Raquel Dodge diz em Porto Alegre avisa que vem aí uma fornada de delações premiadas

A delação de Antonio Palocci está no pacote.

Em Porto Alegre, esta manhã, onde comemora os 4 anos da Lava Jato, a chefe da PGR, Raquel Dodge, reagiu diretamente à acusação do seu antecessor, segundo o qual ela não tocou nenhuma delação premiada desde que assumiu o cargo:

- Vem aí uma fornada.

Raquel Dodge insinuou que não quer repetir Rodrigo Janot, que se apressou e comeu cru no caso de Michel Temer e Irmãos Batista.


A procuradora disse exigir dos colaboradores que não apenas prestem declarações culpando terceiros, mas apresentem claramente os indícios do que afirmam. Fazer cumprir a devolução do dinheiro, as multas e sanções”.

5 comentários:

Anônimo disse...

maravilha cadeia nos bandidos

Anônimo disse...

Ela deveria estar trabalhando e não gastando 1 dia de trabalho com marketing

Anônimo disse...

Raquel Dogde nos orgulha com sua inteligência, responsabilidade e transparência em seu trabalho. Parabéns Dra. Raquel Dogde, Dra. Carmen Lúcia presidente do STF, Senadora Ana Amélia. Estamos orgulhosos de suas competências. O povo merece esse brilhantismo que estão nos dando, nos representando nos seus respectivos cargos.

Anônimo disse...

Que mentalidade rasa. Só pode ser de alguém q passou decadas na colonia.

Justiniano disse...

Os políticos corruptos estão com o deles na estaca, toda essa corja do PT, PMDB, PP estão apavorados porque o inquérito será sem deixar brechas e vai faltar cadeia.

Marcelo Odebrecht está colocando no rabos de todos eles, a começar pelo Lula que ferrou com ele e quer ver Lula obrando de cócoras no "boi".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/