PGR pede para soltar amigos de Temer e STF atende

A Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, pediu ao ministro Luís Barroso que mande libertar os amigos de Temer que foram presos pela Operação Skala, quinta-feira.

O ministro atendeu o pedido de imediato.

A PGR alegou que os presos cumpriram o ítem básico que determinou a prisão, ou seja, prestaram depoimentos.

Este objetivo poderia ser alcançado mediante condução coercitiva, mas o ministro Gilmar Mendes, em decisão monocrática, proibiu a prática, o que levou Barroso a decretar prisões temporárias (5 dias, no máximo).

36 comentários:

Anônimo disse...

Tudo combinado e ensaiado com o apoio da MIDIA MADE NEWS. A liberdade de maluf a prisao dos amiguinhos do vice PETRALHA e o gran finale do dia 4/4: MOLUSCO LIVRE LEVE E SOLTO PARA PRESIDIR BRAZUELA VIA VOTO OBRIGATORIO E URNAS ELETRONICAS DO STF/TSE... Parabens FHC voce venceu. Brazil pais de galinhas mortas..

Anônimo disse...

Por um acaso eles intimaram esse pessoal antes?ou resolveram partir para prisao temporaria?Vi na tv que a PF ouviu sem o procurador da república,um dia depois teve outro depoimento junto com o procurador.Parece mais um showzinho do Barroso.

Anônimo disse...

Como são amigos todos os que estão no poder e é claro que ali ninguém tem rabo preso, todos são tão honestos quanto o mais honesto e todos só se preocupam com o bem do Brasil...

Anônimo disse...



Coelhinho da Páscoa?

Receberam ovos de chocolate e o povo a cenoura no c...

Brasiiiiiiillll.

Anônimo disse...

Bla bla bla. Meteram os pés pelas mãos com as tais prisões temporárias afim de arrancar confissões. Isso é ilegal.Coisa de Ditadura, do tempo de "prisão para averiguações" e enchiam o sujeito de sopapos pra confessar. Vejam se algum dos presos se enquadra no critério da prisão temporária
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Pris%C3%A3o_tempor%C3%A1ria.
Não! Tinha que ter pedido preventiva.
Mas o " brilhante Barroso" segundo os Antagonistas, não sabe ler.

Anônimo disse...

O esquema de corrupção atinge todos os poderes do Brasil.

Anônimo disse...

Olha a Raquel Dodge aí, gente!!!!!

Anônimo disse...

Porra, faz mais de nove meses que a Polícia Federal quer tomar o depoimento desse coronel Lima. Quando prendem o coronel, ele se nega a abrir o bico é mesmo assim a Dona Raquel Dodge pede para que a gangue seja solta. Tudo muito estranho

Anônimo disse...

Prender alguem para depor em um inquérito é coisa de um estado totalitário. Os xucros estão achando lindo, o bolivariano Barroso virou ídolo, o bunda suja e seus seguidores poderão ser os próximos.

Anônimo disse...

Finalmente me convenci que a justiça é seletiva. Se algum desses caras fosse petista mofaria na cadeia eternamente.

Anônimo disse...

Temer,Dilma,Lula,são todos vinhos da mesma pipa.
No somatório,acredito que Temer roubou muito mais que Lula.
Tem mais tempo no ofício.
E pensar que esse cara queria nos reformar a previdência.
Favoreceu o grupo Libra em dois bilhões de reais.
E o problema da economia do Brasil eram as despesas com os previdenciários que ganham um salário mínimo em sua maioria.
De cara ele excluiu judiciário e Forças Armadas da tal "reforma".
Bota sujeitinho ordinário nisso.
Obs:Não sou PT.
Mas brasileiro comum.

Anônimo disse...

Estão soltando todos os amigos, os de Temer e os de Lula .!!!

Anônimo disse...

Será que foi isso mesmo ou foi algum telefonema do Beiçola, de Paris? Ou quem sabe, na surdina negociaram algum voto dos supremos na votação do HC do "mais onesto"? Tudo é possível com este STF!

Anônimo disse...

