Moro marcará despedida de Augusto Nunes do programa de entrevistas Roda Viva

O juiz Sérgio Moro será o entrevistado do Roda Viva do dia 26, que marcará a despedida do jornalista Augusto Nunes do programa mais festejado da TV Cultura.

Há algum tempo falava-se na saída de Nunes, que é o âncora do Roda Viva, retransmitido semanalmente, segundas-feiras, pela TVE do RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Assistirei, Augusto Nunes, vermelho Pink, aquele que defende a esquerda envergonhado, é bom jornalista.Os Vermelhos Escarlates defendem a esquerda corrupta e a Política de Maduro/Cubazuela sem o menor vergonha.

Anônimo disse...

vão colocar um esquerdinha no lugar?

vão entupir a bancada de entrevistadores daquela esquerdalha que quase teve um ataque quando um dos fundadores do PT disse que Lula nao tinha carater?

a turma entrou em transe psicotico...


Anônimo disse...

A TV CULTURA de SÃO PAULO perdeu o bom jornalista Willian Correia , Âncora do Jornal da Cultura, que assumiu a Presidência da única rede de TV privada em Angola e agora perderá o excelente Augusto Nunes, Âncora do Roda Viva. Muito lamentável .!!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/