Lula quer punir MPF, PF, TRF4 e Sérgio Moro

Em entrevista, hoje, na Folha, Lula avisou que vai punir MPF, PF, TRF4 e Moro, caso seja eleito presidente.

O réu condenado falou para a jornalista Mônica Bérgamo.

25 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil já foi punido por Lula

Anônimo disse...

Já perguntaram ao Marcola, Fernandinho Beira-Mar e outros, a quem eles querem punir ?

Carlos Mota disse...

Um ladrão falando para uma caquética e senil senhora.
Quem vai levar a sério este diálogo???

Anônimo disse...

Lula pensa que é rei, com poderes absolutos. Pensa que é o nosso Luiz XIV. Vai mandar quem o condenou para a guilhotina. Mas Lula é apenas um Napoleão de hospício.

Anônimo disse...

Este é o caráter verdadeiro de Lula, o Lulinha paz e amor nunca passou de uma farsa, um estelionato de marketing a serviço de um sórdido plano bolivariano de poder absoluto.

Anônimo disse...

É a verdadeira face do vingativo ditador de Garanhuns, um Che Guevara enrustido.

Anônimo disse...

porque alguem nao mira na testa DO LULA? SE NAO MATA ELE MATA O FILHO DLE

Anônimo disse...

Bem, se fizer isso, levará ele mesmo um impeachment. Claro, considerando hipótese teratológica de vir a ser candidato e de vencer o Messias. Conforme art. 85, II, da Constituição da República.

Gustavo disse...

o x9 acha que de réu condenado vai virar rei?
tudo por culpa da galega..

Justiniano disse...

Desespero de um psicopata que delira e não sei o que anda bebendo!!

Lula é um pobre coitado desesperado com a cadeia e não poder desfrutar os milhões roubados. 2018 virou o fim do grande mentiroso e canalha, virou um traste político e por tabela acabou com o PT.

Anônimo disse...

Se lula for eleito , Brasil será a Venezuela

Anônimo disse...

Este cara é um imbecil, pensa que mesmo sendo presidente pode tudo.

Anônimo disse...

"NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO"....kkkkkkkkkk

O LULA É ISSO MESMO, MAS A IGNORÂNCIA É TAMANHA QUE O BRASIL ACREDITOU, E O OBEDECIA. LULA AGORA ESTÁ TOMANDO CONSCIENCIA,MAS AINDA EM ESTADO DE FANTASIA AMEAÇA PUNIR TODOS, OS PODERES INCLUSIVE, TALVEZ ATÉ NEM DEUS ESCAPE DE SUA PUNIÇÃO.

É BOM DEIXAR UNS CARAS DE OLHO NELE, PODEM TER QUE ATAR A CRIATURA "DIVINA". ACHO QUE LULA O NAPOLEÃO DE HOSPICIO, ENCONTROU SUA "WATERLOO"; COMO A FRANÇA, PERDEU A HEGEMONIA POLITICA DA EUROPA, E LULA E O PT PERDERAM SEUS ELEITORES DECENTES E PENSANTES, A MENTIRA E A FARSA VIERAM A TONA.

OLHEM GLEISE,LULA, TODOS COM SINTOMAS EXPLICITOS DE HOSPEDES DE HOSPÍCIO.

Anônimo disse...

ELE ESTÁ FORÇANDO A BARRA PARA SE FAZER PASSAR COMO LOUCO E PEGAR UMA MEDIDA DE SEGURANÇA. AI, DEPOIS DE ALGUNS MESES, UMA PERÍCIA PSIQUIÁTRICA, ENCOMENDADA AO GOSTO DO FREGUÊS, VAI DECLARAR QUE ELE ESTÁ CURADO, SAIU DO SURTO E VAI SAIR DA CANA BRAVA. SE NÃO FUNCIONAR, AI É QUE ELE VAI FICAR LOUCO, MESMO, FAZENDO DISCURSO PARA AS PAREDES. QUE TRISTE FIM DE UM DRAMA DO TEATRO DO ABSURDO ANUNCIADO!

Anônimo disse...

Qdo o cachaceiro estiver dividindo cela com cabral, jaques Vagner e a dilma, vamos pressionar para que uma câmera BBLJ - big brother lava jato seja transmitida, ao vivo, pra todo Brasil para alegria das vítimas que fora espoliadas por esses cahaceiros ladrões.

Anônimo disse...

LULA, REI com prazo vencido pela CF/1988 quer castigar a REALEZA?

ORA, as CORTES de nossa MONARQUIA travestida de republica estão temerosas de que seu dinheirinho não vier da plebe, TUDO porque o mixorna dum plebeu metido quer ser rei eternamente com seus POSTES na presidência !

jorge.alves ribeiro disse...

Esse safado está delirando, e tem que ser internado logo.

Anônimo disse...

Afronta sim é uma afronta a midia pelega dar holofotes o este bandido condenado e quem ouve esta mulher nojenta pwtralha safada ral d monica bergamo....q vontade de kag....ar💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

Anônimo disse...

E a total inversão de valores, no Brasil o poste está urinando no cachorro.

Anônimo disse...

Anonimo das 10:14hs é o Rei Luiz LI,Luiz 51.

Anônimo disse...

>>

Não é a toa que o pinguço ladrão anda magoadissimo.

Não fosse a Lava Jato, hoje esse corrupto estaria passando os fins de semana em seu sitio paradisiaco curtindo os netinhos navegando no laguinho com seus pedalinhos, ou poderia passar uma temporada em seu luxuoso triplex a beira da praia e com uma vista cinematografica para o Atlântico.

Tudo presente dos empreiteiros amigos.

Foi mail, hein ladrão!

<<

Anônimo disse...

Gostei da ideia, 13:51.
Estarei na audiência dando muita risada.

Anônimo disse...

Anônimo 13:51, se instalar uma câmera na cela do LULA, este não vai cagar no boi, vai só cagar pelos cantos da cela igual a ninho de pomba rola para se fazer de louco e sair da cadeia direto para um sanatório para "fazer politica" no hospicio!

Anônimo disse...

Não costumo ler ou ouvir jornalistas de esquerda.

Mas sei que esta Bérgamo é chapa branca do Lulla. E parece que não acreditar que Lulla comandou a maior quadrilha política das Américas.

Anônimo disse...

URGENTE netinho mais velho do molusco teria desenvolvido doenca rara, medicacao nao estaria mais respondendo, familia ja sem esperanca busca por medicina alternativa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/