Dilma quer denunciar Netflix ao conjunto do globo terrestre

Dilma Roussef, posta para fora do governo por crime de improbidade, avisou, hoje, que vai denunciar ao mundo a série "O Mecanismo", que conta de modo romanceado e dramático a história suja da Lava Jato, na qual a ex-presidente petista é um dos protagonistas.

Ela diz que é campanha política.

Dilma surge de cara no segundo dos oito capítulos em exibição na Netflix, na  qual fala em "estocar vento".

A Netflix exibe a série em 190 Países.

35 comentários:

Moisés Pacheco disse...

E a 'caravana dos jagunsos é o que? paga de promessa!!!

Anônimo disse...

Essa mulher é simplesmente ridícula. Ta incomodada pq a serie conta a roubalheira dos governos do PT

Unknown disse...

O esperneio da anta é a melhor propaganda!!!
Já estou curiosíssimo para assistir a tal série.

Unknown disse...

#SomosTodosPolibioBraga

Anônimo disse...

Ela que vá estocar mandioca.

Anônimo disse...

Ela continua ridícula.

Alberto disse...

Dilma, Lula, Dirceu, Manuela, Luciana: vamos virar essa página???

Anônimo disse...

O MECANISMO, vamos todos assistir e divulgar. Não venha sua comunista querer censurar o povo trabalhador pagador de impostos. Vai para Cuba sua anta.

Anônimo disse...

Ridícula.

Anônimo disse...

Essa corrupta e o guru dela o que tem apenas 9dedos, já deveriam estar na cadeia há mto tempo. CANALHAS....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A série é excelente, mostra a realidade nua e crua da "república" bananeira. Produção exemplar, ao nível das grandes produções de holywood.
É lógico que a "crasse" política vai espernear, pois a gente vê exatamente como eles são, podres e inúteis.

Anônimo disse...

Nada mais é do que a realidade vivida no Brasil. Ou querem mudar à realidade da história escrevendo coitadismo e mentiras.

Anônimo disse...

Mas está anta ainda tá por aí, por que nao nao fica no seu pasto comendo grama? Criatura mais burra que eciste, e que foi presidenta da banania por causa deste povo ignorante e e imbecil, e demais..

Anônimo disse...

Quero saber por que esta criminosa condenada que foi corrida por 93% dos brasileiros cometeu varios crimes recebeu um belo impeachment na careta suja ainda nao ta presa POIS ELA OBSTRUIU A JUSTIÇA HA MAIS DE 1 ANO E MEIO ELA E O CRIMINOSO CONDENADO LULADRAO .....se fossem pobres ja estariam na jaula ha tempo mas como SAO RICOS E BLINDADOS PELO STF BOLIVARIANO continuam soltos caluniando e atacando a justiça
temos q ir as ruas e correr com esta praga vermelha
todos nas ruas dia 3

Anônimo disse...

Dilma deve parar de relinchar e voltar a sua alfafa. Equina velha, de mau aspecto e manca que eh, logo sera descartada pelo dono do haras.

Anônimo disse...

A esquerda sempre destruiu a reputação dos adversários em novelas, filmes, seriados, etc. Está acostumada a ser pedra e nunca vidraça. É bom jair se acostumando porque o jogo virou, não é mesmo?

Anônimo disse...

Essa mulher é ridícula em todos os sentidos, não suporta verba verdade estampada na TV para todo mundo ver. Espero que a justiça faca rks responder por seus crimes.

Anônimo disse...

Essa senhora, que nunca deveria ter se arvorado a nada além das atividades "do lar", deveria cuidar dos netos e a eles tentar esclarecer (sem MENTIR, como sempre faz) o que explica o desastre que protagonizou para os milhões de idiotas alienados que a elegeram e para os outros tantos que se resignaram a tal sentença.
Mentirosa, incompetente, ignorante e moralmente diminuta, deveria sumir de cena para sempre.

Anônimo disse...

Que culpa tem o mundo pelo que Dilma disse e fez? Ela é apenas mais uma filha do Brasil.

Anônimo disse...

Para Janete!

Anônimo disse...

a Dilma foi posta para a rua num BOTA-FORA nacional! Tão novinha, Dilma será agora chacota internacional, que seus netinhos conhecerão daqui a uns anos.

Anônimo disse...

kkkkk! sua comunista anta!

Anônimo disse...

A série " O Mecanismo" , com áudio e legendas em vários idiomas, foi lançada em 190 países. Vale a pena vê-la , dá uma boa idéia da megacorrupção do PT . É um sucesso da NETFLIX. Quanto a Dima, sugiro que ela aumente a dosagem do Rivotril .!!! Vovó cândida

Anônimo disse...

Até quando essa sra. continuará afrontando a inteligência dos brasileiros??? Ela sente muito a falta do Cel Ustra!!!

Unknown disse...

A Netflix está vibrando
Vai aumentar o número de assinantes e o Padilha vai ganhar dinheiro pra fazer macanismo 2 kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mulher sapato 45.

Anônimo disse...

Filha que os envergonha, só pode ser carma coletivo dos brasileiros. Não bem base uma coisa dessa. Espero que ela responda por seus crimes e seja presa.

Anônimo disse...

Isso é muito bom, sem dúvida o melhor marketing para a série nquevcom certeza será premiadíssimo no mundo todo.

Anônimo disse...








A Europa não é o Brasil, lá a imprensa não tem medo de patrulhamento, nem de CNBBs e OABs,


Anônimo disse...

Com inteligência medonha sobre todos os assuntos e mais um pouco, Dilma já cansou de dar aulas estrombólicas. Com toda esta lucidez, deveria fazer um grande sucesso uma aula sobre educação sexual, ministrada pela dupla de sábias DILMA e GLEISE AMANTE! DILMA faria a INTRODUÇÃO...da matéria, e GLEISE AMANTE, com as AULAS PRÁTICAS, constando desde o FOMENTO ou propaganda para obtenção de alunos e MANEJO indicativo das práticas sexuais desejáveis, após um seletivo ZONEAMENTO ou SELEÇÃO dos alunos.

Mardição disse...

Políbio, essa história que a Dilma fala de "estocar vento", é peidar pra dentro?

Anônimo disse...

Essa Anta ainda vive?

Anônimo disse...

A terrorista que agora quer CENSURAR obras de arte. Homem nu para criancas tocarem pode... a verdade nao... petralhada totalitaria...

Sheila disse...

Estocar vento ou saudar a mandioca...não sei o que é pior. Sabe-se que pronunciar absurdos e bizarrices é uma tática comunista para deixar a população ainda mais desacreditada acerca do sistema político (aplicação do niilismo), de forma a retirar qualquer traço de esperança do povo, sendo uma forma de radicalizar a tirania.

Anônimo disse...

Kkkk foi exposta....kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/