Narcotráfico tinha até fábrica de metralhadoras no RS

Uma fábrica de armas, inclusive metralhadoras, montada pelo narcotráfico gaúcho, foi estourada esta manhã em Alvorada, RS.

A Polícia Civil descobriu que o armamento era montado com peças diferentes. A carga apreendida, composta por 103 armas, foi avaliada em R$ 500 mil.

Além das armas, de calibres variados, os policiais encontraram no local mais de R$ 300 mil em cédulas de 100 e 50. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Apenas um bico dos ex-funcionarios da Taurus!

Anônimo disse...

O narcotráfico já se infiltrou em tudo. Hoje traficantes tem empresas registradas, moram em coberturas, tem carros ostentação, usam laranjas para cobrir tudo. Investem em imóveis na cidade e no campo, pois é uma barbaridade a facilidade com que lavam o dinheiro neste segmento.

E a receita federal, em geral, só cai em cima de cidadão de bem que erra declaração. Com bandido não se metem.

Não falo nem do RJ estou falando do nosso "glorioso RS". Este estado e suas principais cidades viraram território livre para barões da droga e seus gerentes operarem livres e com tranquilidade.

Anônimo disse...

VAMOS TODOS VOTAR NO PATRIOTA, MILITAR E ESDADISTA BOLSONARO!

Anônimo disse...

E os cariocas da mídia achando que se combate essas pragas vestindo roupa branca, acendendo velinhas e soltando pombinhas na Av. Atlântica. Tem que ser com as FsAs e bala na testa dos bandidos.

Anônimo disse...

Mas tu é muito vagabundo,hein tchê? Além de mal intencionado. A TAURUS é a sfunda industria do MUNDO em armamenros leves. É umacfirma séria, não de viralatas como tu.

Anônimo disse...

Excelente trabalho de investigação Policial . Merecem os nossos Parabéns .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

A criminalidade só prospera num país onde vigora a impunidade.
Viva a justiça brasileira, composta em grande parte por juízes frouxos e sem aquilo roxo. Sérgio Moro e mais alguns são grandes exceções nesse aspecto.
E nem estou falando em machismo, pois o cara pode ser gay e ter aquilo roxxo,quando se trata de tomar medidas enérgicas contra a bandidagem; o mesmo vale para mulheres, mutatis mutandis.
Além disso muitos nem moral tem, pois os penduricalhos, tipo auxílio moradia, só fazem destruir o senso moral de quem recebe, mais ainda quando sabe ser altamente imoral e totalmente ilegal considerando o princípio constitucional do subsídio.

Anônimo disse...


Pô seu Polibio, eram empreendedores, assim o negócio não vai pra frente é muita fiscalização.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/