Opinião do editor - Invasão violenta ao jornal O Globo é ato terrorista explícito do lulopetismo

As ilegalidades do lulopetismo já ultrapassaram há muito tempo de todos os limites de tolerância.

A invasão e ocupação de instalações do jornal O Globo por bandos terroristas ligados ao lulopetismo são intoleráveis.

É caso de cadeia imediata.

E merecem oposição vigorosa de todos os brasileiros que não toleram agressões ao estado democrático de direito, já que violam de modo violento, criminoso e ilegal o vetor principal dele, que é a liberdade de expressão, via liberdade de imprensa.

57 comentários:

Gustavo disse...

imprensa?
tá mais p/ lixo.. ou já viraram sinônimos?

Anônimo disse...

Cara, a mentalidade burra e tacanha desse MST arde na Mongólia. Impressionante, será que os caras não percebem que é contraproducente atacar os feudos da dinastia Roberto Marinho? Nesse momento que o Luladrão precisa da mídia tomando as dores dele, os caras fazem isso? Tiro nos dois pés ao mesmo tempo.

Carlos Mota disse...

SINTO FALTA DAQUELE IMBECIL QUE PUBLICAVA AQUELES TEXTOS ENORMES EM DEFESA DO LUADRÃO.
SERÁ QUE ELE DESISTIU OU FINALMENTE CONVENCEU-SE DE QUE DEFENDIA O INDEFENSÁVEL???

Anônimo disse...

como sempre, ninguem será punido...

parece que é so reunir um grupo de pessoas, se auto denominar movimento social e partir para o terror que nunca dá nada...

mas nao faça isso sozinho...

ai voce vai se dar mal...

ARS disse...

Crie corvos e estes lhe arrancarão os olhos. Quem alimentou de notícias favoráveis esses bandidos colhe agora o que plantou.

Celso B disse...

A Globo tá colhendo o que plantou. Sempre foi a favor da esquerdalha e seus jornalistas e artistas sò falam mal do Trump do Temer e da das ações da PM no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Caro Gustavo, a grande questão é a liberdade e o direito, infelizmente a nossa imprensa não é isenta, mas é livre.

Anônimo disse...

A Globo, seus pseudo artistas e os partidos de esquerda são os maiores responsáveis pela degradação dos valores da cidadania. Estão colhendo o que ajudaram a plantar.

Anônimo disse...

Ajudaram a criar o monstro, douravam a pílula, cairam no conto do lulinha paz e amor , agora estão sofrendo as consequências. Não custa agora mostrar a realidade dos podres desta abjeta e destruidora quadrilha que são as esquerdas.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o editor. Tolerância ser para criminosos, terroristas vândalos.

Anônimo disse...

Concordo! A Globo (e boa parte da imprensa, diga-se) sempre estiveram ao lado dos governos da esquerda, prestando um desserviço às instituições policiais, sempre acusadas de truculentas e corruptas... E agora a imprensa quer proteção da polícia? Chamem o Batman, o Chapolin, o Lanterna-Verde, etc.

Anônimo disse...

Os sites do grupo Globo nao estao dando muito destaque para a invasao. Parece noticia menor.

O constrangimneto da esquerdalha da Globo esta evidente.

Milton disse...

Tinha aquele outro senil tambem hehehe. Acho que os internaram de vez.

Anônimo disse...

Não vai acontecer nada. Eles já fizeram isso antes.

Anônimo disse...

Enquanto não tiver tolerância zero em nosso país, será sempre isso aí, baderna. O que diz a Lei do Terrorismo? Aplique-se a Lei.

Anônimo disse...


Muito bom. Ajuda a colocar a Globo contra o PT.
E para fazer este jogo sujo, a Globo é ótima.

Vamos convocar os "movimentos sociais" para
invadir e quebrar as outras redes de TV, rádios,
jornais e portais de internet. É tudo que
precisamos para colocar toda a imprensa contra
a petralhada.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:25 h
Acabou a MORTADELA !
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Esses esquerdopatas sem noção apoiadores de Lula e da CORRUPÇÃO NÃO MERECEM VIVER NO BRASIL.

Anônimo disse...

FAÇANHA OU HARAQUIRI?

1- QUEM PARIU MATEUS QUE O EMBALE!
A Globo, seus "INTELEQUITUAIS" modelo Jeca Tatu, criaram o monstro LULA-PT-MST, mamaram na tetinha , agora o monstro está mostrando a que veio, a criatura devorando o criador, mais uma vez..

