Zero Hora também dará destaque de capa para as visitas de Bolsonaro, Alckmin e Marina?

O jornal Zero Hora traz nas suas capas de segunda e terça-feira, farto material sobre a visita do ex-presidente Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro pelo TRF4, que está em campanha eleitoral aberta pelo interior do RS.

O jornal do grupo RBS concede páginas e mais páginas da visita. Ele  deslocou dois jornalistas para seguir a caravana lolupetista pelo estado.

Espera-se que seguindo essa mesma linha o jornal conceda o mesmo destaque, com farto material de capa, aos demais candidatos que vierem visitar o estado, como serão os casos de Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Marina Silva, Alvaro Dias e Ciro Gomes.

- Na visita ao estado, no inicio de março, do pré-candidato do Podemos, o senador Alvaro Dias, o jornal não concedeu nem uma linha em suas capas dos dias 2, 3, 4 e 5.

33 comentários:

Anônimo disse...

ele é o maior presidente da história, chinelagem coxinha ....

Anônimo disse...

Escutava a R.Gaúcha pela manhã (e logo troquei) porque me tapei de nojo da Rosane e do Scolla, que questionados pelos ouvintes porque não comentavam nada sobre os protestos contra Lula em Bagé, responderam que éra notícia passada, dormida, que havia acontecido ontem, mas sobre a tal vereadora morta no Rio eles falam todos os dias, não dá para aguentar esse grupo RBS.

Anônimo disse...

Você quis dizer o maior presidente LADRÃO da história, seu comunista desgraçado.

Anônimo disse...

Ele é o maior presente CORRUPTO E LADRÃO de toda história do Brasil e do mundo! Chupa essa seu mortadela.

jorge.alves ribeiro disse...

Essa Zero Hora, assim como o Correio do Povo, tem muitos esquerdistas simpáticos ao réu condenado Lula.

Anônimo disse...

>>

Gaúchos de bem deveriam cancelar sua assinatura e/ou não comprar esse pasquim marron totamente dominado pela ORCRIM lulopetista.

<<

Anônimo disse...

LULA VISITOU A ZH NA COMPRA DE PARQUE DE IMPRESSÃO,AJUDOU A NEGOCIAR, AGORA A GRATIDÃO

CORPO FUNCIONAL DA RBS É DA SEITA PETISTA DE CORPO E ALMA

NENHUMA NOVIDADE NOTICIAREM O "BISPO"

Anônimo disse...

Fedeu a mortadela...

Anônimo disse...

Cúmplice de ladrão das 10:09, para quem gosta de ladrão, Lula é um bom prato!
De cúmplice de ladrão que és a preso, se já não foste é só um passo, pois quem confessa publicamente cumplicidade já deve ter longa ficha corrida!

Anônimo disse...

Vamos lá ganchada. Agora é hora de detonar a imprensa lulopetralha. Chega de proteger o cara mais corrupto que ocupou a presidência.

Anônimo disse...

Caro editor: o jornal vai destacar alguém que desperte o interesse no eleitorado, seja ele quem for. Alguém ai vai votar nos candidatos que foram citados? Talvez o Alckmin. O resto é número. Quanto a noticia do ZH: eles foram bonzinhos, pois pelo que eu ouvi foram muitas, mas muitas mais "tensões" do que "celebrações".

Anônimo disse...

So se for o maior ladrão.

andrered disse...

Ele é o maior ladrão presidente da história da humanidade.

Anônimo disse...

Li a ZH de hoje.Botar na capa em destaque estes corruptos é demais.Este mujica se tornou um satélite do lula.Admirava este velho pela simplicidade,mas se meter com a quadrilha do PT,me caiu os butiá do bolso.Velho maldito,alidado de corruptos e quadrilheiros.

Alberto disse...

ZHlotes precisa dar uma "forcinha" p/ quem tirou a Globo do buraco!

Anônimo disse...

O maior meliante da história, caro mortadela das 10:09

Anônimo disse...

A Globo e as afiliadas estão afinadas com o Psol pois estão com medo do Bolsonaro. Alias nas redações da RBS a maioria dos jornalistas e repórteres são tudo psolistas luloarrependidos.

