Netflix ignora protestos do lulopetismo e não admite censuras

A série está disponível em 190 Países.

A Netflix vai ignorar os protestos do lulopetismo brasileiro (veja ao lado), inconformado com os primeiros oito capítulos da série "O Mecanismo", que revela as entranhas da monstruosa organização criminosa montada por Lula e pelo PT para saquear os cofres públicos e corromper eleitores, parlamentares, dirigentes partidários e empresários.

A série já está disponível na Netflix, para quem possui assinatura do serviço de streaming.

A série mostra tudo sobre os bastidores e sobre o que já apareceu nas Lava Jato, inclusive com interpretações magistrais dos atores que representam os pricnipais membros da organização criminosa, Lula, Dilma e Youssef.


15 comentários:

Anônimo disse...

Estou assistindo o filme O Mecanismo, recomendo, é a mais perfeita cópia da situação política que vivemos. Está demonstrada no filme, toda a roubalheira do PT/lula/dilma. É uma máfia de assaltantes dos recursos de um país. O povo vivendo em condições sub humanas, na capital do estado em que o ladrão com 9dedos nasceu, Recife a capital, tem povo vivendo em PALAFITAS, habitações de povos mto pobre. Essa quadrilha que assaltou o país, não contente em roubar o país, patrocinou COPA DO MUNDO E OLIMPÍADA, com a finalidade de roubarem ainda mais o povo.

Anônimo disse...

Agora faço questão de ver a série. Se os esquerdopatas protestam é porque o trabalho é sério.

Anônimo disse...

Eu não assisto novelas ou filmes brasileiros muito menos séries , abri uma exceção para O mecanismo assisti direto os dois primeiros capítulos , sensacional série nível primeiro mundo. Vai escancarar a corrupção do pt , Os descalabros das licitações superfaturadas. Lição de casa de todo o brasileiro para entender como eles têm tanto dinheiro e poder. Porque o ladrao mor anda postando de Deus. Assistam a Netflix não vai resistir muito tempo com a série no Brasil. O mecanismo é maior do que imaginamos

Anônimo disse...

Acabei de assinar a netflix pra eu ver a série

Anônimo disse...

Estes parasitas inúteis insistem em querem fazer do Brasil o quintal da casa deles

Antagonista disse...

Sem por nem tirar o diretor comete erros grosseiros ao confundir frases ditas por uns corruptos mas que na minissérie são ditas por corruptos outros ,falta coordenação na minissérie apesar de relatar realidades.

Anônimo disse...

O que os "juizes" do pequeno supremo acham do filme? Já assistiram oi vão proibir sua exibição?

Anônimo disse...

Parabéns a Netflix, voltei a assinar.

Anônimo disse...

Estou assistindo e recomendo, vale a pena conhecer as entranhas do submundo da corrupção e o papel sujo entre políticos, governantes, empresários e doleiros!!

Anônimo disse...

Parei de ler este post e fui direto para a série "O Mecanismo".
Assisti aos 8 episódios um atrás do outro pois ela é bastante imersiva e mostrou todos os percalços do caminho para chegar até onde chegamos.
De ótima qualidade, esta série vai mostrar ao mundo contra o quê lutamos no Brasil.

Anônimo disse...



O MECANISMO - EXCELENTE FILME...

MOSTRA O LULADRÃO, A DILMA DOIDA DE PEDRA....SEUS ADVOGADOS BANDIDOS, POLÍTICOS ..O STF TODO VENDIDO,,,MAS E DAI...

O MECANISMO DEMONSTRA QUE NÃO EXISTE MANEIRA DE ACABAR COM A LADROAGEM...É O DNA DO LEVAR VANTAGEM....ROUBAR..ROUBAR...ROUBAR...NÃO DÁ EM NADA...

A CARAVANA DO LULA LADRÃO É O EXEMPLO CRISTALINO DA SITUAÇÃO DO BANANÃO...

Anônimo disse...

Tchau PeTe....

Unknown disse...

Vou assinar vocês , e desde já agradeço por este trabalho , enfim ALGUÉM precisava transmitir ao mundo a VERDADE DO QUE A NAÇÃO E O PAÍS PASSA COM ESTÁ QUADRILHA DESGRAÇADA E DESTRUIDORA , ATRAVÉS DELES OLHA A NOSSA TRISTE REALIDADE , ECONÔMICA CULTURAL E DE SEGURANÇA E MORAL TOTALMENTE ARRASADA.
OBRIGADO NETIFIX.

Anônimo disse...

Este filme fala daquilo que os petista querem que a gente esqueça, o grande projeto de poder para se perpetuar no poder como na china e, cuba e outros paises, ainda bem que não deu certo porque seus comparças começaram a roubar sem se preocupar com o grande projeto de poder, vou assistir o filme e tambem recomendar a outros que assitam.

Contraponto disse...

Políbio desculpas antecipadas mas teus leitores como cinéfilos são ótimos comentaristas de futebol. Não sabem distinguir minisséries de seriados ou filmes. As desculpas são para ti os que não viram "o mecanismo "e comentam e os que viram e comentam sobre o mesmo que o façam sobre sua área de atuação ou alguma onde tenham discernimento sobre a mesma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/