2-É MAIS DO QUE BOM, O monstro mostra as unhas, FICA AGORA PARA TOODOS CLARAMENTE A INDOLE DAS ESQUERDAS, está na vitrine sua ação perversa, para que todos percebam e entendam que querem terminar com a imprensa, com o livre pensar, são ditatoriais devem ser rejeitados.

3- BURRICE HOMÉRICA! A BURRICE DE LULA E DE SEUS COMPARSAS, DE SEUS QUADRILHEIROS, atacam quem lhes poderia ser útil, ou que poderiam usar uma "pena leve",furiosos atacam todos, ainda se acham os mandantes, não perceberam o pais inteiro(menos os institutos de pesquisa dos quais eles se adonaram)"mandam dizer que não estão"

3-LULA NÃO PODE ANDAR EM LUGAR ALGUM , PUBLICAMENTE , É CONSIDERADO "NON GRATO" REJEITADO E RECUSADO,EM SEUS COMICIOS NÃO VAI NINGUÉM, MESMO SENDO REGADO A MORTADELA COM CHAMPAGNE,DIÁRIA, E QUEREM FALAR QUE ELE GANHA ELEIÇÃO?

dá licença, kkkkkkkkkkkkkkkk

Atacar a Globo é uma "FAÇANHAZINHA" insípida,inodora e incolor, além de CONTRAPRODUCENTE,como dar um tiro no pé ou enfiar uma espada na própria barriga.

Lula findou,se perdeu,sua mascara caiu!

Os sem terra ganharam de Temer em um ano, mais terra que Lula deu em
15 anos,e os verdadeiros sem terra, agora estão cuidando de suas terras, pois são COM TERRAS, graças a TEMER.

Anônimo disse...

Não gostei muito! Pegaram muitou leve!! Deviam ter quebrado tudo la dentro e invadido o estúdio! Não fizeram nada disso, as covardolas!

Anônimo disse...

AINDA EM CARTAZ Lula - O meliante, do aclamado cineasta Joao de Almeida Neto

Anônimo disse...

Anônimo das 11:31. Concordo plenamente.

Anônimo disse...

quem deita com cães acorda com pulgas

Vicente Vilhena disse...

As Organizações Globo são tão coniventes com a esquerda que parece que nem eles estão se importando: no G1, hoje, só falam no tal feminicídio.

Anônimo disse...

Acabou o dinheiro fácil de CC. Deve ter tomado vergonha na cara e ter achado um trabalho decente.

Anônimo disse...

Não está fácil a situação da Rede Globo. Tem tentado, sem sucesso, agradar de todas maneiras as esquerdas com seus noticiosos e documentários.Mas só o que está conseguindo é a antipatia de conservadores e liberais....

Anônimo disse...

Independente de simpatia, aqui o que vale é o ato: terrorismo e tentar calar a imprensa. Até quando em nosso país vamos tolerar estas atitudes. Terrorista bom e bandido bom, somente mortos!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando invadem as fazendas e prédios são tratados como militantes de grupo sociais que tiverem uma vida pobre( não os líderes é claro).
Quando invadem a globo são terroristas, este editor deveria escrever do mesmo jeito contra todas as invasões.

Anônimo disse...

Até quando estes crimes irão ficar impunes? Até quando a covardia dos que deveriam estar aplicando a Lei? Até quando vagabundo deve ser tratado como movimento social?

Anônimo disse...

Pois é. Sempre foram a favor da esquerdalha. Agora, ficam sem jeito de reclamar. Tratam o assunto como se fosse algo sem importância. Continuem assim e verão o que lhes vai acontecer mais tarde.

Anônimo disse...

Bem feito REDE GLOBO, vcs passam a mão na quadrilha de assaltante do PT, agora aguente, essa quadrilha de esquerda é cria de vcs. Prá rede globo, o bandido é um excluído social, o policial as PMs são os bandidos , todos os dias a gente assiste no jornal nacional e na Globo news o ataque a polícia de todo o Brasil. Agora que vcs foram atacados, peçam ajuda para os traficantes das favelas.

Anônimo disse...

Coloca eles na novela....kkkk

Anônimo disse...

