"Se Lula roubou, foi para nós", diz eleitor para o réu condenado Lula da Silva

"Eu não roubei, não, seu filho da puta !", reagiu Lula, em tom de chiste.

O blog O Antagonista conta, hoje, que Lula publicou no Facebook um vídeo comentando a seguinte mensagem que diz ter sido enviada por WhatsApp por um eleitor seu de Pernambuco, identificado como Pedro:

- Se disseram que ele roubou, divido a cadeia com ele. Se ele roubou, foi pra me dar, foi pra nós, pra mim e um bocado de nordestino.

Leia a nota:

O eleitor teria se proposto a cumprir metade da pena que for imposta pela Justiça ao condenado:

No vídeo, Lula reproduz as palavras do suposto pernambucano, diz que depois vai ligar para ele e dizer – xingando-o, em tom de troça – que não roubou não.

O plano A de Lula é fazer o povo acreditar que ele não roubou.

O plano B, aparentemente, é fazer acreditar que roubou para o povo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Esquerdooata seja do Norte, Nordeste ou do Sul é mesmo tudo sem noção. Mas esse aí pelo menos evoluiu um pouquinho, já reconhece que Lula roubou, falta conscientizar que não foi para dividir com os pobres mais sim para eke mesmo e os amigos.

Anônimo disse...

Lula merece ser enforcado em suas tripas!

Carlos Mota disse...

Também acho que é preciso prender o Lula, além de todos os seus vassalos e os abestalhados que o defendem!!!!
Não seria melhor colocar todos num transatlântico e afundar o navio em alto mar, esquecendo dos botes salva vidas em terra???

Mordaz disse...

O eleitor do Lula deve estar satisfeito com os dois anos de recessão profunda que ele recebeu os resultados dos roubos de lula. Manda ele defender isto junto aos desempregados. Pregar que eles devem se sentir agradecidos por terem ido para a porta da rua de seus empregos, vendo as vagas fecharem, empresas falirem.

Gustavo disse...

esse eleitor, que quer dividir a cadeia com o x9, será que quer ser o próximo "menino do mep"?

EU ACUSO! disse...

A Direita fracassou.

Anônimo disse...

Na cadeia ele vai perder a graça e parar com suas conhecidas bazófias. Prendam este vagabundo o quanto antes, porque já não aguentamos mais as suas sandices! Se ele estivesse ao alcance da população já estaria morto, esganado.

Anônimo disse...

Esperar o que desse povo?
O pior povo deste planeta.

Anônimo disse...

espero que a policia leve a serio a proposta do sujeito e o enjaule pelos 20 anos que ele mesmo se dispoe a ficar encarcerado...

tomara que o desejo desse cidadão se torne a mais pura realidade...


Anônimo disse...

Como tem mamadores e idiotas/burros

Baiana disse...

Sou nordestina e não ganhei nada deste pústula ladrão, nada mais além do que ele tinha obrigação de fazer como presidente, e com o nosso dinheiro. Eu e a maioria maciça dos nordestinos queremos mais é que ele apodreça na cadeia junto com a claque dele! Vagabundo!!!

Anônimo disse...

O luladrão ainda vai achar um filha da puta que se ofereça pra cumprir 100% da pena. Se não aceitarem o fdp vai pedir para servir o amo, qual menininho do MEP, até o último dia. Kkkk

GILALMEIDA disse...

De fato?

De fato, ROUBOU de toda a população para dar ao POLVO (lula grande).

Tentou também roubar boa parte do TERRITÓRIO BRASILEIRO, com aquela história de PÁTRIA GRANDE, que não colou.

É UM TRAIDOR DA PÁTRIA.

Anônimo disse...

Este nordestino está é com uma coceira anal aguda e quer que o Lula resolva este seu "pobreminha"1

Chico Valente disse...

RECEPTADOR CONFESSO.
O analfabeto pode ser um receptador, ou um mendigo mental, ou um adorador do nada, ou um sangue-suga, ou um preguiçoso, ou qualquer colocação que o bom senso conduzir.
Vai trabalhar vag........

Anônimo disse...

Concordo e estou de acordo que a Justiça condene o Lula a 36 anos e metade seja cumprida pelo querido bobinho pedrinho vermelhinho.Lula com 18 anos trancafiado só vai sair com 90 anos, tá de bom tamanho , se aguentar.

Anônimo disse...

Lula sempre gostou de pobre, principalmente dos pobres de espírito como o tal de Pedro.Lula é igual aos Castros em Cuba e Maduro na Venezuela, quanto mais pobres mais eles adoram para se manterem no poder e na vida nababesca.

Anônimo disse...

A direita fracassou e a esquerda com Cuba, Uniiao Soviética, Venezuela e Coréia do Norte?

Anônimo disse...

Na realidade roubou mesmo, mais foi pra
ele e sua família.

Anônimo disse...

Roubou pra carai mesmo.

Anônimo disse...

Estas "TÁTICAS" lulupetistas só dão certo porque vocês, jornalistas, as divulgam como se estivessem condenando, mas só ajudam a difundir as "teses".

Anônimo disse...

O plano A é repetir que não roubou ; o plano B que roubou para o povo ; o plano C é repetido há muitos anos pelos petistas, a generalização , todos roubaram... Todas as alternativas são falsas. O correto é que o PT roubou muito para fazer caixa, para corromper, manter-se no poder, e para enriquecer seus quadros , Federais, Estaduais e Municipais. Os exemplos de enriquecimento rápido são inúmeros, LULA, DIRCEU, WAGNER, DILMA ...!!! Vovó Cândida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/