Dias Toffoli livra outro bandido político, desta vez o deputado Paulo Maluf

O ministro Dias Toffoli acaba de melhorar a vida de outro bandido político.

Ele acaba de conceder prisão domiciliar ao deputado Paulo Maluf.

Ontem, a 1a. Turma do STF mandou para casa o deputado Jorge Picciani, ex-presidente da Assembleia do Rio, a partir do voto do relator, o ministro Dias Toffoli.

35 comentários:

Anônimo disse...

É, liberou geral!
Toffoli é um juiz canalha!
Pode dar o alvará de soltura para TODOS os presos do país!
Assim, quem sabe, teremos uma despesa de manter as prisões e pagar o auxílio-cadeia para os encarcerados!
Indignação total!
03/04/18 vou para a rua em minha cidade!

Paulo Rocha disse...

Começou pelo Demóstenes e é assim mesmo. Onde passa um boi passa uma boiada.

Anônimo disse...

QUANTO CUSTA UM.HC NO PROSTIBULO DO STF. É OS ONZE COMPARSA DO FORO DE SÃO PAULO?

Anônimo disse...

Políbio, a defesa alegou que o Maluf na prisão corre o rico de ficar cego.
Em casa não ficará?
Me engana que eu gosto.

É como diz o Jeca Tatu: tudo farinha do mesmo saco, gato do mesmo balaio.

Anônimo disse...

Ladrão ajuda ladrão.
Patife é solidário com patife.
Tá tudo dominado.

Anônimo disse...

Infelizmente tá parecendo a casa da mãe Joana. O Brasil não merece isso. Tanto empenho no combate à corrupção pra meia dúzia de juízes vermelhos Bolivarianos colocar todo trabalho sério e perder. Precisamos fazer alguma coisa para mudar este quadro. O caminho é irmos todos para rua dia 03/04.

Anônimo disse...

Eu ví a foto do nosso querido Maluf saindo da cadeia abatido e se apoiando num cara. Esse cara não é o sr, Políbio?.Achei parecido

Anônimo disse...

eu pensei que o país tinha acabado naquela sessao vergonhosa do HC do jararaca...

mas pelo visto nao acharam a destruição suficiente e resolveram triturar os restos que sobraram...

Anônimo disse...

O BOCÃO faturou bastante, foi pra Portugal depositar as propinas e deixou a boca de sumo pro totó espremer os otários que estavam em MODUS ESPERNEANDI

Anônimo disse...

O BOCÃO faturou bastante, foi pra Portugal depositar as propinas e deixou a boca de sumo pro totó espremer os otários que estavam em MODUS ESPERNEANDI

Anônimo disse...

Libertar bandidos riquíssimos é uma das atividades MAIS RENDOSAS para o STF CORRUPTO! E aí, generais, faltam quantas vacas darem cria para o exército acabar o bordelão STF e TSJ e ATIVAR logo o STM com oficiais honestos e com leis duríssimas que permitam prender todo o quadrilhão e processá-los com leis marciais sumárias??? Será que precisa ser estrategista para perceber o óbvio???
Em 1964 esta foi a grande rateada: NÃO FIZERAM LEIS para deixar terroristas anos e anos na cadeia, e, pior, fizeram a lei da anistia perdoando os criminosos, que, no poder, criaram a tal da comissão da verdade, onde só aparecem santinhos de um lado e demônios do outro.
Será que os oficiais do exército não aprenderam nada com a longa aula sobre a demonização dos militares, por mais de trinta anos, sendo a rede Globo a grande professora, com inúmeras séries endeusando os comunistas e colocando os militares como a ralé da sociedade????

Anônimo disse...

E AINDA TEM CANALHAS MENTIROSOS DIZENDO Q TEMOS UMA DEMOCRACIA QUE ESTA TUDO FUNCIONADO AS INSTITUIÇOES ESTAO FUNCIONANDO pergunto aonde q isto é democracia se temos um stf q adora soltar bandidos de colarinho branco que passa em cima da 1 e 2 instancia que age sim FORA DA LEI isto nao é democracia é ditadura bolivariana

Anônimo disse...

No filme A Lei é para todos , na série O Mecanismo e na realidade, ficou bem claro que o STF tem procurado livrar os presos poderosos da cadeia, inclusive os da LAVAJATO, sempre criando dificuldades às investigações daquela operação de combate à corrupção. !!! Vovó Cândida.

Justiniano disse...

Esse Dias Toffoli para advogado de boteco até que ele sai muito bem, porque todo boteco tem muitos ratos. Sua função é liberar os ratos.

O cara é tão fraco que rodou no exame para juiz e, ganhou do PT um cargo no STF porque tirou muito sindicalistas da cadeia - foi advogado da CUT e do PT.

