Morreu Cleon Guatimozim, ex-presidente da Câmara de Porto Alegre

Cleon estava aposentado há vários anos. O atual presidente da Câmara, Valter Nagelstein, que está hospitalizado, mandou abrir o hall da Casa para velar o ex-vereador.

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre Cleon Guatimozim morreu na noite desta sexta-feira, na Santa Casa, em Porto Alegre. 

Cleon Guatimozim elegeu-se várias vezes pelo MDB e pelo PDT. Ele também foi secretário municipal da Indústria e Comércio.

Sua principal base eleitoral era o Jardim Botânico. 

A causa da morte foi falência múltipla de órgãos.

O corpo do vereador é velado na Câmara e as 16 será sepultado no Cemitério São Miguel e Almas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cleon Guatimozim...um homem simples que marcou na história da política de Porto Alegre. Lembro de vê-lo sempre acompanhado de amigos leais e fiéis todos os sábados ao meio dia em uma tradicional churrascaria da Av. Praia de Belas, ali próximo do Corpo de Bombeiros, com sua simpatia recebia os cumprimentos de todos, e eu embora não residente em Porto Alegre aproveitava de sua receptividade e o abraçava fraternalmente. Sentiremos a sua ausência naquele seu lugar predileto e de seu sorriso amigo. Descanse em Paz meu Irmão. Miguel Dias- Canoas

Anônimo disse...

HOMEM DE ESQUERDA, AMIGO DE BRIZOLA! HOJE SERIA PT ! EM NADA AUXILIOU O RGS! APENAS AJUDOU A NOS COLOCAR NO BURACO QUE ESTAMOS! O PDT NÃO SERVE PARA NADA! GLENIO PERES, BRIZOLA, BANDILMA, ETCTERVA!

Anônimo disse...

As estenógrafas ficaram órfãs.

Anônimo disse...

Quem sabe, como sei, das "posturas nada qualificadas" do Cleon, no meu rosto não rolará nenhuma lágrima. Ao contrário, em minha face surgiu um leve sorriso, cheio de "ah,ah, viu?". Onde ele estiver - talvez bem perto do inferno - ele saberá do que me refiro. Aqui se faz, aqui se paga!

Anônimo disse...

Caso você não saiba, ao inferno iremos todos. Levante a mão quem nunca cometeu um erro e prejudicou ao próximo. Nos veremos lá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/