Opinião do editor - Cerco a Temer, obriga o STF a endurecer com Lula

Os homens do presidente estão todos presos. A montagem é do site Brasil247.

As prisões de hoje de personalidades apontadas como arrecadador (José Yunes), operador político (Wagner Rossi), tesoureiro e laranja (coronel Lima), bem como as prisões anteriores de mais gente da maior intimidade, como Henrique Eduardo Alves e Eduardo Cunha, fecham para valer o cerco em torno do presidente Michel Temer, mas abrem caminho, também, para que se tornem irresistíveis as pressões destinadas a fazer com que o STF endureça com Lula na quarta-feira.

Ao fechar o torniquete sobre Temer, o STF não tem como aliviar com Lula, concedendo-lhe habeas corpus ou mudando a jurisprudência sobre segunda instância.

Quem viver, verá.

34 comentários:

Anônimo disse...

Mas o criminoso condenado manda no STF. Ele é o chefe.

Anônimo disse...

O editor é velho, mas tem a inocência de uma criança.

Anônimo disse...

Todos os heróis da COXINHADA sendo presos. Lembro que a turminha do MBL vivia lambendo esse Eduardo Cunha e o Gilmar Mendes era o único ministro que prestava no STF, kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

A economia não vai aguentar, vai terminar em um banho de sangue como quer o principal criminoso. Uma guerra civil livraria a cara do condenado.

Anônimo disse...

O que tuas fontes tais como o Marun, o Padilha e o Darcisio Perondi acham disso?

Anônimo disse...

Os inquéritos da Dilma sobre os e-mail com Monica Moura avisado sobre a operação da Lava Jato ainda não andaram e isto já fazem 2 anos. A PGR está bem rápida só contra os golpistas....

Anônimo disse...

Esses ministros alinhados com o mdb e com o psdb devem por as barbas de molho. Caso contrário o Temer pode ser o primeiro ex-presidente a ser preso, enquanto o lula fica solto fazendo discursos para seus amestrados.

Anônimo disse...

TOMARA que encarcerem toda a ratazana.
É só PTista que tem corrupto de estimação.

Anônimo disse...

Polibio, penso o contrário, vão liberar o lula pra liberar o Temer depois.

Anônimo disse...

Ta faltando Dilma não?
Temer era vice presidente de Lula e Dilma. Tem alguma cousa errada nessa historio.
Pouparam a fulana a troco de que? O colchão onde ela guarda a grana dela é mais seguro?

Anônimo disse...

Ah..quer dizer que é um toma lá da cá. Endureceu contra o Temer, endurece com o Lula. Só não endurece com o PSDB!
Engraçado que com a sua Yeda ngm endurece!!

Anônimo disse...

Ministro Barroso está tratando igual os dois lados. Na dureza. O Editor tá querendo confundir.

Anônimo disse...

Os Bolivarianos do STF, Janot e a Globo estão novamente conspirando, a economia não aguenta.

Anônimo disse...

Um jornal do Paraná publicou que os próprios asseclas de Lula em janeiro já planejavam um atentado pra tirar proveito político da situação. Percebe que o relato deles nada bate com nada. Se pararam antes de chegar a universidade e constataram que houve tiros no ônibus o correto seria ter chamado os policiais rodoviários que acompanhavam a comitiva lulista. Por que não chamou os policiais rodoviários????????????? Acham que os brasileiros e a polícia são trouxas. Só pode!!!! Me faz lembrar a farsa armada de atentado ao Instituto Lula.

Manoel Martins disse...

O STF tem como aliviar para Lula, sim, senhor editor. Basta querer. E eles querem e vão assim proceder.

Anônimo disse...

Se este STF tivesse um mínimo de autocrítica, esta hipótese seria válida, mas em se tratando do STF que temos, remotamente isto poderia acontecer. Quem está detonando o Vampiro de Santos e seus comparsas são a PGR, Barroso e MPF. Da bancada do PT/PMDB não dá para esperar nada, quando muito o voto da claudicante Rosa Webber.

Anônimo disse...

Boa tarde polibio. Não consigo entender como somos ingênuos. O STF é comunista. Está tudo planejado. É um Teatro. Eles têm boa parte da mídia. Só resta o congresso reagir e impichar todos ministros do supremo. Ou seremos uma nação comunista antes do que imaginávamos...

Anônimo disse...



Todo o político é pilantra, safado e não raro corrupto, isto independente de partido politico.

Anônimo disse...

