Apesar dos protestos, Lula entrou em Francisco Beltrão. Rodovias estão bloqueadas na região.

Edifício de Francisco Beltrão. Foto de O Diário Nacional.

Lula deveria estar desde o meio dia em Francisco Beltrão, Paraná, mas as vias de acesso foram bloqueadas por manifestantes e ele acabou chegando pouco depois das15h.

No comício desta tarde, Lula disse que não está em campanha, mas em caravana, mas na verdade faz ilegal campanha eleitoral antecipada.

Em Francisco Beltrão, os protestos já acontecem desde a manhã desta segunda-feira. Há dois pontos principais de concentração, sendo um deles na principal entrada da cidade e outro em frente ao aeroporto do município. No centro da cidade, no início da tarde mais de cinco mil pessoas estiveram reunidas. 

Os manifestantes não queriam permitir que Lula entrasse na cidade, como aconteceu em cidades por onde passou no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza, o Povo ordeiro e trabalhador impedindo um bandido condenado e seus sabujos, de sujar as ruas de Francisco Beltrão, da -lhe pau nesses canalhas.

candida disse...

# Lula na prisão.

Anônimo disse...

Vergonha descomunal para o STF. Se o Supremo Tribunal não faz cumprir a lei, o povo da o exemplo e bloqueia o direito de um criminoso ficha suja fazer comício em suas respectivas cidades. Uma pena que o exemplo de combate à corrupção não venha de cima.

Anônimo disse...

Lula deveria estar desde o meio dia em Francisco Beltrão

discordo...

deveria é estar PRESO!

Anônimo disse...

Polibio, mantem o ritmo...

praticamente so tu estas noticiando o fiasco dessa caravana da falta de vergonha na cara...

o restante da midia com aquela infinidade de reporteres nas redações - e que nao se sabe para qual utilidade, ja que nao estao onde a noticia acontece - esta dormindo em berço esplendido...

mas a gente sabe porque esses sabujos da midia nada noticiam...

Anônimo disse...

Esse embusteiro jamais voltará a presidência. Tem de ser preso e pagar por seus inúmeros crimes que prejudicou sobremaneira milhões de brasileiros e uma nação inteira.

Anônimo disse...

A mais alta Corte do país “ o povo ” diz não a Lula. O povo acreditou nas promessas de campanha de Lula, mas após eleito trabalhou para aszelites e esqueceu do povo. Hoje 14 milhões de desempregados contabilizamos, muitos pais de famílias, sem contar os não contabilizados. Os Empresários, muito criticados pelas esquerdas, faliram e esses eram os que mantinham o povo empregados. Aszelites sabem o que é passar necessidades, mas enquanto governo nada fizeram pelo povo.

Anônimo disse...

De pau no vagabundo condenado e sua quadrilha.

Anônimo disse...

15:39 povo ordeiro e trabalhador bloqueando estrada em dia de semana e horário de expediente???

Anônimo disse...

Imaginem todos os políticos corruptos e o judiciário corrupto serem tratados da mesma forma que estao tratando a quadrilha do reu condenado. Teriam que ir para Cuba ou Venezuela mas, não sei se aceitariam tantos bandidos de alta periculosidade na terra deles.

Vagabundo disse...

Ordeiro e trabalhador. Kkkkkk

Anônimo disse...

Bandido solto, leve e tranquilo só anda dentro de um certo tribunal de Brasília..... Ainda.

Anônimo disse...

Com certeza!!!

Seomurilo disse...

Não adianta espernear e mentir, moleque, tu é criminoso condenado! Vais ter o que merece

Anônimo disse...

Anônimo disse...
15:39 povo ordeiro e trabalhador bloqueando estrada em dia de semana e horário de expediente???
26 de março de 2018 15:57


é sim ordeiro e trabalhador...

voces contavam que os ordeiros e trabalhadores ficassem so trabalhando para sustentar a esquerda pelega que viaja por tres estados em pleno dia de semana...

mas esse povo acordou e agora luta pelo que acha certo...

o povo ordeiro e trabalhador ao menos esta na sua propria cidade, o que é muito facil tirar algumas horas para uma boa a justa causa...

os mortadelas estao apavorados porque acabou o encanto que paralisava os brasileiros....

Anônimo disse...

Parabéns Políbio! Seu blog é viciante. Acesso o tempo todo para verificar as notícias sobre a Caravana da Vaia. Só você está nos pondo a par do que está acontecendo. O resto da mídia está em completo silêncio. Eu, aqui em São Paulo, estou admirada com o povo do sul. Admirada e orgulhosa. Márcia.

Carlo Germani disse...

Rodovias bloqueadas na região?

Se estão bloqueadas,como o canalha do Lula e seu bando de psicopatas entraram na cidade?

Anônimo disse...

Os petralhas acham que todos são iguais a eles,tenho um amigo aí que fechou seu escritório e foi proibir a chegada do condenado.

Anônimo disse...

