PT quer censurar manifestações diante do STF

A bancada do PT na Câmara dos Deputados acionou o STF para que censure manifestações públicas de seus adversários diante da Corte, quarta-feira, durante o julgamento do habeas corpus pedido pelo réu condenado Lula da Silva.

O pedido foi assinado pela deputada Erika Kokay.

31 comentários:

Sergio Peon disse...

Deveriam proibir também a entrada de parlamentares e advogados ligados ao Lula nos gabinetes dos ministros, com intuito de forçar a barra em favor do condenado.

Carlo Germani disse...

Olhem quem assina o pedido: Erika Kokay.Um lixo humano e político.

Anônimo disse...

A esquerda pode fazer o diabo, mas os cidadãos de bem não podem se manifestar para prender um bandido condenado? Haja cinismo, hipocrisia e medo, muito medo de que o STF finalmente aplique as leis como deveria sempre aplicar, teríamos dezenas de políticos presos !

Anônimo disse...

Um absurdo. As pessoas que vão protestar vão pacificamente o contrário do petistas que tumultuam e faz quebra quebra. As pessoas tem o direito de manifestar.

Anônimo disse...

O povo decente não tem que ter medo desta quadrilha, ou assumimos o poder do Brasil ou vão nos tornar uma Venezuela pobre, doente,sectária, onde o crime sempre compensa, onde não há liberdade nenhuma e onde não há futuro. Agora é o momento, "independência ou morte" e isto tem se ser mostrado ao STF com clareza, muita clareza!

Anônimo disse...

Essas manifestações de parlamentares dentro do STF pode?

Anônimo disse...

Ora vejam só!
Quem é mesmo que ficava bradando por manifestações populares democráticas?
Quem é que vivia falando em radicalizar a democracia?
Heim?

Anônimo disse...

Temos que firmemente mostrar que Brasília não mais pertence a pessoas que agem como Sepúlveda.

Anônimo disse...

É complicado proibir as pessoas de entrar em sua própria casa ( stf).

Anônimo disse...

essa deputada e` uma contumaz ladra de verbas, ela deu sumisso em 3 milhoes que simplesmente evapourou-se , kkkk

Anônimo disse...

Por esse pensamento, somente os elementos do QUADRILHÃO DO PT, podem fazer manifestações.

ARS disse...

- Acham que Banânia já virou cuba ou venezuela.

Anônimo disse...

Meu Deus, onde eu estava com a cabeça quando votei tantas vezes no PT?

Anônimo disse...

Dois pesos, duas medidas. Ao longo de 14 anos foi o que o povo mais assistiu o PT invadir, destruiur e nunca foi impedido de fazerem o que bem entenderam. Afinal de contas no nosso país vigora a Democracia. Agora querem proibir o povo de se manifestar? Preparem-se, pelo que se ouve, não será uma simples manifestação, é um Tsunami que se avoluma sem freio. Ninguém mais aceita viver num país onde as Leis sejam fraudadas a todo momento.

Anônimo disse...

O Perda Total é a maior vergonha que já existiu no Brasil e o TSE tem a obrigação de cassar o registro dessa organização criminosa, portanto as autoridades não vão dar trela a este partido que tentou destruir o Brasil.

Anônimo disse...

E as caravanas diarias AO STF q estes pelegos safados do pt fazem por que sera q eles tem livre acesso assim ao STF os advogados e eles nao saem do stf SAO RECEBIDOS toda hora por que os demais criminosos condenados em 2 instAncia nao tem este tratamento diferenciado por que sera que ele é blindado por que sera q tem livre acesso 24H 7 DIAS POR SEMANA qualquer um de nós nem ao menos podemos chegar perto das portas dos minsitros quanto mais falar com eles toda hora os constranger pressioanr assustar os ameaçar mandar no que vao dizer no julgamento é por que o pt psol e seus imundos vermelhos tem tanta regalia assim no tal stf que justiça é esta q prioriza UM LADRAO CONDENADO EM 2 INSTANCIA
ESTA TAL DEPUTADA DO PSOL ERIKA KOKAI FOI DENUNCIADA PELA JUSTIÇA POR CRIMES COMO PECULATATO..... É UMA SEM VERGONHA SAFADA NOJENTA

Anônimo disse...

O jogo ja ta jogado. Agora vei ser oficial Brazuela nos escravos pagadores de impostos pra sustentar ladroes e o caos. Brazil pais de galinhas mortas.

Anônimo disse...

Falou tudo! Um Absurdo receber essa gente que só prejudica o nosso Brasil.

Anônimo disse...

Ué! Mas sempre fizeram! O que qué isso? Os pequenos grupos podem, o Tsunami que está vindo aí não? Ninguém mais segura, virão ondas de mais de 30 metros de altura tal é o descontentamento do povo.

Anônimo disse...

A CF/88, ainda em vigor, art. 5º, "XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;" E já foi enviado o prévio aviso. Não há necessidade de autorização. E o governo não pode proibir que aconteça.

Anônimo disse...

O STF de hoje é a Venezuela do amanhã! Independência ou morte e isto só para termos o direito de um futuro decente, sem tantos bandidos condenados até em segunda instância fazendo o diabo sob os afagos generosos das mãos do STF!

Anônimo disse...

Comparado à Deputada Federal PT/DF ERICA KOKAY, defensora do incesto e do fim da família, STALIN era um
democrata.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Iremos aos milhões para as ruas. Queremos um STF sério e cumpridores da lei. Não queremos um STF político ideológico que faz revisão na lei de acordo com o freguês. Absurdo. Vergonha cara!!!!

Anônimo disse...

nos supermercados de POA e grande POA as mulheres estao roubando descaradamente como caso que ocorreu recentemente no zafari, onde ladras da gang das gordas fizeram uma limba sairam e a delegada liberou todo mundo

Anônimo disse...

Canalhas bolivarianos, seu tempo acabou.

ganhatudo disse...

O cargo de Ministro do STF é um bico?
É o que parece.
Tem outro ministro que passa mais tempo em Portugal do que no Brasil.
Vai ver ele já obteve até permanência regular em Portugal.
#OCUPEBRASILIA A PARTIR DE 03/04/2018.

Anônimo disse...

aqui nao é venezuela nao podem impedir o povo de se manifestar pt partideco ditador maldito

Anônimo disse...

estao em polvorosa pois o povo ta em furia e nao tem como segurar a revolta esta nas nuvens o barril ta em chamas
hoje em sao paulo ja teve buninaço caminhoes com faixas pedindo lula na cadeia olhem no you tube o video

Sheila disse...

Se os movimentos contrários a Lula não puderem ir pra frente da Corte Bolivariana e os petistas sim, significa que já estamos vivendo uma Estado de Exceção, pois Lula já devia estar preso..mas desfila sua impunidade cometendo outro crimes, como fazer campanha eleitoral antecipada e forjar um "atentado" mequetrefe.

VAGNER disse...

LIXO HUMANO? SE É LIXO É LIXO E FIM. ESTES EXCREMENTOS TRAVESTIDOS DE DEPUTADOS DO PT....

Anônimo disse...

foi descoberto novo golpe que ocorre no shoping Total, mulheres tira fotos de clientes fazendo compras e repassa as quadrilhas, ocorreu com meus padrinhos essa semana, e parece que isto tem evolvimento dos próprio lojista e seguranças, ta tudo virado numa vigarisse hj em dia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/