Oi fornece telefonia móvel ao governo gaúcho

A operadora de telefonia Oi venceu o edital para licitação para contratação por 30 meses dos serviços de telefonia móvel e internet 4G do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. 

A companhia vai fornecer 15 mil linhas, entre voz e dados, que serão usadas por servidores de secretarias das áreas de saúde, educação, segurança, demais secretarias, fundações e autarquias, bem como agência reguladora, institutos e outros departamentos ligados ao Governo do Estado.


A Oi já é a prestadora de serviço móvel para o governo gaúcho desde 2009, quando venceu a primeira licitação. No Rio Grande do Sul, a companhia investiu mais de R$ 208,1 milhões de janeiro a setembro de 2017. Nos últimos três anos foram mais de R$ 500 milhões investidos no Estado. 

A Oi fechou o ano de 2017 com um total de 1,84 milhões de celulares habilitados no RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Melhor serviço do estado... tem 1.300 clientes por antena de celular,,, a Vivo tem quase 5 mil clientes por antena... Carlos Gomes/ Canoas

Anônimo disse...

A Oi melhorou muito em qualidade de sinal e ampliou as lojas no estado. Ontem mesmo abriu um novo quiosque no Shopping Pelotas. A Vivo depois da união com a GVT caiu muito, a Claro tambem depois que encorporou a Embratel e NET.
Vilson Souza Neves
Pelotas(RS)

Anônimo disse...

De nada adianta uma empresa melhorar serviços para os clientes às custas dos habitantes de uma cidade. Aqui em Guaporé, na Serra Gaúcha, um antigo prédio da Oi foi reativado e produz poluição sonora contínua, 24 horas, 07 dias por semana, perturbando condomínios no entorno. Para ser realmente reconhecida, a Oi precisa pautar-se pela ética e compromisso com as comunidades onde atua. Lamentável moradores terem que recorrer à Prefeitura e à Promotoria de Justiça para cessar a poluição sonora no centro da cidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/