Senador Álvaro Dias já tem economista gaúcho na sua equipe de programa de governo

O senador Álvaro Dias chega hoje a Porto Alegre. Amanhã ele irá até Santo Ângelo para uma palestra na URI, no âmbito de uma articulação feita pelo deputado Cajar Nardes.

Dias já está organizando sua equipe de campanha presidencial.

Um dos acertos alinhavados foi concluído esta semana e resultou na incorporação do economista gaúcho Gustavo Grisa ao grupo que desenhará seu programa de governo.

17 comentários:

Anônimo disse...

esse nao chega nem em quinto lugar no primeiro turno...

Anônimo disse...

Políbio, então não vai prestar, gaúcho é muito papudo.

Anônimo disse...

O último gaúcho lá foi o Arno Augustin...

Anônimo disse...

Parabéns, já começa bem. Esse economista é diferenciado e pode fazer a diferença nessa equipe.

Anônimo disse...

Só esse comentário já te desqualifica.

Anônimo disse...

Na maioria das pesquisas está em 3o ou 4o lugar

Anônimo disse...

Uma bela escolha. Quem conhece o Gustavo sabe da seriedade, conhecimento e comprometimento dele. Tomara que dê certo.

PoliPosition disse...

O gaúcho Gustavo Grisa é p ós-graduado em Cambridge, é um dos formuladores do projeto RS 2020 da FIERGS, coordenador do projeto RS 2030 da FAMURS Economista Senior de empresas do porte de Brasil-Telecom e Vale. Uma sábia escolha de do candidato paranaense que me faz olhar com mais atenção para sua plataforma

Anônimo disse...

Na equipe de Álvaro Dias também está o Jassa, cabeleireiro do Sílvio Santos, e o Vidente Carlinhos. hahahaha

Anônimo disse...

pô, o dito economista do lider do Phodemos poderia nos dizer como que um dos correligionarios do Alvaro Dias conseguiu, segundo a Justiça,supostamente esconder um patrimonio milionario para nao pagar dividas?

da pra fazer o mesmo com a divida interna e externa do Bananistão?

po, ficariamos ricos da noite para o dia...rsrsr

jorge.alves ribeiro disse...

De todos esses pré candidatos a pre-presidência da república, até agora o Álvaro Dias é o melhor. Vamos pesquisar os candidatos, não vamos votar em qualquer porcaria que aparece por aí, o futuro do país está em jogo.

Anônimo disse...

Alvaro Botox Dias q indicou o petralha Fachin pro STF tambem indicou outro cara q tambem agora ta enrolado com a justica....hehehe partide fodemos muda o nome as caras sao as mesmas querem eh mamar no fundo partidario pobre brasil tomara q os militares coloquem os tanques nas ruas e coloquem a correr este bando d politicos a democracia aqui nao deu certo nada presta nada funciona

Anônimo disse...

O ÁLVARO DIAS se chegar na rabeira, acaba de vez com a carreira do Carlinhos "Vidente", que bate o pé dizendo que Álvaro ganha a eleição de cola erguida!

lucia maria disse...

Otimo nome para uma equipe econômica,mas no lugar errado.
Vou de NOVO de cabo à rabo.
Chega dos mesmos,já sei o resultado.

Anônimo disse...

Álvaro Dias gosta de olofortes, quando procurado para se discutir assuntos da previdência geral(explicar, mostrar as mentiras do déficit) acreditou ser assunto pequeno perto dos bla bla bla sobre alianças políticas. Assuntos importantes para a nação é coisa pequena e esse botox não se interessou

Jose Rad disse...

Polibio
Realmente me entusiasma a candidatura do Álvaro Dias.
Tenho acompanhado o trabalho dele ao longo dos anos no Senado.
Os projetos e os pronunciamentos são excelentes. Ao mesmo tempo, uma pessoa que fez 77% dos votos válidos para o Senado deve ser respeitada.
No PR ele é o líder nas pesquisas para presidente. Além disso, em relação aos outros candidatos ele é disparado o melhor: Ciro Gomes, Collor, Lula, Bolsonaro, Alckmin, é de chorar.

Anônimo disse...

Começa a me chamar atenção a candidatura do Alvaro Dias.
O fato de ter chamado o economista Gustavo Grisa para a elaboração dos seus planos econômicos denota sua preocupação com a excelência do seu governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/