A GLOBOLIXO OU REDE GOEBBELS MERECE! ELA QUER SEMPRE FICAR DE BEM COM O GOVERNO DO MOMENTO! NÃO TEM ESPINHA DORSAL! NÃO TEM COLHÃO!
AGORA TERÁ DE ENGOLIR O PATRIOTA E ESTADISTA BOLSONARO! VEREMOS O CAVALO DE PAU QUE TERÁ DE DAR! 180GRAUS! POR ENQUANTO A GLOBOLIXO ESTÁ ALINHADA COM O GLOBALISMO, COM O GEORGE SOROS, QUE PINGA ALGUMAS DEZENAS DE MILHÕES DE DOLARES POR ANO NELA! POR ISSO TEMAS DE TRANSGENERO, LGBT, FEMINISMO, DE COTAS RACIAIS, AQUECIMENTO GLOBAL E OUTRAS LOROTAS GRAMSCISTAS PASSAM TODO O DIA EM NOVELAS, REPORTAGENS E NOTÍCIAS. ESTÃO CUMPRINDO O ACORDO COM SOROS! E TEM MAIS: NADA DE FALAR MAL DE URNA ELETRÔNICA, DE RISCO DE MANIPULAÇÃO OU INCENTIVO AO VOTO IMPRESSO! É QUE SOROS É O DONO DA SMARTMATIC! TÁ TUDO EXPLICADO. E O STF ESTÁ NAS MÃOS DE SOROS E BOLSONARO, SE NÃO FIZER 50% DOS VOTOS NO PRIMEIRO TURNO, É CAPAZ DE SER TRAPACEADO NO SEGUNDO, PELO TOFFOLI, NOVAMENTE!

Anônimo disse...

MST bando de covardes, usando mulheres e criancas para se proteger, exatamente como terroristas do Hamas e Hizzbollah.

Tem que fazer como Israel meter bala nesses vagabundos.

Anônimo disse...

É quando essa orda chega e vai quebrando tudo. É preciso enquadrar estes grupos e estas ações como terroristas, afinal construir é difícil, mas destruir é muito fácil ainda mais quando não paga nada por isso. Espero que o projeto de lei que enquadra estes asseclas do lulopetismo corrupto seja votado o mais rápido e aprovado.

Anônimo disse...

Estão certos de não noticiar, afinal para estes baderneiros sair na Globo seria uma glória, ainda que a notícia fosse pejorativa pra eles.

Anônimo disse...

Só Bolsonaro pra dar jeito nessa gente.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai dar um jeito nestes baderneiros, assim espero.

Anônimo disse...


💚💛💙 LULADRÃO TEM QUE SER LINCHADO pelo povo brasileiro, porque cadeia é muito pouco pra esse GENOCIDA ASSASSINO DE BEBÊS POBRES E ABANDONADOS PELOS BANDIDOS PETRALHAS.

O "Mais Veterinários" pra infiltrar o Brasil de AGENTES CUBANOS,do governo PT/PMDB, é um CRIME HEDIONDO aos usuários do SUS e ao Brasil!!!!


A Globosta é cúmplice do monstro assassino luladrão!

Essa invasão é FALSA!
Mais uma tentativa do luladrão de ENGANAR os BRASILEIROS, MENTIR COMO SEMPRE!

PETRALHAS E PMDB SÃO TODOS FILHOS-DA-PUTA que devem ser EXTERMINADOS.

Anônimo disse...


💚💛💙 LULADRÃO TEM QUE SER LINCHADO pelo povo brasileiro, porque cadeia é muito pouco pra esse GENOCIDA ASSASSINO DE BEBÊS POBRES E ABANDONADOS PELOS BANDIDOS PETRALHAS.

O "Mais Veterinários" pra infiltrar o Brasil de AGENTES CUBANOS,do governo PT/PMDB, é um CRIME HEDIONDO aos usuários do SUS e ao Brasil!!!!


A Globosta é cúmplice do monstro assassino luladrão!

Essa invasão é FALSA!
Mais uma tentativa do luladrão de ENGANAR os BRASILEIROS, MENTIR COMO SEMPRE!

PETRALHAS E PMDB SÃO TODOS FILHOS-DA-PUTA que devem ser EXTERMINADOS.

Anônimo disse...


💚💛💙 LULADRÃO TEM QUE SER LINCHADO pelo povo brasileiro, porque cadeia é muito pouco pra esse GENOCIDA ASSASSINO DE BEBÊS POBRES E ABANDONADOS PELOS BANDIDOS PETRALHAS.

O "Mais Veterinários" pra infiltrar o Brasil de AGENTES CUBANOS,do governo PT/PMDB, é um CRIME HEDIONDO aos usuários do SUS e ao Brasil!!!!


A Globosta é cúmplice do monstro assassino luladrão!