As prisões, evidentemente, eram desnecessárias, até porque, pelo que a Globo noticiou durante horas de programação, NENHUMA PROVA DE ILÍCITO FOI APRESENTADA, só boatos e dizque-disse!!

Anônimo disse...

O Barroso mandou prender literalmente os "amigos do Temer" ou esses "amigos do Temer" foi acrescentado maldosamente pela imprensa vermelha?

Anônimo disse...

Pediu pra prender e depois pediu pra soltar. Quem entende estes petralhas de toga.

Anônimo disse...

Quer dizer então que para depor o sujeito tem que ser preso? Valha nos Deus.

Anônimo disse...

Só mesmo Bolsonaro pra colocar ordem nesse galinheiro, a mesma Raquel que mandou prender mandou soltar? Que palhaçada é essa?

Anônimo disse...

"todos inocentes" presos arbitrariamente................
É que dizem seus advogados.

Nenhum culpado é preso no Brasil.

Anônimo disse...

Os leigos jamais entenderão e levarão para o outro lado. A prisão temporária, neste caso, cumpriu a sua finalidade. Nada mais. Estão fazendo pré julgamento ou julgamento antecipado......

Anônimo disse...

Polibio e essa rapaziada gaúcha que bebe sangue de criança?

Anônimo disse...

Todos do teu PMDB Polibio

Anônimo disse...

E na quarta soltam o Lula, que ainda nem foi preso.

Anônimo disse...

Brasília se tornou um grande circo. E nós os trabalhadores, muitos desempregados pagam a conta. Os impostos mais altos do mundo, e, sem retorno algum. Brasília se tornou um saco sem fundo, quanto mais entra dinheiro público, mais sai. Roubam de malas, nas cuecas, nas mochilas. Vergonhoso!

Anônimo disse...

Esse pessoal da cúpula da bandidagem tem que ser pega e algemada de surpresa mesmo. Intimar? Pra ter tempo de combinar as mentiras com seus caríssimos advogados? Vão pra PQP!

Anônimo disse...

Tinham era que deixar mofando na cadeia até eles se oferecerem pra delação premiada. Não foi assim que o Moro, tão aplaudido pelos cidadãos de bem, fez com os presos ligados ao PT?

Anônimo disse...

Amigões de longa data exatamente como a mesma "imprensa vermelha", que tu se queixa, se referia ao bumlai como amigão do lula!

Anônimo disse...

E tu acha que eles iam de livre e espontânea vontade? O Coroné tava a quase um ano fugindo do depoimento!

Anônimo disse...

A família Torrealba nem foi ouvida porque estava fora do Brasil. Estava voltando para se apresentar. Muito estranho o procedimento da PGR. A PF havia pedido para ouvir as pessoas, Raquel Dodge pediu suas prisões. E logo desiste, sem que todos fossem ouvidos. A dívida do grupo Libra não foi perdoada, entendi que está sendo discutida.

Anônimo disse...

Estado totalitário como assim ? ninguém é preso e quem estava foi solto, o chefe da corrupção legalizada passeando pelo Brasil solto solto condenado duas vezes
Estado totalitário , vai te cata

Anônimo disse...

Petista foi a palavra chave da corrupção , não vem com mimi

Anônimo disse...

Estão Armando para o dia 4 isto ficou claro.

Anônimo disse...

O pt oficializou e aperfeiçou a roubalheira, os presos do PT e do PMDB sao todos ligados ao chefe maior o condenado, que no final sempre foi o mais beneficiado.

Anônimo disse...

Kkkkk na quarta vão soltar o condenado que está solto...ele indicou 8 toguinhas afarsa continua, jamais pensaram que surgiria a lava jato

Anônimo disse...

Parabéns falou

Anônimo disse...

E aí parasita anti petista, feliz com a descoberta da farsa da lava jato? Diz aí, como é se sentir um otario manipulado? Kkkkkkkk tudo fechando no RS, diversas industrias, agronegocio 20% menos no valor e 40% menor no volume. Voces merecem fascistas, europeus de araque kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/