Sem dinheiro público, desfile de Carnaval é de novo adiado em Porto Alegre

O desfile de Carnaval de Porto Alegre deste ano, previsto para ocorrer na noite deste sábado e madrugada de domingo, foi novamente cancelado. A alegação das escolas de samba é de que choveria na cidade, o que não aconteceu.

O desfile agendado para o Carnaval, não saiu porque não houve dinheiro público para a festa, tendo sido adiado para hoje.

16 comentários:

Mordaz disse...

Só que faltava que se usasse dinheiro público para a esbórnia de alguns. Isto tem que acabar. Fazer festa com dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

ESTA CERTO,FAÇAM ONDE E QUANDO QUISEREM,MAS NÃO COM MEU DINHEIRO!

QUEM NÃO DEU ESTA CERTO.

OS FOLIÕES FESTEIROS TRABALHEM PARA ARRUMAR GRANA E AÍ SE DIVIRTAM.

DINHEIRO DE TODOS PARA MEIA DUZIA SE DIVERTIREM É ERRADO.

PARABENS AO RESPONSAVEL .

Anônimo disse...

Não se tem dinheiro para a Educação, Saúde e Segurança. Não se tem emprego, mas continuamos sobrecarregados de impostos. Esses, imperdoáveis pelos nossos governantes. Dinheiro para o carnaval tirar da onde? Acordem

Anônimo disse...

Mas o governo do PMDB deu as forças de segurança do RS para proteger bandidos condenados do PT.

Anônimo disse...

Salve Marchezan!. Nao deve ser facil ir contra essa gentalha..O complô é grande para que tu faças um mau governo. Funcionalismo em peso de braço cruzado..e em passo de tartaruga. Estamos de olho.

Anônimo disse...

CARNAVAL AGORA SÓ COM O REGIME MILITAR!

Anônimo disse...

Chega de dinheiro público para desfiles gays e de carnaval. Quando existir dinheiro público suficiente para melhorar a saúde, a educação, a segurança e a infraestrutura da cidade, se poderá voltar a pensar em destinar algum para os desfiles.

Anônimo disse...

Mas porque nao captam recursos na iniciativa privada para tão importante acontecimento ? Sabe por que? A exemplo da esquerda vagabunda do vivem das tetas públicas , nao nam competência para nada.

Anônimo disse...

Esqueçam essa aberração. É ridículo um grupo de adultos se preocupando com essa idiotice chamada Carnaval. POA tem muitos problemas para resolver, Carnaval nem deveria ser lembrado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tem que de$idratar essa merda de carnaval mesmo...

quem quiser pular feito pipoca na panela quente que comece a contribuir do seu salario anualmente para as ditas escolas de samba...

Anônimo disse...

gentalha eh a da tua mãe racista fdp

Anônimo disse...

Tiveram um ano inteiro pra levantar esse dinheiro,mas foi mais facil esperar pela Prefeitura..chega de falta de seriedade com o dinheiro público. Se carnaval e e t bom pro turismo,deve ser fácil achar patrocinadores!

Anônimo disse...

festa do diabo, senpre ocore tragedias nessa festa imunda

Anônimo disse...

Quem são os babacas que querem c a r n a v a l ??? Quem tem a nossa política já tem distração suficiente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/