KKK O JAUGUARA CRIMINOSO TA SENDO ESCORRAÇADO E A GLOBO NEWS PELEGA NAO MOSTRA MAS QUANDO UM GRUPELHO PAGO DO MST QUEIMA PNEUS ELES FICAM 24h JUNTO COM A GLOBO CANAL ABERTO AS 2 MOSTRANDO DANDO IBOPE = MIDIA SAFADA LAMBEDORA DO CRIMINOSO. A GLOBO TEVE 10 BILHOES DE EMPRESTIMO DO NOSSO BNDES DURANTE O DESGOVERNO PT POR ISTO ELA O PROTEGE TANTO .NAO MOSTRA NEM 10% DA PODRIADO .EM 13 ANOS ESCONDEu TUDO NAO MOSTRou NEM 10% NAO FAZ MATERIAS MOSTRANDO A PODRIDAO NUNCA FEZ EM 4 ANOS DE LAVA JATO UMA MATERIA. A GLOBO NUNCA ENTREVISTOU O JUIZ MORO- NUNCA é O FANTASTICO NUNCA O ENTREVISTOU NEM O JORNAL NACIONAL - NUNCA ..... É NAO FAZEM MATERIAS MOSTRANDO A PODRIDAO APENAS FALAM POR CIMA ALGUMA COISINHA RAPIDAMENTE E MESMO ASSIM TOTALMente TENDENCIOSO SEMPRE FAZENDO COM Q LURAPIO FALE nos microfones seus ataques criminosos a justiça suas mentiras e seu odio contra o povo trabalhador OS DO PARTIDECO PSOL Q NAO TEM REPRESENTATIVIDADE NENHUMA NEm SENADOR TEM É O UNICO PARTIDO QUE HA ANOS SIM TODO DIAS COLOCAM OS 3 CABEçAS BRANCAS DO PSOL O TAL MALON O TAL IVAN VALENTE E O TAL CHICO ALENCAR 3 PRAGAS DO RIO D JANEIRO 3 INUTEIS Q NUNCA FIZERAM NADA PELO PAIS ,SAO CONTRA A POLICIA CONTRA AS FORÇAS ARMADAS APOIAM DITADURAS SANGUINARIAS APOIAM PEDOFILOS QUEREM EROTIZAR CRIANÇAS DE 6 ANOS NA ESCOLA SAO A FAVOR D LIBERAR AS DROGAS SAO CONTRA A FAMILIA A MESMA AGENDA DA GLOBO LIXO

Anônimo disse...

GENTE- ACOMPANHEM PELO YOU TUBE Q TEM TODAS AS MANIFESTAÇOES DO POVO AGORA ELE FOI D JATINHO PRA FOZ DO IGUAÇU E OS PELEGOS PAGOS Q FORAM DE ONIBUS GRATIS 30 ONIBUS Q FORAM PRO SUL ESTAO CHEGANDO NA CIDADE ELE CHEGOU DE JATINHO CLARO= IGUALDADE P ESTE LADROES VERMELHOS SÓ VALEM PRO POVO Q ANDA DE BUSAO ENQUANTO OS CABEÇAS E ELE VIVEM NO LUXO VAO DE JATINHO .... TEM VARIOS PONTOS DE PROTESTOS PELA ESTRADA EM FOZ DO IGUAÇU E REGIOES ESTAO COM TRATORES CAMINHOES OVOS ..... BLOQUEANDO ESTA BANDIDAGEM PAGA FAZENDO CAMPANHA ANTES DA HORA

Anônimo disse...

SIM POVO ORDEIRO DO SUL SAO CAMINHONEIROS SAO TRATORISTAS- AGRICULTORES AQUELES Q PLANTAM O QUE COMEMOS E EXPORTAMOS P VARIOS PAISES SAO EMPRESARIOS CRIANÇAS DONAS DE CASA ESTUDANTES SIM POVO ORDEIRO E TRABALHADOR POIS NO SUL NAO TEM VADIAGEM A MAIORA DO POVO TRABALHA

Anônimo disse...

LULA NO SUL- NAO

Anônimo disse...

Ô jaguncinho anônimo das 15:57, presta atenção:
- hoje, 2ª feira, 26/03/18, excepcionalmente a população do campo e urbana resolveu mostrar a um condenado em duas instâncias, que ele não é bem vindo no Sul;
- assim como ocorreu no RS e SC, essas populações indignadas ficaram apenas UM DIA ausentes dos seus postos de trabalho e assumiram qualquer tipo de prejuízo que teriam:
- diferente do partido das trevas=pt, foram expontâneamente sem custos de sanduíches, cachaça, transporte, 30 pilas, boné, camiseta e bandeira vermelhos pagos pela população através dos impostos que vão parar no "fundo partidários" e outras esquisitices criadas pelo partido da traição.
Entendes-te ou queres um desenho?

Anônimo disse...

Vagabundo

Anônimo disse...

O povo decente acordou e o STF fez um barulho ensurdecedor q despertou de vê o gigante. Dia 03 vamos pras ruas contra a proteção do STF a Lula.

Anônimo disse...

Se o ladrão continuar insistindo , nesta palhaçada , temo o pior.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/