DEM cresce para 38 deputados federais com a adesão de mais cinco parlamentares

Em 2014, por muito pouco a então presidente Dilma Roussef e o PT não conseguiram promover a fusão entre o PTB, aliado, e o DEM. A fortíssima oposição do deputado gaúcho Onyx Lorenzoni e do senador Caiado, impediu o delírio. Na ocasião, o advogado gaúcho Adão Paian (foto ao lado, esta manhã, na convenção) um dos consultores jurídicos do DEM em Brasília, ajudou Onyx e Caiado, através de consistente atuação dentro e fora dos tribunais.

O DEM demonstra força política surpreendente, hoje, na convenção nacional extraordinária do Partido, caracterizada sobretudo pela filiação de cinco novos deputados ao Partido.

A bancada federal, que chegou a minguar para apenas 24 deputados, está agora com 38.

Na convenção de hoje, ACM Neto será eleito presidente e o deputado Rodrigo Maia será lançado candidato ao Planalto.

13 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo Maia é um dos políticos mais sem caráter do Brasil, da laia do Lula.

Anônimo disse...

Ei Ei Ei Paiani nosso Rei!!!

Anônimo disse...

Lamentável a escolha de rodrigo maia para ser lançado ao planalto, esse cara compactua com o pt e outras porcarias.

breno severo ponte disse...

Caiado deveria ser o candidato

Anônimo disse...

E um condenado que dizia que o DEM deveria ser exterminado? Para desespero do Vermelho escarlate bolivariano atrasado o Dem está mais vivo que nunca.Com tendência de crescimento.

Anônimo disse...

Quantos assessores parlamentares tem cada gabinete de Deputado Federal? MAIS DE DEZ! Se são TRINTA DEPUTADOS DO DEM (e são quase quarenta), indo OITO ASSESSORES de cada gabinete de Deputado à CONVENÇÃO, já tem 240 pessoas no
auditório! Mais 38 Deputados, já somam aproximadas 280 pessoas. Mais os parentes dos Deputados (duas por cabeça), somam quase 80 pessoas. TOTAL=
240+38+80= 360 pessoas aproximadamente. Dá para comemorar o que, presentes só os deputados, alguns assessores e alguns parentes? Além deste que foram a Convenção por "OBRIGAÇÃO OU INTERESSES" foram quantos? Dois ou três????
REALMENTE, esta foi uma "CONVENÇÃO CONSAGRADORA"!!!

Anônimo disse...

Não obstante alguns que o integrem sejam tipo flor que não se cheira, ainda é o partido de conduta ideológica mais coerente, observada desde sua fundação.

Anônimo disse...

CAIADO E ONIX SÃO BONS! MAIA É A EMINÊNCIA PARDA! ISSO NÃO FUNCIONA MAIS! PARTIDOS COM CORRUPTOS SERAO QUEIMADOS.

breno severo ponte disse...

Caiado deveria ser o candidato

Anônimo disse...

>>

DEM, um partido poderoso? E lança esse gordo boçal, o Rodrigo Maia, para presidente? Alias, o que esse sujeito fará de sua vida caso não consiga se reeleger deputado federal?

Maia candidato é só uma píada, uma gozação.

Na realidade o partido está se colocando a venda para as eleições de outubro. Irão apoiar quem pagar mais e prometer maior numero de carguinhos pra cupinchada.

<<

Anônimo disse...

Rodrigo Maia o codinome Botafogo das planilhas nao vale nada ele e o pai dele o cesar maia politico nojento sem vergonha do rio d janeiro 2 deputados incompetentes tal pai tal filho safados q nunca fizeram m nenhuma basta ver a situacao do rio
Corremos com o pt agora vamos correr com o resto do bando

Anônimo disse...

Onyx Lorenzone que aceitou caixa 2 bom aonde...toma vergonha nesta cara e aprenda a votar

Anônimo disse...

Kkkkk otima piada
Cuidado com salvadores da patria luladrao se compara a jesus cristo...q pouca vergonha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/