O que fazem tantos deputados do PP nesse convescote fúnebre do Psol, PT e PCdoB

As duas fotos acima foram capturadas na quinta-feira a tarde, logo depois da sessão na qual foram prestadas homenagens à vereadora do Psol que foi assassinada no Rio.

As fotos não estão nos registros da Assembleia do RS, embora tenham sido feitas ali.

O editor conseguiu cópias privadas que circulam nas redes sociais.

Esta publicação é replicada hoje, porque a edição de ontem causou espanto aos leitores que não estão acostumados a enxergar casos de celebrações entre representantes do lulopetismo e representantes comprometidos com o estado democrático de direito.

Na foto acima, quem mais chama a atenção é a deputada Silvana Covatti, do PP.

Na foto inferior, dois outros deputados do PP também povoam a cena, no caso João Fisher, o Fixinha, primeiro à esquerda, líder do Partido, e Sérgio Turra, bem ao centro.

29 comentários:

Anônimo disse...

deve ser a versão gauchesca daquela bobagem francesa do "je suis"...

ai na proxima campanha deverão voltar a ser achincalhados nas propagandas eleitorais pela comunistada...

o PP vai virar o novo PSDB...

quanto mais o PT bate nos tucanos, mais eles "gamam"....

Mordaz disse...

Certamente foi um crime por quem está tendo prejuízo com a intervenção militar. Alguem, como o PSOL, que lucra com o caos.

Anônimo disse...

Até o partido direitista PP quer um cadáver vagabundo?
Aonde paramos?
No fundo do poço, nas pedras!
Putzgrila, editor!
Estamos perdidos!

Anônimo disse...

Todos estão juntos para a eleição que se aproxima, e querem aparecer, usam o cadáver para colher dividendos políticos. Só por isso estão juntos.

Anônimo disse...

Os três deputados citados são simplesmente descartáveis, pois ao longo dos mandatos nada fizeram, com destaque ao Fichinha, que pela alcunha, já diz tudo.
Não é de se estranhar este entendimento, haja vista, que o PP, de todos os estados, sem exceção, foi parceiro e cúmplice do PT na corrupção e falcatruas.

Anônimo disse...

É que esses deputados do PP são tão acostumados a jogar para a torcida, e a vontade de agradar o povo às vésperas de uma eleição é tanta que não se deram conta que estavam fazendo gol contra, jogaram à favor da bandidagem e contra nós que somos contra isso. Aí está o resultado, simplesmente horrível. Nunca votei nessa duplinha e jamais votarei, os seus eleitores que tirem suas conclusões!

Anônimo disse...

O PP foi aliado da Orcrim petista durante seus anos de roubalheira. Haja vista que os três partidos PT, PMDB e PP foram os maiores beneficiários do butin amealhado na roubalheira da esquerdalha.
Exemplo em Pelotas, o ex prefeito Fetter, filho de latifundiários e família dona de jornal, tinha contratos com empreiteira Delta, aquela que financiava o Cabral.E agora o jornal Centenário da família Diario Popular, virou um panfleto comunista em que seu editor chefe é um petralha dissimulado, que usou a mesma narrativa da cúpula do pt para explicar a morte da vereadora, anunciando o fim da democracia e conclamando o povo, por vias oblíquas, como fez e ordenou a Orcrim petista, a fazer a revolução, restaurando o poder da esquerda e Correr com o exercito.
Bandidos e Canalhas!!
Pablo Z

Anônimo disse...

ué, porque o espanto?
É a tchurma dos políticos fazendo o que melhor sabem fazer... quanto mais em evidência melhor, seja por uma causa justa ou banal. O negócio é aparecer.

Produzir, trabalhar e estudar para apresentar resultados fica em último plano.

É isso e pronto.

Anônimo disse...

ja perdi as contas dos posts "sobre gauchos abatidos a tiros nas ruas do RS"...

mas nao me lembro de ter contado uma unica vez um post com uma foto dessa dos parlamentares gauchos no estilo "je suis"...

Anônimo disse...

Fazem uma coisa chamada RESPEITO ou empatia o que o senhor preferir mas sei que vai ser difícil entender que para isso é necessário ser um ser humano e não um animal

Anônimo disse...

1729...mais um mico amestrado...é isso que da um pais com deficiencia de ensino..
Brasil..o pais sem futuro.

Mordaz disse...

Todos entendemos o respeito, anônimo das 17:29. Só não entendemos quando é por uns apenas, e não por todas as vítimas. Você sabe quantos já morreram nas mãos dos criminosos nestes 230 dias? Sei. Nem quer saber.