Esses juízes do STF não passam de uma corja de chinelagem jurídica. Envergonham os grandes juízes do passado.

Barroso é outro farsante jurídico apanhava que nem boi na roça quando discutia com Joaquim Barbosa. Agora terá explicar essa banca que possui, assim defende processos no varejo e também no atacado.

Anônimo disse...

No Brasil o crime compensa! E como. O STF liberou a impunidade e agora Fachin pede mais Segurança. Vergonhoso! O que lhes está faltando é vergonha na cara.

Anônimo disse...

Mais o que esperar desse Ministro??? Eu não espero nada, afinal era advogado do Perda Total.

Anônimo disse...

TOFFOLI , ex-advogado do PT, está fazendo o seu trabalho, livrando bandidos como MALUF , velho ladrão, aliado e amigo de LULA , como uma preparação patética para o dia 04 de Abril , em que livrará da cadeia o seu " Salvador" , São Lula, o imaculado ladrão condenado. O dia 04 de Abril será uma das datas mais marcantes da história política
do País , para o bem ou para o mal .!!! Tia GLÓRIA.

ARS disse...

- O rábula prepara o terreno para livrar seu patrão.

Anônimo disse...

Conforme o resultado do STF poderíamos decretar mais um feriado no Brasil. O Dia em que o povo ocupou as ruas em favor da moralidade na Justiça no Brasil.

Anônimo disse...

O próximo a ser liberado será o Toffoli. Impeachment já.

Anônimo disse...

NO BRASIL, o CRIME COMPENSA!

Anônimo disse...

O STF apequenou-se, virou um mero defensor de bandidos, por coerência devido às suas próprias decisões em breve terá que dar HC's para pedófilos, traficantes, assassinos e estupradores, pois na ótica de seus flexíveis membros, aqueles ainda tem muitos "direitos" além da segunda instância. Nunca pensei que fosse presenciar tamanhos absurdos, mas onde há a esquerda, só o fundo do poço é possível.

Anônimo disse...

O STF É PIOR QUE UMA ZONA DE MERETRICIO. AS EXCRECENCIAS DE TOGA SÃO MUITO VAGABUNDOS E BARATOS.

Anônimo disse...

Quando ele assumir a presidência do STF, vai ser um filme de horror. Esse cara nan tem as minimam condições morais e tecnicas para ser um advogado.

Anônimo disse...

O Maluf sempre pagou muito bem quem lhe trata bem.
Ele disse uma vez e é verdade: "CONHECO MUITO BEM ESSE NEGÓCIO,"
Tá na folha de pagamento do Maluf.

Anônimo disse...

Agora entendi porque aquela vez Lula abraçou Maluf, era o mestre abraçando um amador que agora foi solto.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:47 não, não é o Polibio. É a tua mãe.

Anônimo disse...

Esperar o que de um sujeito que é cria do famigerado e bandido desde quando nasceu Zé Dirceu.

Anônimo disse...

Ficaram preso e desmoralizado, ainda que não tenham cumprido tempo longo; essa marca carregarao para o resto de suas vidas. E temos mais motivos pra ir as ruas. Tofoli e companhia deve sentir o peso dos milhões que vem mostrando sua indignação.

Anônimo disse...

Naquela casa de má fama estão preparando a "jurimprudência" para livrar a cara do Lula, da Dilma, do Temer, Marcola, do Beira Mar... e um mundaréu de outros membros do CCMCNP (Criminosos Congregados Organizados Conosco Ninguém Podosco).

Anônimo disse...

Café pequeno, dia 4 a "turminha" de toga vai liberar o chefe da gang Ptetica... republiqueta decadente.

Anônimo disse...

O advogado do PT não pode julgar o HD de Lula, obviamente ele vai dizer que tem toda isenção e que pode julgar, isso deveria ser decidido em plenário, afinal só desgasta cada vez mais um Tribunal visto com mais de 90% de desconfiança pelo povo. Espero que ele tenha a hombridade de Se dar por suspeito.

Anônimo disse...

Concordo com prisão domiciliar...Mas o domicilio fornecido pela policia...varios apartamentos JK adquiridos por exemplo nos predios da COABE..NA RESTINGA...NO PORTO SECO..NA CRUZEIRO..em Sao paulo na regiao de São Mateus... no Rio na regiao da Rocinha...etc..Nada de voltar pra mansões em Morumbi.

Anônimo disse...

Nossa a petista está nervoossaaa.
E os tiros no ônibus?

AHT disse...

Sempre há algo de ilícito acontecendo naquela Praça onde a estátua em frente a um dos três palácios é imóvel, cega, surda e de boca calada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/