STJ vai transmitir ao vivo o julgamento do habeas deLula

Superior Tribunal de Justiça (STJ) irá transmitir ao vivo o julgamento do habeas corpus preventivo impetrado pela defesa do réu condenado Lula da Silva. A quinta turma do STJ, responsável pelo julgamento, é formada pelos ministros Reynaldo Soares da Fonseca (presidente), Felix Fischer, Jorge Mussi, Ribeiro Dantas e Joel Ilan Paciornik.

No STJ, liminarmente, o pedido foi rejeitado, mas agora vai ao pleno.

O STJ não costuma conceder este tipo de proteção para bandidos que o procuram. 

O julgamento sairás amanhã.

A transmissão será feita via o site da Corte e, também, com link para o canal no Youtube.

 Lula foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro a 9,6 anos de prisão pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva e a sentença foi ampliada para 12,1 anos pelo TRF-4.

10 comentários:

Anônimo disse...

Palhaçada isso. Agora juiz quer dar seu showzinho na tv. Quem vai querer ver isso? E o resto da bandidagem? Também vão ter direito a showzinho? Esse ridículo de mostrar deferência pra bandido ja passou dos limites.

Anônimo disse...

É, mais parece que de última hora desapareceram 5 milhões de dólares de um avião de carga.Dizem os petralhas que o dinheiro é fruto de anos e anos de
trabalhos suados do Lula, e é para casos de emergência.

Anônimo disse...

muito circo para depois o STF liberar o ladrão

Anônimo disse...

Hoje a noite o jurista e comentarista do jornal da Rede TV Reinaldo Azevedo deve dar o resultado, pra que transmitir? Carece não.

Anônimo disse...

Gostaria que tivesse a mesma transparência que o TRF4 de Porto Alegre-RS. O povo não suporta mais tanta vigarice de tantos espertos nesse país. Chega.Temos que tomar as ruas, caso contrário seremos massacrados por eternas corrupções. Já somos conhecidos internacionalmente como o país mais corrupto do mundo.

Anônimo disse...

Pena q depois o stf vai livrar o bandidao...estamos de olho no stf bolivariano🔍

Anônimo disse...

O lula e' intocavel ! viva Venezuela . Prisao para juizes corruptos

Anônimo disse...

Para que transmitir. Só queremos transparência e coerência no resultado. “ A Lei é para todos ”. Chega de palhaçada, quem deve tem que pagar.

Anônimo disse...

Cadeia nele o brasil quer justiça estamos atentos

Bigode disse...

Qual horário?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/