Saiba tudo sobre a nova edição do Fórum da Liberdade

Está confirmado para 9 e 10 de abril o Fórum da Liberdade, Porto Alegre.

Veja toda a programação e serviço em www.forumdaliberdade.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem ainda leva esse povinho do fórum a sério?
Empresarios passam reclamando do estado o forum inteiro, mas passam dia e noite usando todos os meios legais e ilegais para que o estado os beneficie através de isenções fiscais, leis compradas e políticos corruptos. Até hoje não apareceu nenhum recusando uma isenção fiscal.

Anônimo disse...

Forum dos Manifestoches!!!

Anônimo disse...

O estado é tão perdulario e vive quebrado e falido que os liberais e empresários fazem fila para conseguir um carguinho publico, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Estado mínimo para o povo e máximo para os empresários.

Anônimo disse...

Se o estado é tão ruim e penoso para os empresarios porque eles insistem em pegar financiamento no governo através do BNDES e não em bancos privados?

Anônimo disse...

Bndes financiou todos paises comunistas da américa , quase a fundo perdido, porque não emprestar para as empresas brasileiras que dão emprego aqui.

Anônimo disse...

forum do socialistas brazucas polibio, pessoal de direita e` anti-estatal especialmente grandes empresas mamando assim como a gerdau faz, a chevrolet faz, o grupo primeiro de abril, etc

Anônimo disse...

Estão pegando o dinheiro de volta! IMPOSTO É ROUBO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/