Juízes federais farão greve pelo auxílio-moradia

Os juízes federais vão mesmo entrar em greve pelo auxílio-moradia.

Será dia 15.

A decisão é da Ajufe.

12 comentários:

Anônimo disse...

Aí realmente pode fechar para balanço essa josta ...

Anônimo disse...

VERGONHA! DEVERIAM SOLICITAR REAJUSTE JUSTO SOBRE "AUXILIO SALÁRIO" E NÃO FICAR SE AGARRANDO NESSA EXCRESCENCIA BIZARRA!

Alberto disse...

Mais uma piada da Republiqueta dos Bananas! kkkkk...Safados!

Anônimo disse...

Não é só pelo auxílio-moradia. É contra a vingança orquestrada que os juízes federais estão sofrendo por causa da Lava-Jato. E é para não receber a metade do que ganha um Juiz de Direito (Estadual).

Anônimo disse...

Canalhas !!!

Anônimo disse...

Políbio, só eles e a Luislinda ...

GILALMEIDA disse...

Que se compare o caso dos juízes, com o de outras funções. Um fiscal que se desloque para outra cidade para atuar por tempo determinado pode e deve receber diária para o AUMENTO de despesas, passagens, moradia. Se se mudar para nova cidade, que receba POR UM MÊS, mesmo que tenha alguma propriedade lá (pode estar ocupada). Idem para um professor que vai dar um curso rápido em cidade outra que não aquela onde tem domicílio. O que não pode é ser permanente.
]
QUEM tem coragem para cortar a mordomia do AUXÍLIO MORADIA tem de ter a coragem de mandar cortar todos os vencimentos e penduricalhos de quem entrar em greve e parar produção

Isso deve valer para todos, não só os juízes. Que se reflita bem - antes da primeira decisão. Depois de começar, não pode parar. Que valha para todos os FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. Dois que moram juntos é inconcebível que recebam em dobro. O INDECENTE é auxilio moradia ser permanente.

Especificamente para os que são TRANSFERIDOS para uma região distante e não sendo o caso de acordo tácito ou tradicional da função, penso que possa haver auxílio moradia por tempo determinado, analisando cada caso. Mas não permanente nem gerando DIREITOS ADQUIRIDOS.

Anônimo disse...

GUILHERME BOULOS tem a solução para a moradia pros Juizes!

Anônimo disse...

É o VERDADEIRO ABUSO DE PODER.

Anônimo disse...

São ums canalhas com 12 milhões de desempregados no país isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Hummm....agora tá explicado...cambada.

Anônimo disse...

Há há há há

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/