Essa invasão é FALSA!
Mais uma tentativa do luladrão de ENGANAR os BRASILEIROS, MENTIR COMO SEMPRE!

PETRALHAS E PMDB SÃO TODOS FILHOS-DA-PUTA que devem ser EXTERMINADOS.

Anônimo disse...


💚💛💙 LULADRÃO TEM QUE SER LINCHADO pelo povo brasileiro, porque cadeia é muito pouco pra esse GENOCIDA ASSASSINO DE BEBÊS POBRES E ABANDONADOS PELOS BANDIDOS PETRALHAS.

O "Mais Veterinários" pra infiltrar o Brasil de AGENTES CUBANOS,do governo PT/PMDB, é um CRIME HEDIONDO aos usuários do SUS e ao Brasil!!!!


A Globosta é cúmplice do monstro assassino luladrão!

Essa invasão é FALSA!
Mais uma tentativa do luladrão de ENGANAR os BRASILEIROS, MENTIR COMO SEMPRE!

PETRALHAS E PMDB SÃO TODOS FILHOS-DA-PUTA que devem ser EXTERMINADOS.

Anônimo disse...

uiuiuiui, editor...vender o brasil como vocês que servem de massa de manobra prá dez empresários é que é correto, né...chupa...

Anônimo disse...

Políbio!!! Legal né, a rede Lobo apoiou a petralhada em suas escaramuças (roubalheiras) até conseguir os lucros da Copa do Mundo e depois das Olimpíadas. Aos poucos está desembarcando do navio petista que afunda e tem como destino o fundo do oceano. Merece ser admoestada pela corja esquerdista, que dá seus últimos suspiros.

Anônimo disse...

Terroristas, invadem, destroem, roubam e se tiverem que matar matam.
Cabo Valdeci Vive.
Bolsonaro!! E uma câmara sem os dinossauros.

Anônimo disse...

Tá na cara que é jogada ensaiada.Chamaram os amigos para subir um pouco no IBOPE.

Tataum disse...

Essa ação não é característica do MST, pois quando invadem, eles roubam, matam e destroem tudo o que aparece pela frente. Nesse caso, os seguranças os convidaram para entrar e fazer algumas pichações inocentes para promover a diversidade cultural e defender o direito à livre manifestação artística. Provavelmente foi um jogo de cartas marcadas, em que a Globo capitalizará politica e economicamente em cima: se passando por vítima, criticando a "inoperância e ineficácia" do exército no RJ, promovendo a aprovação da lei de censura ao "ódio na internet" e/ou das "fake news", barganhando o apoio os candidatos de esquerda ao governo estadual e mesmo nacional, ganhando tempo para evitar ações judiciais ou periciais, cobrando seguros e indenizações para danos ao patrimônio, exigindo do governo federal apoio às demandas da empresa, rotulando os movimentos de direita como radicais e intolerantes, ao compará-los com o MST, que, por sinal, está no seu papel de ogro e não será punido por isso, pois não tem CNPJ.

Anônimo disse...



Mas não noticiaram nada no Jornal Nacional. Fica chato mesmo entregar os próprios camaradas.

Anônimo disse...

Tu saiu do hospicio?

Anônimo disse...

Quem foi que deu força para o lulopestismo crescer???
Tem muita gente dentro da casa que deve ter aberto as portas.......

Anônimo disse...

Ótimo.

Anônimo disse...

Pau e cadeia nesta vagabundagem!!!

Anônimo disse...

Na realidade a ação terrorista do MSG só irá ajudar aprovar a lei que enquadra o movimento dentro daquilo que ele realmente é. É preciso pulso firme como Bolsonaro para acabar com a farra destes esquerdopatas apoiadores de corruptos e vândalos do patrimônio privado. É possível que com estas ações pontuais deste movimento marginal Bolsonaro tenha subido realmente nas pesquisas.

Anônimo disse...

Essa história é velha. A direita faz e poe a culpa na esquerda. E os cérebros sublimizados acreditam.

Anônimo disse...

Bando de loucos, está alimentando a criação de outro bando de loucos..os seguidores de Bolsonaro! Uma maluquice puxa outro. O caminho não é esse...do confronto, da ignorância, da porrada.

Anônimo disse...

O sonho dos petralhas é eleger Bolsonaro, e tem gente caindo como patinho! Aí eles voltam mais fácil.

Anônimo disse...

E a tua vó saltava pelada de para quedas e ninguém acreditava fdp

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/