Joaquim Barbosa sai em busca de apoio para sua candidatura

O ex-ministro do Supremo Joaquim Barbosa procurou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em busca de apoio para ser candidato pelo PSB à Presidência da República. Os dois se reuniram na semana passada no Rio. O encontro foi pedido pelo próprio ex-ministro e aconteceu no apartamento deputado federal Alessandro Molon (RJ), que se filiou recentemente ao PSB. Segundo apurou o Estadão/Broadcast, a conversa foi inconclusiva.

Câmara e uma ala do PSB de Pernambuco têm conversado com presidenciáveis de outros partidos, entre eles, o ex-presidente Lula e o ex-ministro Ciro Gomes. Mesmo sem definição, entusiastas da candidatura de Barbosa pelo PSB viram no encontro uma sinalização de que o ex-ministro está disposto a concorrer ao Planalto.

15 comentários:

Anônimo disse...

Certamente o editor e os leitores desse blogue irão apoiar o Joaquim Barbosa em peso. Até alguns anos atrás ele era um Deus para a turma da direita.

Anônimo disse...

Tem gente que não pergunta ao espelho sobre suas limitações. Vaidade das vaidades somente vaidades.

Anônimo disse...

Esse aí nem a pau. Quem já o viu falando sabe bem qual o seu alinhamento político, que é beem a esquerda, a la psol.

Anônimo disse...

Ai, ai... vaidoso, instável, indeciso, vaidoso... Comentei que é vaidoso?

elias disse...

11:30
E seu deus está com os dias contados para ser preso - 12 anos - porque é ladrão.

Anônimo disse...

Mais gente embolando no centro naaaooooo

Anônimo disse...

Mas esse cabeçudo nao se aposentou porque tinha problema na coluna e nao podia sentar?! Agora quer sentar no trono do rei?!

Anônimo disse...

JB? Aquele que livrou a cara dos corruptos do PT no mensalão? Nem vem ...

Anônimo disse...

Já passou o "BUM" do Sr Joaquim Barbosa! Agora é hora e vez de Bolsonaro!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:30h. Engano seu! Joaquim Barbosa foi extremamente útil não para a direita mas sim a esquerda. Poderias refrescar a memória revendo suas decisões no tempo em que esteve no STF.

Anônimo disse...

"Certamente o editor e os leitores desse blogue irão apoiar o Joaquim Barbosa em peso. Até alguns anos atrás ele era um Deus para a turma da direita."

Certamente vc é mais desequilibrado mental em pensar uma bosta dessa. Sai fora fedorento, vai ver teu amado levar guascada.

Anônimo disse...

Esse Joaquim Barbosa condenou mensaleiros provavelmente por motivos pessoais, não por ser um paladino da justiça. Da mesma forma, muitos jornalistas bateram duro no PT por motivos pessoais, porque foram agredidos de alguma forma. Exemplos, Mainardi, Sabino, Ucho, Magnoli, Nunes, Vila e vários outros. No fundo todos eles são esquerdistas.

Anônimo disse...

No PSB ele não tem chance.

Carlo Germani disse...

Joaquim-Amarelão-Barbosa,foi,é e sempre será um esquerdista.

Joaquim Barbosa,tem o mérito de ter chegado ao STF por méritos próprios (sem cotas).

Mas,Joaquim Barbosa,fora da área jurídica,é um jumento iletrado na política,na economia,na geopolítica,...,e assim por diante.

Quando na eleição presidencial americana de 2016,onde Donald Trump saiu vencedor,Joaquim Barbosa,fez torcida para a gângster Hillary Clinton e toda a sua conivência e subserviência ao globalismo (leia-se: insana e satânica Nova Ordem Mundial).

Joaquim Barbosa,numa eventual (que não ocorrerá) presidência da República,seria um misto de José Sarney + Dilma . Um verdadeiro desastre.

PS-A única utilidade de uma candidatura de Joaquim Barbosa à presidência da República,é o fracasso nas urnas e a certeza que não tem a mínima vocação para a coisa pública-política-ideológica.

PS2-Joaquim Barbosa,não aprendeu até hoje,mesmo com 62 anos de idade,que a agenda esquerdista (socialista/comunista) é opção de doentes mentais.

PS3-Joaquim Barbosa,é mais um oportunista ávido para navegar no poder máximo
da nação. E só!

PS4- Joaquim Barbosa,Ciro Gomes,Marina Silva,João Doria,Rodrigo Maia,Manuela D'Avila,...,são candidatos(as) à derrota na "eleição" presidencial de 2018.
Aguardem e verão!

Anônimo disse...

Se tiver partido socialista envolvido, não terá meu voto.

Simples assim...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/