Carlo Germani disse...

O que fazem ,é passar o atestado de doentes mentais ao se aliarem a fraude e farsa da ideologia esquerdista.

Carlo Germani disse...

O que fazem ,é passar o atestado de doentes mentais ao se aliarem a fraude e farsa da ideologia esquerdista.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Fazem uma coisa chamada RESPEITO ou empatia o que o senhor preferir mas sei que vai ser difícil entender que para isso é necessário ser um ser humano e não um animal
17 de março de 2018 17:29


leia o meu comentario das 17:27...

onde esteve o tal respeito diante de todos os outros casos citados diariamente pelo editor?

e olha que sao todos os casos de cidadãos gauchos, gente que, va saber, até elege esse pessoal...

Anônimo disse...

QUEM APOIAR ESTE CIRCO VAI LEVAR É UM CHUTE NA ELEIÇAO ISTO SIM.... ESTA VEREADORA Q MORREU NAO É MELHOR DO QUE NINGUEM TODO DIA MORRE GENTE E A MIDIA NAO FAZ ESTE CIRCO TODO

Anônimo disse...

Fácil de responder: Estão usando o cadáver desta maloqueira vestida de vereadora para angariar votos. Quantos otários estão ali na foto, redes sociais, tv,etc para acharem que eles estão prestando solidariedade. Alguns votos vão levar. O lula criou o bolsa família e venceu duas eleiçõoes e empurrou goela abaixo a corrupta da dilma pra cima da população. Quer ganhar votos? Aparece do lado de um cadáver conhecido, fala em dar grana pra pobre ficar em casa recebendo do governo, usa os sindicatos, usa estas armas e será eleito. Não faz discurso de desenvolvimento,crescimento econômico, pib, que nãp ganha nada. Pobre no Brasil quer sempre ser pobre. Por isso que querem porque querem o lula.

Anônimo disse...

Sempre apoiei o PP por achar ser um partido de direita, que seus membros seriam, digamos, diferentes dos do resto do país, triste decepção, primeiro com um deputado envolvido na lava-jato, agora com mais três apoiando a "esquerdalha pútrida" no caso da, comprovadamente, quadrilheira do Comando Vermelho ou do PCC. Com a palavra o Sr Celso Bernardi Presidente do PP.

Anônimo disse...

O IDIOTA VAGAL DO PEDRO RUAS SEMPRE ONDE EXISTE PORCARIA.
SUSPENDO AQUI O MEU COMENTARIO PARA NÃO VOMITAR.

Anônimo disse...

"Cadáver vagabundo"??. Editor favor fornecer o IP, para processo.

Anônimo disse...

Tá forte a patrulha do editor. Ditadura de opinião. Polibio escolhe quem pode apoiar o que.
Isso beira a psicopatia.

Anônimo disse...

uma cinica nojenta apoiadora do partideco psol lixo que apoia ditadores sanguinarios bando de njentos estas mulheres nao me representam representam é o demonio hahahha

Anônimo disse...

Qual a dúvida sr. editor?

O PP não é unha e carne nas falcatruas do PT?

Afinal, o grande líder do PP é o "professor" em desmentir que tem contas no exterior o "brilhante" Paulo Maluf.

E quem está seguindo as lições do professor, agora? "NÃO ROUBEI"......."sou o homem mais honesto do mundo".....

Anônimo disse...

Belo presente pro Heinz...daqui 30 dias PSol & cia estão novamente falando mal da direita. Daí quero ver foto novamente

Anônimo disse...

Falar em respeito e empatia é ter deficiência de ensino? Realmente se a maioria pensar como o senhor o Brasil é um país sem futuro

Anônimo disse...

Então o PP é "defensor do estado democrático de direito"? O PP, sucessor da Arena, partido que deu sustentação à ditadura? Realmente, essa foi uma das postagens mais (involuntariamente) cômicas do publisher...

Anônimo disse...

O PP NÃO É MAIS A ARENA, O PDS! É O PARTIDO DO CIRO NOGUEIRA, DO PAULO SALIM MALUF E OUTRAS RAPOSAS. ESTOU INDO PARA O NOVO COM MARCEL! E TEMOS AINDA O PSL DO ESTADISTA BOLSONARO!

Anônimo disse...

Não sei porque o editor está tão espantado. Qual é o partido mais alinhado com a roubalheira nesse país, sai fora não é o PT não. Tu bem sabe quem é.

Além de que ano que vem tem eleição, e o negócio é sair nas fotos.

Anônimo disse...

essa mulher tem de ser espelida da vida publica bem como PP=PMDB=PT essa a trinca do demonio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/