Ana Amélia e mais seis senadores também assinam carta de Lasier ao STF


A carta que o senador Lasier Martins redigiu para que o STF não viole a lei e deixe as sentenças de Moro e TRF4 serem cumpridas no caso de Lula, será entregue esta tarde à ministra Cármen Lúcia (leia nota sobre isto e o texto da  carta, abaixo).

Até agora sete assinaram: Ana Amélia (PP-RS), Tasso Jereissati (PSDB-CE), Flexa Ribeiro (PSDB-PA), Airton Sandoval (PMDB-SP),  Simone Tebet (MDB-MS e Maria do Carmo Alves (DEM-SE), mas outros senadores também poderão aderir.

18 comentários:

Anônimo disse...

Politicagem para ganhar aprovação dos animais da direita, se fosse algo para todos eu aprovaria, mas não é, protestos e revoltas seletivas

Anônimo disse...

Parabéns aos nobres senadores. Não acredito que o STF irá afrontar a lei e a nação brasileira para apoiar bandidos. Se assim o fizer o Exercito terá carta branca para intervencao constitucional e será amplamente apoiado para grande maioria sosóbr e responsável da população. Nossa paciência com a Orcrim esta chegando no limite. Acorda STF!!!!

Anônimo disse...

Quando eu era guri e aprontava, a primeira instancia era a minha mãe e a segunda era meu pai, se ambos concordavam era castigado. Não tinha terceira instancia...
Joel

Anônimo disse...

Lembrando aos senadores que se o STF violar a lei para salvar o ladrão condenado sera preciso afastar todos eles ou as Forças Armadas terão que afastar os bandidos pq quem defende bandido é bandido tmb.

Anônimo disse...

vamos anotar o nome de quem nao assinar!

e quero votar para escolher ministro capa preta do STF!

é muito poder na mão de poucos para deixar a escolha para sessao de cha das cinco com senadores camaradas...

ate hoje nao tenho noticia de quem nenhum nome submetido àquela sessao de tapinha nas costas, babação de ovo e abraçinhos mil que ocorre no Senado tenha tido seu nome rejeitado para integrar a Corte...

é preciso encerrar esse poder monarquico do STF...

e agora ainda deram pra debochar de nós com discurseiras mediocres e argumentos piores ainda...

EU ACUSO! disse...

A CONSTITUIÇÃO FEDERAL impõe o esgotamento de instâncias judiciais, para, com o Trânsito em Julgado da condenação, seja seja o réu aprisionado; se querem "mumú de lata aberta" em outubro, arrumem outro meio de anular o franco favorito para as eleições à Presidência da República; "dura lex sed lex", vale o que está escrito no "livrinho", na nossa Carta Magna".
Nada como falar a língua dos ignorantes em Direito das "direitalhas" que zurram e ornejam nas redes sociais...as palminhas são garantidas.
Esses senadores são ministros do STF?

Anônimo disse...

Parabéns à esses senadores patriotas! Só o Senado tem poder para exonerar todos esses 11 pilantras nomeados por corruptos, espero que ainda façam isso!

Anônimo disse...

Vamos pra rua hoje pessoal 03/04/18, o Brasil não pode ficar nas mãos de 11 "ministros" pilantras corruptos indicados por políticos pilantras corruptos! ME AJUDA AÍ FORÇAS ARMADAS!

EU VOU ESTAR NO PARCÃO AS 18:00hs!

Chamamento do candidato do partido Novo, Mateus Pereira para as manifestações contra esses canalhas do STF, hoje no Parcão:
https://www.facebook.com/MateusBandeiraRS/videos/469209496815319/

Anônimo disse...

Ate que enfim alguém do Congresso se pronuncia.

Anônimo disse...

Artigo importantíssimo e esclarecedor:
Congresso criou “trânsito em julgado” em 2011 para proteger réus do Mensalão
Jorge Béja.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/


Anônimo disse...

O STF sabe que serve a maioria dos corruptos. Não a meia dúzia.

Emmanuel disse...

O relógio está contando de forma regressiva: ou os ministros - letra minúscula - do stf tomam vergonha na cara ... ou não haverá corte para continuar com essa baderna. A paciência do povo está no limite! Se Lula for solto, quem corre risco de serem presos sãos os ministros da pior composição que esse stf viu! O povo está pedindo intervenção, principalmente depois do pronunciamento cínico da presidente da corte, firme em dizer que temos que nos conformar em vê-los protegendo os maiores bandidos de que se tem notícia nesse Brasil sofrido até os ossos.

Anônimo disse...

Apenas seis senadores assinaram? E os outros setenta e cinco? Todos comprometidos o lulopetismo e o comunismo.

Anônimo disse...

Será que dessa vez ele leu o que assinou. Senador patético. 8 anos mamando e não fez nada.

Anônimo disse...

A esquerda fará o mesmo, e contará com a assinatura de boa parte:

1. da "classe" artística, órfã da Lei Rouanet;
2. da mídia adestrada, órfãos da abundante propaganda estatal do período petista;
3. da igreja católica e dos bispos da CNBB;
4. dos estudantes da UNE, aparelhados por sindicalistas do PSOL;
5. do funcionalismo público, gratos que são por todas as benesses, regalias e privilégios defendidos arduamente por sindicatos vinculados ao PT;
6. dos professores que usam as salas de aula para militância política e ideológica.

Na "guerra" de quem tem mais, ganharão dizendo que a sociedade está do lado deles. E a história se repete ...

Anônimo disse...

E o Paim, enganador dos aposentados não vai assinar? Claro que não, ele é dos petralhas.

Anônimo disse...

Animal da esquerda, a impunidade no STF é para todos . Não teremos justiça com esse STF cúmplice .

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Estão engajados nessa campanha os Senadores da $onegadora RB$ que milhões de otários elegeram. Pobre Rio Grande do Sul com um eleitorado tão inocente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/