Vivemos em uma modelo de democracia, e isto é assim porque existe uma constituição em vigor. Quando não se cumpre a constituição, fecha-se o congresso, a constituição não vale mais , e estamos em período de ditadura.Foi assim com o AI-5. O artigo 5 º da constituição diz que ninguém pode ser preso antes de todos os recursos de apelação do réu serem julgados em todas as instâncias. Quem fez a constituição foram os parlamentares, que poderá mudar esse artigo são eles, não o judiciário, porém como está havendo uma intervenção no Rio de Janeiro,todas as PECs vão para a lata do lixo.Cumpra-se a constituição.O próprio Moro no Roda Viva disse: tem que haver uma PEC para a prisão em segunda instância, sendo assim a prisão do Lula é arbitráiredade.

Anônimo disse...

As 2 únicas coisas que obrigam o STF a fazer alguma coisa é o povo envolvendo aquele meretrício e constrangendo aqueles covardes que insistem em usar uma capa preta de super-heróis de desenho animado.
A outra coisa seria estacionar um URUTU do Exército nas proximidades para que a Bruxa-véia esbugalhe mais ainda aqueles olhos de vampira.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Espero de coração que vc tenha razão.
Esther

Anônimo disse...

Fica mais confortável ao editor chapa-brapnca continuar atacando o Lula e abstrair as graves denúncias contra Temer e a propina do Porto de Santos, além das prisões de seus aliados ocorrido hoje.

Anônimo disse...

Tiraram a Dimanta e colocaram o Escadinha de Presidente!

Corram para as montanhas!!

Unknown disse...

A intenção é exatamente o contrário...fingir um endurecimento com Temer e depois aliviar, abrindo caminho para justificar o HC para lula!!

ebuenogm disse...

Políbio... Essa erva pernambucana que você está consumindo está estragada. Troca, vai.

ebuenogm disse...

Políbio... Essa erva pernambucana que você está consumindo está estragada. Troca, vai.

Anônimo disse...

Esses fatos já estavam ocorrendo fartamente antes da traição do STF.
Pelo menos os mafiosos do STF já tinham conhecimento de que essas prisões ocorreriam.
Logo,para quem tem cara de pau,o cerco não tem muita força,na minha modesta opinião.
Lobo não muda o couro nunca.

Anônimo disse...

3 SEM VERgONHAS LULA O CHEFE Q SEMPRE TEVE APOIO DA BANDILMA E DO VICE O TREMITO DAS PLANILHAS- TEMER. Heheheh 3 imundos em breve estarao juntinhos na papuda
em 2019 TCHAU temer ta chegando ........lula ja devEria estar em cana com a estocadora d vento se nao fossem blindados pelo STF DITADOR BOLIVARIANO Q CHEGA A RASGAR A CONSTITUIÇAO É ATE ISTO FAZEM P OS BLINDAR

OLE OLE OLE TAMU NA RUA PRA DERRUBAAAAAÁ O PT

OLE OLE OLE TAMU NA RUA PRA DERRUBAAAAA´ O PT

CHORA PT BOLIVARIANO A ROUBALHEIRA DO PT T ACABANDO SUA CONDUTA É IMORAL ......OLE OLE OLE OLE ....

-A QUADRILHA FOI DESBARATADA LULA DILMA TEMEROSO E SEUS COMPARSAS EM BREVE TODOS UNIDOS D NOVO NA PAPUDA REUNIAO DE CU- PULA , HAHAHAHAHHAHAH

DIA 3 TODOS NAS RUAS P SALVAR NOSSA BANDEIRA = FORA STF BOLIVARIANO SOLTADOR E DEFENSOR DE BANDIDOS DO COLARINHO BRANCO
COM CHUVA OU COM SOL A HORA É AGORA É O ULTIMO DIA DE IMPEDIR O GOLPE NA DEMOCRACIA POIS QUEREM SOLTAR O CONDENADO EM 2 INSTANCIA REU 6X FICHA SUJA

Unknown disse...

A intenção é exatamente o contrário!! Estão dando uma dura no Temer e depois vão aliviar e usar como justificativa do salvo-conduto (HC) do lula!!

Anônimo disse...

Políbio, sua área de comentários está lotada de vermes do pt!!!

ganhatudo disse...

#OCUPEBRASILIA.
A partir do dia 03/04 é preciso um movimento tipo OCUPE BRASILIA, talvez assim eles entendam a mensagem,

Ultra 8 disse...

Lula não ira para a cadeia por ser judeu tanto quanto seus amigos juizes do STF.

A sanha do marxismo judaico,só vai parar depois que toda sociedade cristã for destruída.

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

Anônimo disse...

Não vem com essa tu votou nelles e nós queremos todos condenados, a fila esta andando. É claro que nós vamos torcendo para que um bandido vá entregando o outro.
Ta funcionando entendeu ?

Anônimo disse...

O polibio como todos, segue a PF MPF etc tem aínda a Netflix informações não faltam
PT o partido dos togados está roubado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/