PSDB oficializa oferta de coligação ao PP do RS

O PSDB do RS oficializou a oferta de coligação ao PP, que está prestes a realizar pré-convenção para a escolha do candidato a governador, dia 24.

Os tucanos oferecem a vaga ao Senado na sua chapa majoritária.

O PP está diante de outro impasse, que é a data da pré-convenção, porque a direção nacional tirou resolução suspendendo este tipo de encontro até o dia 7 de abril. "Pedimos reconsideração e hoje esperamos uma resposta", disse ao editor o presidente estadual do PP, Celso Bernardi.

18 comentários:

Anônimo disse...

PSDB?

ningue mais quer essa porcaria...

esperem pra ver a surra de urna que essa tucanada gagácêista ira levar...

Anônimo disse...

Vão fazer como em Porto Alegre... oferecer lugar na chapa e depois escanterarem e não darem espaço pra nada... como fizeram com o vice prefeito Paím.... só trouxa pra embarcar duas vezes seguidas no canto da sereia

Anônimo disse...

TODO O PP DO RGS, SE TIVESSE VERGONHA NA CARA, DE MALUF, CIRO NOGUEIRA E OUTROS BANDIDOS, SE MUDARIA JÁ PARA O PSL DE BOLSONARO OU PARA O NOVO DE AMOEDO! A ANTIGA ARENA, DEPOIS PDS JAMAIS SE COLIGARIA COM TUCANOS FABIANOS, ESQUERDA ALIADA ATÉ HÁ POUCO DA FACÇÃO COMUNISTA OS PETRALHAS

Anônimo disse...

Mesmo que o candidato do PSDB venha a ser competitivo (Eduardo Leite, ex prefeito de pelotas) jovem e bem avaliado, acho difícil o PP, partido bem mais estruturado no Estado, carente apenas de liderança carismática em termos eleitorais, venha a se contentar apenas com a vaga de senado, que já é de Ana Amélia. Ao PP falta um nome bom de voto. No atual cenário, os melhores de voto são o próprio Sartóri (reeleição), e o Eduardo Leite (PSDB). O Bandeira do NOVO ainda não tem capilaridade e base eleitoral com densidade que ameace alguém. O PDT é partido em extinção, carcomido e sem identidade. As esquerdas foram vaporizadas, e farão o pior pleito de sua história.

Anônimo disse...

O KEVIN KRIEGER QUE GOSTA DESSA COLIGAÇÃO KKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Mateus Bandeira do NOVO é o cara, PSDB, PP e PMDB é mais do mesmo, o povo já cansou, tem que ter mudança em 2018.

Anônimo disse...

Até pensei em votar em Eduardo Leite, mas depois dos escândalos de Aécio e José Serra, cheguei a conclusão que são todos iguais, o PP nem se fala.
Meu voto agora vai para Mateus Bandeira do NOVO, várias pessoas que converso tem expressado a mesma opinião, que é a de mudança em 2018, e Eduardo Leite permanecendo no PSDB já se tornou velho, não é mais novidade.

Anônimo disse...

O PP não elegerá praticamente ninguém, o PSDB também, que coligação mais sem futuro.

Anônimo disse...

Mas e o Luiz Carlos Heinze vai ficar com pincel na mão. Fritaram o cara antes de se lançar.

Somente Ana Amélia teria votos para ser governadora, mas disse que não quer a bucha, e o resto é o resto.

Anônimo disse...

Porcaria eh voce invejoso

Anônimo disse...

Isto ai tomara que a senadora ana amelia lemos do pp seja reeleita ou melhor q seja vice do alckmim ou do doria seria otimo

Anônimo disse...


A mesma coligação que depois de eleito não respeita os aliados. O PP vai ser muito trouxa (de novo) se cair neste conto. Mas uma entrevista para saber o ponto de vista com o Krieger ou o Carlos Fett seu fiel escudeiro para saber o que acham desta coligação seria oportuno. O Fett pode ser encontrado como assessor parlamentar da Mônica Leal na Câmara de Vereadores. O Krieger pelo que sei anda fazendo sucesso no Grêmio.

Anônimo disse...

Ninguém tira do Sartori!

Anônimo disse...

se tiver uma chapa ana amélia e heinze pro senado seria MATADORA.
aí é só convencer os malucos que querem lançar os cavalos paraguaios beto albuquerque e rigotto a desistirem da INSANIDADE.

Anônimo disse...

NOVO de Amoedo ?
Por favor né, partido nanico que de NOVO é só o nome

Anônimo disse...

Mateus Bandeira é o cara...
... O cara que assessorava o Mercadante e o Palocci.
Este sim é mais do mesmo !

Anônimo disse...

Mas o Mateus Bandeira foi assessor do Mercadante e do Palocci, este sim é mais do mesmo.

Anônimo disse...

Chapa pura ? Kkkkkk
Louco eh cogitar isso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/