Operação 14 Bis da PF já está com policiais na Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Até xerox era saqueado. 90 Policiais Federais e servidores da CGU e Receita Federal cumprem 20 mandados de prisão temporária e 26 mandados de busca e apreensão, além de sequestro e indisponibilidade de bens.

A Polícia Federal deflagrou, há pouco, a Operação 14 Bis, que investiga gestores e empresas por fraudes em contratos na Universidade Tecnológica Federal do Paraná. A roubalheira é calculada em R$ 5,7 milhões.

Segundo a PF, as investigações apontaram a ocorrência de irregularidades graves em contratos celebrados entre a UTFPR-CP e empresas que prestaram serviços de manutenção predial, manutenção de ar-condicionado, manutenção de veículos, fornecimento de materiais de construção e serviços de reprografia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta fazer isso e depois prender esses professores safados por dois dias e soltar. Tem que deixar preso, demitir e fazer devolver tudo. Sai um bando de safados.

Anônimo disse...

esses redutos da esquerda a que chama de universidades tem de ser revirados do avesso...

alem das costumeiras sacanagens ideologicas espalhadas por essa gente, agora sabemos que ha tambem roubo de verdade, como o que eles costumam criticar ao dar lição de moral em relação aos politicos...

salve seu filho, nao o mande para a universidade...

Anônimo disse...

Espero essas investigacoes nas Universidades Federais gauchas e catarinenses tambem. Investguem os Institutos Federais. Todos sao das mesmas linhas ideologicas dp dinheiro facil e esquerdistas.

Justiniano disse...

Aprenderam com seus mentores em Brasília, como fazer falcatruas e embolsar.

Isso é a decadência da universidade pública, tem cobrar para estudar em nível superior, foi o que Pinochet fez no Chile e deu certo, porque investiu pesado no ensino fundamental e médio tecnológico.

Aqui sabe-se que Collor teria sugerido e queria que pagassem anuidade nas federais, mas valores baseados no imposto de renda. A UNE descobriu e aderiu em massa aos movimento do seu impeachment.

Anônimo disse...

Nossa! assaltaram tudo e nem medo da Justiça tinham. Quem dava a eles Segurança para que o roubo não fosse descoberto? A Justiça tem que fazer devolver o dinheiro público que roubaram e demití-los do serviço público. É o mínimo que o trabalhador pode esperar da nossa Justiça..

Anônimo disse...

olha o antro desses professores esquerdalhas por isto atacam a lava jato estao com medinho pois a policia federal ta na ruas em todo pais varias universidades pelo pais te sido anos assaltadas por estes bandidos- canalhas ladroes de estudantes esta gentaha suja merece a forca pena q aqui nao tem esta pena

Anônimo disse...

Todas as universidades federais e institutos deveriam ser privatizados. Nada de gratuidade. São antro de vermelhinhos e corruptos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/