Triplex de Lula vai a leilão em maio. Dinheiro será devolvido para a OAS.

O juiz Sérgio Moro agendou para maio o leilão do triplex de Lula no Guarujá. O dinheiro arrecadado - R$ 3 milhões - será devolvido para a OAS, que era a proprietária de direito e tinha corrompido o líder do PT.

8 comentários:

Anônimo disse...

Senhor editor. Com todo o respeito, deve haver equívoco nessa sua informação. Como assim?O dinheiro será devolvido à OAS, já condenada na Justiça, bem como seus diretores que já se encontram presos. Esse dinheiro é de propriedade do sofrido povo brasileiro. Não podemos permitir isso. Sabemos que o juiz Moro é um ser humano e, como tal, suscetível ao erro. Vamos impedir que ele cometa esse lamentável equívoco.

Anônimo disse...

Políbio me desculpa mas não foi a OAS que corrompeu o bandido Lula, ele é que exigia dinheiro em troca de vantagens pras empresas... é um baita vagabundo bandido..

Anônimo disse...

Os bens frutos de propinas e desvios lentamente se esvai das mãos dos q cometeram falcatruas. Nova era no Brasil?

Anônimo disse...

Ué, mas se ele realmente é fruto de propina, o dinheiro deve retornar ao erário!

Me parece que a entrega do dinheiro a OAS, faz parte do circo que foi armado e combinado entre as partes, pois se não houve armação o dinheiro deve retornar aos cofres públicos.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 9:01h. Esse dinheiro é fruto da corrupção e deve ser entregue para a Saúde, Educação e Segurança. É produto do roubo e esse tirou a vida de milhares de pessoas por falta de investimento nessas áreas. Gosto muito do Dr. Juíz Sérgio Moro, mas desta vez não concordo com sua decisão. A OAS já levou as suas devidas vantagens nos contratos sujos com a Petrobrás. Esse dinheiro é do povo e a ele deve voltar. Chega!

Anônimo disse...

a grana vai pros cofres do brasil q foram roubados

GILALMEIDA disse...

Se está provado que o agente (ativo ou passivo, depende de quem olha) da corrupção foi a OAS, como é que ela vai sair premiada?

E se ela fosse mesmo a dona do apartamento, o dono não seria o nove dedos, confere? Ora bolas, isso aí tá mal explicado ou mal decidido.

A não ser que ela só receba o valor no papel, a ser descontado de multas bilionárias. Mas isso não foi anunciado.

Anônimo disse...

Essa informação de que o dinheiro voltará para a OAS é furada. Esse dinheiro do triplex é dinheiro roubado da PTebrás e para lá deve voltar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/