A PF fez bem em esperar tanto para prender Lula ?

Já está disponibilizada a nova enquete deste blog, aí ao lado, à direita, ao alto, perguntando o seguinte:

- A Polícia Federal fez bem em esperar tanto para prender Lula ?

As respostas possíveis:

- Sim
- Não

23 comentários:

Alexandre G disse...

Estrategicamente foi perfeita a espera!
Tem um rosário de motivos: a) pode-se saber que o público dele é constituído de gatos pingados; b) Deixou o pt no vazio; c) Não deu motivos para vitimização; d) O tal exército do stédile é um brancaleone; e) Poucos fizeram ar de preocupação com o fato, pois a maioria queria algemas; f ...

Anônimo disse...

Políbio, ontem pedistes que PF fosse prender o meliante, PF estava sendo desmoralizada, discordo. ele arrotou grosso tempo todo, final, vai se entregar e, ficará desmoralizado. Já viu tosquia de porco, gritaria infernal e resultado do produto ZERO.

Anônimo disse...

Sim. Agiu corretamemte. Deixou psssar a euforia,preferiu agir sem precisar usar a força. Qualquer tentativa ontem da força o lula não ia mais pra Curitiba.A PF está de parabéns. Esperou ele mesmo entrar na toca. Agiu perfeitamente. Um estopim e o lula já iria virar mártir. Por enquanto é um ladrão tentando ser uma lenda.

Anônimo disse...

POLIBIO sou se fã SEMPRE LHE VELO TABIRA - PERNAMBUCO VIANA

Anônimo disse...

Não

Anônimo disse...

Penso que ouve um equívoco do Moro em acelerar a decretação da prisão e em marcar data e horário.

O Correto deveria ser ele obedecer os prazos de praxe e prender o Molusco sem alarde, para não dar todo este palanque que o Moro acabou, involuntáriamente, gerando para o Lula e para toda a esquerda.

Anônimo disse...

É claro que sim. Lula pode fazer tudo o que quis, portanto não pode alegar cerceamento em nenhum momento. O que se viu foram cenas patéticas, vergonhosas, vexaminosas e, para culminar, um assassinato ao vivo (parece que o homem atacado em frente ao sindicato faleceu). A PF teve a maior paciência e Lula não ganhou nenhum cadáver e nem pode alegar "truculência policial", etc. Esse dia não será descontado da sua primeira pena.

BESSIAS disse...

Às 17:01 horas de ontem a PF deveria ter metido o pé na porta daquele sindicato pelegão da esquerdalha e enfiado as algemas no larápio. Moro e a PF foram muito frouxos com um criminoso igual aos outros, tão letal ao país decente.
O vigarista ainda ficou 48 horas sob os holofotes fazendo política e mentindo descaradamente.

jorge.alves ribeiro disse...

A Polícia Federal fez muito mal em não prender esse condenado. Isso que o Lula fez, foi um deboche para todo o país, para o STF, o TRF-4, a justiça em geral. Um absurdo que só acontece num país de terceiro mundo como o nosso. Será que quando as leis vão ser respeitadas nesse país?

Mordaz disse...

Prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Mordaz disse...

O que os petistas queriam era que se usasse a força para difundir fotos pelo mundo.

Anônimo disse...

Não!!!!!!!
Não!!!!!!!
Não!!!!!!!
Não!!!!!!!
Não!!!!!!!

isso nao pode mais acontecer...

vão fazer o mesmo com os proximos?

Anônimo disse...

MORO , infelizmente, ajudou a produzir a maior propaganda eleitoral gratuita para o molusco e o pt que sequestraram irresponsavelemte a população brasileira com o circus...quaisquer semelhanças com NERO, ou Calígula

Anônimo disse...

Câmera flagra o Lula bêbado já em estado deplorável bebendo cachaça numa garrafinha de agua para disfarçar, a Manuela comunista baba-ovo e ordinária, chega e fala com ele tentando convencê-lo a parar de beber, até que o alcoólatra toma o último gole e alguém pega a garrafa da mão deste cachaceiro condenado filho da puta quem tem a cara de pau de pensar em ser Presidente do Brasil novamente! Vejam o vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=Ck0ZxzoZZnc

Mardição disse...

Sim. A estratégia está correta. O que ele queria era quebra pau pra sair de vítima. RATO é assim. Você tem que ter paciência que uma hora ele cai na ratoeira.

Anônimo disse...

Agiram muito bem embora a meu contra gosto.
A população brasileira ficou com nojo da postura horrorosa do PT.
Acabou com a imagem dos ministros do STF comunista.
Não houve derramamento de sangue podre dos petistas como eles queriam. Houve derramamento de sangue inocente feito pelos petistas terroristas assassinos.
Houve um ataque sistêmico a imprensa.
Cansaram o PT terrorista, mostraram a alma destes canalhas comunistas.
Prenderam o chefão do comunismo na América Latina.
ACABOU O PT. NOTA DEZ PARA A PF.

Anônimo disse...

Lula arrota grosso so` na frente dos jegues de sindicato quando ve policia peida fino

Anônimo disse...

Que prazo de praxe? Embargos dos embargos é tolice. Nada impedia a decretação da prisão, ora bolas. Se fosse "errado", um juiz como Moro não decretaria.

Anônimo disse...

É mesmo, sabichão? E aí daria palco vitimista para a esquerda? Já imaginou a cena?

Anônimo disse...

Perfeito! Esquerdista não têm honra. São sujos,vitimistas, verdadeiros filhos de kenga.

Anônimo disse...

Se a polícia se envolvesse, os petistas iam transformar o confronto num CARANDIRU a céu aberto.

Era tudo que eles desejavam.

Anônimo disse...

Ouvi na rádio Band News um repórter incitando o comandante da Polícia Militar de SP a intervir no tumulto, quando Lulla saia do sindicato. Chegou a ser mal educado.

E comandante, com toda a serenidade, informou que a PM estava nas proximidades para intervir, se fosse necessário.

O repórter queria sangue.

Anônimo disse...

esse Lula vou da uma dica a` PF, aperta que ele peida todo o esquema

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/