Lula e Dilma mandam a imprensa sair da reunião na UFSM

Lula e Dilma mandaram a imprensa sair da reunião que mantiveram com o reitor, vice-reitor, professores e diretores da UFSM.

A censura foi total durante o encontro.

Foi tudo a portas fechadas.

24 comentários:

Mordaz disse...

Universidade está vergonhosa. Só estatizando tirando da mão dos que a privatizaram. Tem que voltar a ser pública novamente como foi feito em 64.

Anônimo disse...

Viram como eles são democráticos? comunista é assim mesmo= ditadores. Por outro lado bem feito para a imprensa marrom que sempre protegeu a comunistada. Ja´pensaram se fosse o Bolsonaro que fizesse isso?

Anônimo disse...

Quem é Lula para censurar alguma coisa? Não passa de um reles bandido tentando desesperadamente escapar da cadeia, mesmo que isto possa convulsionar o País.

Anônimo disse...

Que absurdo as universidades federais são publicas. Como é que um condenado da justiça vai ser reunir com diretores ? O Fernandinho beira mar também pode fechar a Universidade pra bater papo com reitor?
Ainda levou a enxotada da presidência! Barbaridade. Tem que por um fim nessa falta de decência!

Anônimo disse...

E a imprensa serviçal e vassala simplesmente cumpre as ordens dos vigaristas, se cala e não noticia nada ...

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!!

Anônimo disse...

Democráticos não é..? Só da boca PR fora..!

Anônimo disse...

Bando de comunistas vagabundos.

Anônimo disse...

Esses petralhas pútridos pensam que são o quê? Mas é bem feito para essa imprensa esquerdista tendenciosa.

Anônimo disse...

Comprovado! A direção da UFSM é composta por cúmplices do condenado Luladrão!
O REITOR é o DONO, o PROPRIETÁRIO DA UNIVERSIDADE??? Os diretores por acaso também o seriam?
Quer dizer que a direção desta universidade pode fazer o que lhe der na telha COM O QUE NÃO É DELES, como fizeram agora e pronto, SEM PENALIDADES e ACIMA DAS LEIS????
Na UFSM entra quem eles quiserem por qualquer motivo e não tem discussão???
E onde está o elemento colocado como ministro da educação, mais abichornado e mais quieto que o Paulo Bernardo da Amante Gleise???

Anônimo disse...

Ratazanas petralhas!

Anônimo disse...

mas desde quando alguém é obrigado a dar acesso à imprensa de uma reunião kkk censura ui kkk

Anônimo disse...

Boa coisa não era, caso contrário a imprensa poderia ficar,

Anônimo disse...

POR QUE ALGUEM NAO ENTRA LA E ABRE FOGO EM CIMA DESSES RATOS

Anônimo disse...

eu sei o hotel que eles tao

Anônimo disse...

A tabuada, a Lógica e a Leitura estiveram ausentes nesse encontro.

Anônimo disse...

E tem uns vermes que vomitam nesse blog que defendem estes trastes.

Anônimo disse...

Estes pilantras detestam a imprensa.

Anônimo disse...

Deram uma aula bem resumida do modo petralha de roubar! Os "dirigentes da UFSM ficaram encantados com a aula de como enriquecer sem fazer força. Daqui uns dias estes dirigentes vão receber um teste escrito e os melhores colocados, os mais aptos receberão um curso de grátis completo com os seus guru Lula e com a sua gurua Dilma!
Se tudo der certo, na UFSM logo serão implantados os primeiros cursos de mestrado e doutorado em ciências e artes das roubalheiras.

Anônimo disse...

E o Reitor o que fez depois dessa ordem? Vergonhoso. Impeachment

Anônimo disse...


Mas como assim? Ninguém vai dizer o que foi falado lá dentro? Estão preparando a rebelião por causa da prisão? Não havia ninguém da PF lá dentro?
Nenhum comentário nas redes do que foi falado lá dentro?... Estranho...

Anônimo disse...

UM LOCAL PUBLICO PAGO COM NOSSO SUOR NAO PODE FECHAR AS PORTAS ASSIM NEM SERVIR DE PALANQUE POLITICO AINDA MAIS SENDO ESTE CONDENADO UM CRIIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE REU 6X FICHA SUJA FORA TODOS SEUS CRIMES É ELE ESTA
SIM INELEGIVEL NAO É E NAO VAI SER CANDIDATO FORA TUDO ISTO AINDA N ESTAMOS EM CAMPANHA CADE O TSE QUE PERMITE ESTES CRIMES TODOS \\.... COMODEIXAM ESTE CRIMINOSO MANDAR NO PAIS PISOTEAR AS LEIS DIVIDIR O PAIS AMEAÇAR A PAZ A SEGURANÇA DA POPULAÇAO - AGUARDO RESPOSTA DOS ORGAOS RESPONSAVEIS

Anônimo disse...


Talvez os dois fossem sabatinados pelos reitores e as respostas seriam tipo Aquelas da Escolinha do Professor Raimundo, por isso a Globo não entrou !

Concorrência ... não !!

Anônimo disse...

Professores das universidades públicas tem salário privilegiado. Procurem saber o salário de um deles. Ganham muito pra fazer política, reformando a mente dos alunos com a ideologia do atraso que não deu certo em lugar nenhum na história da humanidade.

Anônimo disse...

FCULDADE FEDERAL DE SANATA MARIA em novo escandalo de desvio de dinheiro publico, POLICIA FEDERAL vai prender organizacao criminosa instalada dento da universidade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/