Familiares e PMs protestam contra calúnias, injúrias e difamações da esquerdalha do Brasil

O movimento Somos Todos Sangue Azul, integrado sobretudo por familiares de PMs abatidos a tiros por bandidos cariocas, promovem manifestação de rua, neste momento (11h13min) no posto 5 de Copacabana, para protestar pelo descaso com que são tratados soldados, cabos, sargentos e oficiais que dão combate ao tráfico e à bandidagem em geral no Rio de Janeiro.

Somente este ano, foram assassinados 31 PMs, o que dá a média de um PM morto a cada três dias, média que não existe em qualquer outro lugar do mundo, nem mesmo nos Países que se encontram em guerra civil, como Síria e Afganistão.

As famílias protestam contra a esquerdalha que dá combate aos PMs.

CLIQUE AQUI para conhecer a página do Facebook do movimento.


8 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não entro no mérito, mas muitos deles e não somente no Rio de Janeiro se envolvem em tiroteios fora do horário de serviço quando prestam serviços a terceiros. Uma coisa é ser morto à serviço do Estado e outra é ser morto à serviço de interesse particular. Essa polícia de quarteirão de lá evidentemente é a mais CORRUPTA em todo o país e composta por boa parte de bandidos disfarçados de servidores públicos. Foram eles que assassinaram covardemente a uma JUÍZA DE DIREITO. Bom que não esqueçamos isto nunca.

Anônimo disse...

manifestação?

do que adianta?

tem que fazer como eles fazem...

tem de juntar um grupo de adEvogados e ajuizar ações indivudais para infernizar a vida de cada um que degrine a imagem da PM e dos policiais...

se é assim que querem, assim que tem de ser...

Anônimo disse...

Está próxima a troca de legislação que penalizará com trinta anos de cadeia quem atentar contra a vida de um policial. Aí os crimes reduzirão drasticamente, pois a bandidagem sentirá na pele o que é viver sem os seus santinhos protetores, antes aquadrilhados no então falecido PT & Comparsas e tirados de circulação pelas mãos pesadas das leis!

Anônimo disse...

Esquerda HIPÓCRITA que ataca a POLÍCIA e defende os BANDIDOS...!!!!

Anônimo disse...

boa iniciativa, mas mostre isso la fora pois no extrangeiro, os gringo acha que o brasil e` tudo igual copacabana

Anônimo disse...

O stf também é esquerdalha.

Anônimo disse...

Toda morte deve ser lamentar a inclusive da vereadora mas por que não há comoção com a morte de tantos pais de família que defendem a sociedade dos criminosos? Com a palavra a esquerda.

Anônimo disse...

BANDIDOS DE FARDA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/