RGE quer estúpido aumento de 20% nas suas tarifas de luz

A RGE quer aumento de 20% nas tarifas de luz cobradas aos consumidores gaúchos.

Uma estupidez completa.

Algo inaceitável.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ué, privatiza que resolve, não é?

Anônimo disse...

Por que é uma estupidez?
Estas contra a eficiência das empresas privadas? Por acaso tens simpatia pelo comunismo?

Anônimo disse...

Privatiza!!!! (opa, ela é privada....)

Anônimo disse...

A RGE já teve aumento de 28%. Quer mais agora? E osxespertos falam em privatizar a CEEE e deixar rudo mas mãos da multi chinesa?

Anônimo disse...

Claro, a OAB vai entrar na justiça contra esse aumento. Opa, ela é empresa privada!

Anônimo disse...

Pois é abobado das 14:02 o engraçado é que vocês, anti estado, quando o funcionário público pede somente a reposição da inflação é absurdo. Mas quando uma empresa privada pede reajuste MUITO acima da inflação aí é pela eficiência dela! Aliás se fosse a CEEE solicitando essa excrecência aí o teu discursinho mudava ne?

Anônimo disse...

O problema na CEEE, privada e que o aumento serve para gastar com os inúteis e as causas trabalhistas que os enriquessem assim como os chave de cadeia de plantao

Anônimo disse...

Alguma coisa errada não está certa nessa notícia.

Anônimo disse...

RGE é chinesa portanto continua estatal, ainda que de outro país!

Provavelmente tem propina!

Anônimo disse...

Nem tanto, a CEEE aumentou em 30% e não de absolutamente nada, ficou tudo por isso só, o povo tomou a bomba. CEEE é um elefante branco gigante.

Anônimo disse...

A CEEE aumentou 30% para equiparar aos 28% que a RGE já havia aumentado, vai se informar. Os 20% da RGE agora são de bonus.

Anônimo disse...

Privatiza tudo....

Anônimo disse...

Ué, se privatizadas não ficava melhor e mais barato??? Deve ser que nem aquela estória que se cobrassem a bagagem a passagem de avião ia baixar!!!!

Anônimo disse...


Por que o choro quando Marchezan quer atualizar os valores do IPTU que estão defasados há décadas? Nada mais justo pensar na máquina publica como é feito na instituição privada. Tem inflação repassa no ano seguintes para os impostos e taxas. Vamos ser coerentes ou Não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/