A foto da semana - O melhor amigo do homem

Ao lado, Leonardo Boff, que se intitula frei da Igreja Católica, lulopetista fervoroso, aguarda sentado diante da guarita da Polícia Federal de Curitiba, tudo porque queria visitar o réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva e a juíza federal Catarina Lebbos não admitiu que ele fizesse isto ao arrepio da lei, que é como também são tidos os regramentos estabelecidos para visitações de bandidos.

Boff quis criar factoide e conseguiu isto.
A imagem é a do melhor amigo do homem.

É o que Boff tem sido ao longo dos anos, perfilando-se sempre ao lado do lulopetismo, cometa ele o crime que cometer.

11 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que esse "padre" passe num exame de sanidade mental...

GRELO DURO disse...

Boff, vá CAGAR NO MATO !!!

Anônimo disse...

Caro Políbio, conseguiu mesmo criar um factóide e você contribuiu para divulgar.

Essa gente infame que tanto roubou do país - principalmente seu FUTURO, não merece sequer uma linha que lhes dê algum tipo de notoriedade, evidência: tem de ser solenemente ignorados e irem para o limbo da História

Anônimo disse...

É um sem noção mesmo. Deveria saber que a lei é para todos. Pq um criminoso que comandou o maior esquema de corrupção do mundo e prejudicou milhões de brasileiros, especialmente os mais pobres teria de ter tratamento diferenciado???? Acorda Boff!!!

Anônimo disse...

O velho de barba branca que parece não tem nada a fazer, por acaso é o Papai Noel?

Anônimo disse...

É por situações como essa que as igrejas católicas estão vazias, inclusive nas missas das 10,00 hs de domingo. Não que esse ex-frei da igreja católica sirva de exemplo de político aliado da maior quadrilha de assaltantes de dinheiro do povo, que já existiu nestepaiz...

Justiniano disse...

Cansou de esperar e às 3 horas bateu a fome na barriga e foi embora. Jejum somente para os pobres não para um frei da teologia da roubação.

Edir Massedo da Univerçal e PRB disse...

Boff tem uma qualidade que muitos de cardeia,s bispos, padres, frades e freis da Igreja Católica não tem: assumir o papel de canalha-ideólogo-teólogo.

Anônimo disse...

atira um saco de dolar pra ver se ele nao sai correndo

Anônimo disse...

Esse maluco foi excomungado pelo Vaticano. Já está com passagem para o inferno garantida. É um comunista que havia se infiltrado na Igreja.

Anônimo disse...

Essa foto de BOFF na porta da SR/ DPF , no Paraná, lembrou-me de uma estória real, bem mais bonita. A do cãozinho
HACHIKO , da raça Akita, que virou filme sob o título " Sempre ao seu lado". Em 1942 , HACHIKO foi adotado pelo Professor UENO , da Universidade de TÓQUIO. Anos mais tarde, o Professor UENO sofreu um AVC e veio a falecer. O cãozinho passou a esperá-lo na estação ferroviária. Esperou, todos os dias, durante 9 ANOS e 10 MESES. Com a publicidade dada à estória de HACHIKO , a raça Akita tornou- se patrimônio nacional do JAPÃO. Uma comovente estória de lealdade verdadeira, sem interesses , de um cãozinho pelo seu dono .!!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/