Anônimo disse...

É bom que seja assim. Para acordar os que ainda estão dormindo. Não tem um rincão do RS que não esteja sabendo o que ocorreu em BAGÉ. E a mídia escamoteia os fatos. É o fim da manipulação da informação e o enterro da engenharia social gramsciana bancada pelos comuno/globalistas.

Anônimo disse...

Chinelagem coxinha e a tua mãe na zona vagabundo.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Ora dr. Polibio, afora o Lula, os demais são baixo clero, não fazem votos nem vendem jornal. Por isso é tão crucial prender o Lula, ou em outubro será "páreo corrido. "Acorda menino!

Anônimo disse...

E o primeiro a ir para a cadeia!

Anônimo disse...

A edição online de ZH costuma ocupar quase 50% da parte superior do site com notícias de futebol e outras futilidades. Com esse "perfil", não se pode esperar muita coisa ...

Entendam: o foco do jornalismo do grupo RBS é FUTEBOL !!! Talvez por isso os gaúchos sejam tão mal informados ...

Porque preferem saber a temperatura média do peido de um jogador de futebol da 4ª divisão do Acre a saber, por exemplo, que a carteira de habilitação nos Estados Unidos custa APENAS US$ 40 e aqui, na terra dos bombachudos, custa quase US$ 600 !!!

Anônimo disse...

Essa Rosane de Oliveira é uma colona do interior de Espumoso. Não se sabe como conseguiu concluir um curso universitário (de jornalismo,coisa que até o Tiririca teria concluído com laurea) e se mete em tudo:medicina, Direito, Engenharia e qualquer segmento do saber humano. Mas o que sai daquela mente é de se rir o dia inteiro. Se acha. Apenas isso, mas não passa de uma enganadora. Como tem a mídia da RBS? Olha onde essa empresa está ? A Zelotes está chegando. Que não demore muito, levando essa rbs e, junto, essa repugnante Rosane de Oliveira.

Anônimo disse...

Apesar da ideologia esquerdista condenar o Capitalismo os anunciantes continuam patrocinando a rede comuna.

Anônimo disse...

Claro que não não vai querer comparar estes com um candidato com mais de 40% das intenções de votos

Anônimo disse...

Jornaleco de quinta categoria, cancelei minha assinatura até por que forar a gaiola do meu canário era um afronte demais para o bichano!

Anônimo disse...

Cai fora Lula! Teu lugar é na cadeia, cachaceiro vagabundo!

Anônimo disse...

Apos cancelar a ZH assinei o site, cancelei tambem. Gostaria de voltar a ler com prazer e não um jornal que não defenda bandidos ou seus colunistas sejam militantes.

Anônimo disse...

Além de não se comprar(nem ler) esse pasquim, os empresários deveriam cancelar os patrocínios. Inclusive na TV. Seria uma boa maneira de mostrar para essa corja, protetora de bandidos e comunistas, que sem o dinheiro dos "capitalistas" eles não sobrevivem. Que peçam dinheiro para o "exército do Stedile".

Anônimo disse...

Políbio,

Os que ouvem, assistem ou lêem esses lixos, são masoquistas que não tem respeito aos seus olhos e ouvidos.

Anônimo disse...

É verdade o futebol predomina na RBS, é um saco, para isso já existem cais exclussivos para esporte.

Anônimo disse...

Além de ser o maior presidente ladrão que se conheceu até hoje, é o vigarista que mais filhos da puta conseguiu angariar como admirador de um projeto fracassado, que é o socialismo. É por causa de ums vermes admiradores que o Brasil não avança e jamis seremos um País padrão primeiro mundo devido a existência DESSA RAÇA DESGRAÇADA QUE VOTA NO ATRASO. Bolsonaro é a solução pra limpeza geral do Brasil.

Anônimo disse...

Pouco importa o que ZH vai postar em sua capa. Qualquer cidadão realmente interessado na VERDADE procurará informações na mídia alternativa, nas redes sociais, nos blogs independentes de antigos jornalistas que perderam seus empregos e partiram para a carreira solo na Internet. Esse é o futuro do jornalismo. Fragmentação, independência e legitimidade. A grande mídia agoniza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/