MPF manda para Sergipe reclamação de Luís Milman contra Lelê Teles

O Ministério Público Federal do RS decidiu mandar para o MPF do Sergipe, a Notícia de Fato (reclamação) do jornalista gaúcho Luís Milman, que quer investigação e ação cível e pública contra Lelê Teles, que no site Brasil 247 publicou o artigo "Quem é judeu ?", no qual ataca a fé jucaica e os judeus.

No artigo, Lelê Teles escreveu:"Jacó, judeu legítimo, é aquele que deu porrada em um anjo... Esse é o nosso Jacó... Grande filho da puta esse Jacó..".

Há mais. 

É crime de racismo praticado na Internet. 

Acontece que Lelê Teles reside em Aracaju, Sergipe, e o MPF acha que é lá que o MPF deve agir, se achar que deve agir.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão do MPF do RS.

7 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não entendi. Os judeus são uma RAÇA? Se isto for verdade quantas são as raças que há no planeta senhor Políbio?

Carlo Germani disse...

Esse site esquerdista (caviar,é claro),Brasil 247, do canalha perfeito do jornali$mo ideológico-partidário-esquerdista,Leonardo Attuch,que já deveria estar processado,condenado e preso,por crimes de lesa-pátria e formação de quadrilha.

O site Brasil 247,é mais instrumento a serviço da causa globalista.
Leonardo Attuch,um lixo humano e profissional.

PS-Attuch,não perde por esperar o encontro com o destino em 2019.
Fará,em 2019,48 anos de idade.

Estará no 4º ciclo de 12 anos (4x12=48).Mega provações lhe estarão reservadas.Não terá como escapar,porque ultrapassou todos os limites do seu destino.

Anônimo disse...

Que raça pura estranha. Sao originarios do Medio Oriente mas tem até gente loura de olhos claros.

Hafiz Ben David disse...

Quero o teu IP!

Anônimo disse...

Nazista Jorge Loeffler, tu não entendeu e não vai entender porque além de ser um porco nazista tu é um analfabeto. Nem escrever tu sabe. Aliás, além de nazista tu és um lulopetsta. Chinelão metido!

Anônimo disse...


          *** RETRATAÇÃO ANTECIPADA***

Venho me retratar das ofensas que publicarei brevemente. Faço isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor . Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos grupos sociais que mais admiro e que gostaria de pertencer, embora não tenha condições morais para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname Ultra 8 pra ofender gratuitamente, mentir e difamar.

Anônimo disse...

Esse ataque ao povo judeu é inaceitável e seu autor deve ser levado às barras dos tribunais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/