Artigo, Fábio Jacques - Marielle Franco e a intervenção federal.

Postagem feita por Marielle nas redes sociais. 

Estou achando uma verdadeira loucura. Assassinam uma vereadora e a intervenção federal no Rio de Janeiro é posta em cheque.

O que tem uma coisa a ver com a outra?

O frenesi que tomou conta do país nesta sexta feira demonstra que estamos vivendo em um mundo surreal, completamente descolado da realidade e da necessidade.

A primeira pergunta a ser respondida é o porquê da intervenção federal no Rio de Janeiro.

Até agora identifiquei duas respostas divergentes: a primeira, para tentar resolver a situação calamitosa pela qual passa a segurança pública e a segunda, para tentar melhorar a fotografia do Temer que pretende concorrer à reeleição.

Ora, isto não faz qualquer sentido.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quantos anos tem a garotinha que surfa nos braços da pçolenta? Há qtos anos, ou seja, qto anos tinha qdo iniciou esse relacionamento? Será que é outro causo similar ao de Caretano?

Anônimo disse...

QUAL FOI MESMO O PAÍS QUE COLOCOU OS ESQUERDISTAS COMO FORAS DA LEI E PROIBIU QUE SE MANIFESTEM PUBLICAMENTE ? ESTÁ NA HORA DE UM MILITAR DIGNO, PATRIOTA E CORAJOSO TER A INICIATIVA DE TER UMA CONVECINHA COM O STF, O PRESIDENTE E OS DONOS DOS PARTIDOS E COLOCAR A CASA EM ORDEM. É SÓ UMA QUESTÃO DE INICIATIVA. OU SERÁ QUE AGORA SÓ TEM ACOCHAMBRADOS POR AÍ ??? FAZEM FALTA OS MILITARES A ANTIGA !!!QUANDO POLÍTICO LADRÃO E CORRUPTO PIAVA BAIXINHO E PRESO. AFINAL PASSARINHO CANTA MAIS BONITO DENTRO DA GAIOLA !

Anônimo disse...

a IMPRENSA VERMEHINHA TA EM POLVOROSA ATACANDO A INTERVENÇAO E A POLICIA COMO SE FOSSE A POLICIA E A INTERVENÇAO QUE MATOU MILHARES NO RIO ESTES ANOS TODOS .DO CABRAL DO PEZAO DO GAROTINHO DA ROUBALHEIRA DO LULA E PT Q ERAM E SAO ALIADOS DELES SIM ALIADOS DE PEZAO E DO CABRAL EX GOVERNADOR POR 2X Q TA PRESO SIM LURAPIO ATE HOJE DEFENDE O CABRAL TEM MEDO Q CABRAL ABRA A BOCA E CONTE A PODRIDAO É SÓ OLHAR O Q LURAPIO DIZ. É ROUBARAM O RIO E AGORA QUEREM MILAGRE QUEREM Q O EXERCITO Q ESTA SEM DINHEIRO E NAO PODE ATIRAR EM BANDIDOS RESOLVA TUDO EM UM PASSE DE MAGICA ESTE PSOL É NOJENTO SAIRAM CORRENDO JA PEDIR QUE O STF ACABE COM A INTERVENÇAO ORA ESTA A INTERVENÇAO ESTA NOS MORROS CUIDANDO DO POVO POBRE Q FOI ASSALTADO PELO PT PELO CABRAL E PEZAO Q ERAM ANOS ALIADOS NAO SE DESGRUDAVAM EM REUNIOES ALMOÇOS JANTARES VIVIAM GRUDADOS OS 4 - LURAPIO DILMANTA CABRAL E PEZAO ATE HOJE SE DEFENDEM ,LURAPIO SEMPRE ESTEVE NOS PALANQUES COM CABRAL DIZIA NAS CAMPANHAS QUE CABRAL ERA O CARA QUE O RIO PRECISAVA DELE É SÓ OLHAR OS VIDEOS ONDE MOSTRA ISTO POIS É QUEM DEIXOU O RIO NO CAOS FOI A ROUBALHEIRA AGORA Q O EXERCITO ESTA NAS RUAS QUEREM O TIRAR P Q ASSIM OS BANDIDOSVOLTEM A MATAR E TRAFICAR A VONTADE A QUEM INTERESSA A MORTE TA NA CARA O PSOL TA FEZENDO ALANQUE POLITICO EM CIMA DO CADAVER COM APOIO D IMPRENSA VERMELHA Q QUER ELEGER OS VERMELHOS A GLOBO TEVE BILHOES D EMPRESTIMO DO BNDES DURANTE O DESGOVERNO PT Q A IVRIU DE FALIR EM TROCA APOIA A AGENDA VERMELHA NAO MOSTRA NEM 10% da podridao esconde omite distorce as noticias favorecer e dar holofotes ao pinguçu como o pinguçu ta ilelegivel e ficha suja agora querem eleger o psol so nao ve quem nao quer este histeria toda em noticiar 14h o assassinato é pra causar comoçao no povo pra desviar o foco da roubalheira do pt q tem apoio de seus puxadinhos psol rede pdt pe estes lixos q sempre foram cumplices querem q fiquem com pena do psol .... pe uam golpe isto sim pe golpe jogo sujo estao fazendo politica em cima do caixao tantos politicos ja foram mortos e nunca fizeram este circo

Anônimo disse...

ia tentar argumentar, mas uma cidadão que não sabe que usar caixa alta em comentário é considerado falta de educação, não teria capacidade cognitiva de entender o que eu escrevesse, deve ser mais um tiozinho broxa que compartilha corrente no Facebook e fica revoltado com os esquerdistas provavelmente por que um esquerdista deve estar comendo a filha dele

Anônimo disse...

Mais velha que tua mãe quando começou a sair tenho certeza

Anônimo disse...

A Vereadora MARIELLE defendia enfaticamente o movimento LGTB , os " bandidos fracos e oprimidos" e movia uma campanha sistemática contra a PMRJ e a Intervenção Federal. Era lésbica e tinha forte ligação com o Comando Vermelho ( CV), uma das quadrilhas mais poderosas e sanguinárias do narcotráfico carioca .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Será que esse tiozinho broxa acha que alguém lê um comentário gigante e em caixa alta vai achar o que fazer velhinho toma uma cerveja passeia com teus netos não adianta ficar remoendo tuas frustrações na internet ninguém liga

Anônimo disse...

Quem te contou isso Tia Glória? Ou tu só é mais uma frustrada de direita que sente prazer em denigrir a imagem de alguém que não pode se defender por estar morto? Pergunta tu é mãe, avó? Ou só é frustrada?

Anônimo disse...

Ela defendia a liberação das drogas, o movimento LGTB e os bandidos do Comando Vernelho ( CV) . "Gente boa" essa Marielle. !!!

Anônimo disse...

Pergunto: a vereadora tinha ligações com o mundo do crime ou é tudo mentira?

Anônimo disse...

Esquerdista só come cobra e senta pra comer! Kkkkk
Volta pra sua brincadeirinha de macaquinhos com vários bulindo na sua bundinha.

Anônimo disse...

Sua mãe entrou na zona nessa idade ou vc nasceu pelo reto de algum boyola cuspidor

Unknown disse...

Sempre tem alguém com a mãe na zona....estes dois acima devem ser cafetões das mães deles

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/