mulher que acabou de ser assassinada...

nao é respeito suficiente?

Anônimo disse...

Essa morte e mais 60 mil homicidios no país ao ano, é legado de muitos anos de leis frouxas para bandidos, "Quem planta joio, nunca colherà trigo".

Anônimo disse...

Políbio, segundo Elza Soares ela era preta e lésbica, por isso um restolho da esquerdalha.

Anônimo disse...

Políbio, foi pouco ... só uma?

Anônimo disse...

O PT e seus satélites, desmotivados com a prisão iminente do ladrão condenado, voltaram à ativa , com o assassinato da Vereadora Marielle Franco, do PSOL, no RIO, fazendo acusações irresponsáveis , para um crime que ocorreu ontem e está sendo investigado , culpando, de maneira irresponsável, o Governo Federal, chamando-o de " governo fascista" e contra a Intervenção dos militares , que estão na difícil missão de combate ao narcotráfico na cidade. Com discursos inflamados e chavões surrados a esquerda espera , na esteira da morte de Marielle, reverter os resultados das próximas eleições, que lhes eram completamente desfavoráveis . A hidra acordou.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

A merda tem suas qualidades. É capaz de juntar todas as moscas varejeiras num só local.

Anônimo disse...

Felizmente um blog não afetado pelos esquerdopatas que arrasaram com o país.

Anônimo disse...

A vereadora pode muito bem ter sido vítima da própria bandidagem do Rio, duvido não.

Anônimo disse...

Leio, leio, leio e fico imaginado esses seres indo a igreja e pregando a palavra de Deus...os caras dão risadas da morte de uma pessoa por essa ser de esquerda!!!! Realmente para tudo que quero descer....

Anônimo disse...

Onde estavam os esquerdopatas quando morrem anualmente milhares de brasileiros pobres, policiais e trabalhadores vítimas da bandidagem????? Os desgovernos de Lula e Dilma só fortaleceu a bandidagem no país, sem efetivamente terem tomado medidas que dessem seguranca ao cidadao comum.

Anônimo disse...

Acho que Polibio fez suas colocações dentro da realidade atual onde os esquerdopatas culpam quem está acertando, depois de tanto desmando no Brasil. Os comentários de Reinaldo Azevedo sobre este lamentável assassinato tb está perfeito. Segundo seu post o assassinato da vereadora interessava mais a bandidagem do Rio que viu seus ganhos cairem com a intervenção militar. Obviamente querem colocar os militares que tanto tem ajudado a cidade no controle da violência como vilões. Espero que a polícia encontre os assassinos e bem vou me surpreender se for bandidos do tráfico.

Anônimo disse...

Com certeza! A bandidagem formada nos desgovernos corruptos do PT.

Anônimo disse...

Não seguirão, o povo já está vacinado contra estes facínoras.

Adriano... disse...

O cadáver da militante nem esfriou e ja estão usando para política suja...

Anônimo disse...

Agora o crime está chegando perto dos Políticos....Estão começando a ficar apavorados.....Pode ser que agora eles consigam a resolver o problema do Rio de Janeiro ou melhor a velha Cicago......

Anônimo disse...

MORTE AO PT

Anônimo disse...

MORTE AO PT

Anônimo disse...

Agora aguenta os vermelhinhos encherem o saco se fazendo de vítima. Quanto aos policiais e as milhares pessoas, de bem, que foram assassinadas nem um pio. Durante anos só protegeram os bandidos, só vale os direitos dos manos, agora colham o que plantaram.

Anônimo disse...

És um covarde

Cap Caverna disse...

A esquerdalha fedorenta, está fazendo um cavalo de batalha encima da morte dessa mulher, culpando todo mundo, e se achando inocentes. Quem garante que não foram os próprios "pessolistas" que mataram esta vereadora? Acusar a torto e a direito os outros é fácil, mas olhar para o próprio rabo, esses vermelhos desgraçados, não olham. Essas siglas radicais, estão lotadas de fanáticos, loucos, canalhas e drogados. Descubram quem matou esta ativista , e depois sim, critiquem, seus fdp. Ficam atacando o editor, como se ele tivesse culpa desse crime que aconteceu, ao passo que sequer ele emitiu sua opinião, e sim somente publicou a noticia.

Anônimo disse...

De manhã Mendelski...depois espiadas no blog do polibio...o resto...impossivel de ouvir...odeio esta gentalha comunista.
Infelizmente essa senhora foi morta pelo sistema que ela defendia.

Anônimo disse...

#celsodaniel foi morto pelo lula

Anônimo disse...

Quem consegue dormir com 60 mil assassinatos ao ano , com dezenas de policiais sssassinafos. Com uma intervenção no Rio onde o exército tem que receber bandidos com flores e os bandidos com fuzis.

Anônimo disse...

Marisa Letícia recém tinha morrido e Lula já estava fazendo comício no velório. Hoje a esquerda repete o mesmo feito, a única coisa que não mostram é afeto e tristeza pela morte, apenas ódio e o velho comportamento como mera massa de manobra , um bando de perigosos alienados.

Anônimo disse...

Todos lamentam a morte da Vereadora Marielle Franco . A esquerda petista a chamou de mártir , de vítima de preconceito racial , de vítima do fascismo, etc.., mas a própria esquerda discriminou o motorista da Vereadora, Sr Anderson, também morto, esquecido nos inflamados discursos .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Estão lançando todo tipo de discurso inflamado, mas isso terá fim em breve, com a revelação dos assassinos. As teses se desmontarão.

Anônimo disse...

ficara provado que #celsodaniel foi morto por lula

Anônimo disse...

E parabenizo o editor por não entrar no jogo de santificar uma militante comunista do Psol que provavelmente que provavelmente pisou na bola com alguma facção criminosa e foi executada.

josé paulo moletta disse...

Muito show no noticiario televisivo sobre o assassinato dessa vereadora

Anônimo disse...

Defensor do direito dos MANOS!!!

Anônimo disse...

POLIBIO, fui quinta no Bourbon Ipiranga as 20horas, fiquei ESTARRECIDO. Tinha uma MILITANTE com ADESIVO no peito, sobre a morte da tal MARI...Nao perdem tempo. Não tem vergonha. Vao USAR as mulheres negras como cavalo de guerra do esquerdismo.

Gilson disse...

Espero que a maria do ossário se apresente como voluntária para virar presunto da esquerdiopatia do sul. Eu iria a seu enterro: para me certificar que ela estava morta!

Anônimo disse...

o carro era clonado e a secretaria dela tinha grande quantidade de droga (trafico?), olha, olha, olha, devagarinho vai aparecendo a verdade

Anônimo disse...

Muito simples..não leia...acho melhor tu comprares a ZH e assistir a RBS..Sofres porque queres..E quem é que disse que alguem aqui vai na igreja?..E esquerdista tem que mais tomar de seu proprio remedio..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/