Protestos fazem recepção a Lula em Santa Maria. Brigada garante a segurança do lulopetismo.

A faixa critica Burmann, o reitor que abriu as portas para Lula.

Na BR-158, conhecida como Faixa de Rosário, dezenas de carros e um caminhão aguardaram a chegada da comitiva às margens da rodovia. Quando a comitiva do Lula passou na Faixa de Rosário, os manifestantes contra o petista bloquearam o trânsito por três minutos, conforme acordo feito com a BM. Depois, seguiram apupando Lula até a UFSM. 

Recebido com protestos de manifestantes, Lula começou agora há pouco a agenda da campanha eleitoral antecipada que cumpre desde ontem no RS. Ele está na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), outra das universidades públicas federais que aderiram ao lulopetismo. O réu condenado como corrupto e prestes a ser enfiado na cadeia como ladrão do dinheiro público, mantém uma reunião, desde as 14h, com reitores e dirigentes de instituições federais de educação (Institutos Federais e Universidades) no 9º andar da reitoria da UFSM. 

Mais tarde, a partir das 17h, o candidato irá até o Bairro Nova Santa Marta, em frente a Emei Sinos de Belém, para um ato político. Ele deve discursar por volta das 19h. 

A Brigada garante a segurança do lulopetismo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Estão sendo devidamente registradas as façanhas dos cúmplices do Luladrão!
Façanhas serão necessárias para comprovar as prestações de contas destes puxa-sacos e cúmplices do LULARÁPIO! O reitor da UFSM para nunca ser esquecido, colocará placa de bronze informativa com nomes e datas que a universidade recebeu com todas as honras o maior ladrão da história do Brasil, o condenado e famigerado Luladrão. Burman já está na história! É o primeiro reitor do Brasil discipulo e apoiador de criminoso condenado a posar abraçado com um larápio reconhecido mundialmente! Só por isso, Burmann merece ter um pente fino passado em sua administração, lembrando o adágio que diz "diga-me com quem andas que te direi quem és", e neste caso ele conseguiu chegar ao fundo do poço no quesito "péssimas companhias"!!!!

Anônimo disse...

CHUPA MBL fdp. fascistas

Mordaz disse...

Falta de ética é ensinado nas universidades públicas sem a mínima vergonha.

Anônimo disse...

Mas isso não é noticiado pela "valorosa" e "relevante" mídia bombachuda, sempre mais preocupada com futebol e fuxicos do que com a podridão brazuca !

Anônimo disse...

Pelo jeito o Lula é o Ministro da Educação e os reitores prestam conta somente a ele.

Anônimo disse...

To olhando os videos do you tube e rindo muito hahahHAHHAHAHAH bage ontem correu com ele ele teve q fugir d helicoptero nem pode entrar na universidade hahah queria fazer politica na universidade que é DO POVO e foi impedido falou apenas 8 min dO lado de fora nuM cantinho e saiu corrido tiveram q arrumar um helicoptero p tirar ele pelo ar as pressas o prefeito e o povo tava em peso nas ruas cercaram a cidade olhem o video e se preparem p rir muito hahahha O VIDEO:------------ LULA EXPULSO DA CIDADE DE BAGE


kkkkkkkkkkkAKKK bem FEITO PRO LADRAO
AQUI NO SUL NAO QUEREMOS TUAS PATAS IMUNDAS E TUA BANDEIROLA VERMELHA ASSASSINA QUE JA MATOU MAIS DE 130 MILHOES DE CRISTAOS PELO MUNDO

Anônimo disse...

O Lula foi a UFSM abraçar seus cúmplices! Enquanto isso, o ministro da educação, numa posição a la "Paulo Bernardo" da Amante só batendo palmas!

comentario disse...

A Brigada Está protegendo Ladrão.

Anônimo disse...

Não só o comuna reitor Burmann como a tal pimenta malagueta vermelha satânica.... buuuummmm....

Anônimo disse...

Saia daí, cão amestrado!

Anônimo disse...

Uma pergunta, pq o Sartori mandou a brigada proteger esse ladrão...????

Anônimo disse...

Políbio, não conheço o reitor Burmann, mas posso te adiantar que boa coisa eLLe não é.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/